Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão Fnac - Troca de pontos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartão Fnac - Troca de pontos

    Uma pergunta a quem já tenha utilizado este cartão. Como sabem na fnac à medida que se compram artigos consoante o valor gasto recebemos pontos. Depois podemos trocar esses pontos por descontos em dinheiro nos artigos adquiridos. Um amigo que não vive perto de nenhuma loja pediu-me para lhe comprar uma coisa e utilizar o seu cartão para gastar os pontos. É só lá chegar e trocar ou apenas o titular poderá fazer isto? Caso seja assim existe alguma forma de ele autorizar?

    Thank you!

    #2
    Das vezes que tenho pedido para pagar com saldo acumulado no cartão nunca me pediram identificação. O que ele pode fazer também é trocar os "pontos" por vales virtuais utilizáveis na loja online, mas aí só dá com múltiplos de 10€.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
      Das vezes que tenho pedido para pagar com saldo acumulado no cartão nunca me pediram identificação. O que ele pode fazer também é trocar os "pontos" por vales virtuais utilizáveis na loja online, mas aí só dá com múltiplos de 10€.
      Ok thanks!


      Por ex. se tiver 130€ em cartão basta comprar 200 e desconto os 130 do pvp final não é?

      Comentário


        #4
        Exacto.

        Comentário


          #5
          Uso o cartão muitas vezes e já me pediram mais que uma vez a identificação (principalmente se o valor que vais descontar é alto).

          Quando descontas só 10/20€ por norma nem perguntam se és ou não o titular do cartão.

          Por acaso acho que é uma falha no sistema deles. Deviam sempre pedir a identificação para descontar algum valor que lá esteja acumulado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X