Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cristiano Ronaldo relaxa com o filho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cristiano Ronaldo relaxa com o filho

    http://www.noticiasaominuto.com/fama...o-veja-o-video


    Só estou a dar relevância a esta noticia para dizer que não darei mais relevância a estas noticias.
    O mundo não seria o mesmo se não soubéssemos que o CR7 tem um barquito para passear com o filho. Que ele coloque isto no FB é lá com ele, que seja noticia é que me dá a volta ao estômago.
    No fundo ele está a fazer o mesmo que todos nós fazemos no FB, Quim zé a "sentir-se fixe" no seu BMW acompanhado de foto...

    Porque raio consumimos nós estas noticias e lhes damos tempo de antena em todo lado, até em fóruns como este? Pior, porque raio damos nós tanto dinheiro a ganhar a estas pessoas apenas comprando a sua "imagem"?
    O mais flagrante desta compra, é um qualquer "conhecido" de uma qualquer casa dos segredos, ir a uma qualquer discoteca e nós (alguém) lá ir pagar para estar no mesmo espaço que essa personagem.

    #2
    Só para me enquadrar: estás a queixar-te do tempo de antena que dão a isto e tu estás... a dar tempo de antena ao tempo de antena que dão?

    Isso é tempo de antena ao quadrado homem!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ABC Ver Post
      Só para me enquadrar: estás a queixar-te do tempo de antena que dão a isto e tu estás... a dar tempo de antena ao tempo de antena que dão?

      Isso é tempo de antena ao quadrado homem!
      Exactamente isso. Como raio me ia queixar sem lhe dar o tempo de antena.

      Agora também lhe deste tempo de antena.

      Comentário


        #4
        Este tipo de notícias sao consumidas porque eles sao ídolos para muita gente. Porque é que ele é ídolo? Porque é um jogador de um desporto altamente mediático, praticado por milhoes (arrisco dizer bilioes) de pessoas por todo o mundo. Podia ser pior, podia ser a Fanny ou o pai dela. Mas o Cristiano Ronaldo nao vejo problema, é alguém bastante profissional, que se quis tornar o melhor do mundo (e foi) e que chegou lá devido ao seu trabalho e sacrifício.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por aalito Ver Post
          Exactamente isso. Como raio me ia queixar sem lhe dar o tempo de antena.

          Agora também lhe deste tempo de antena.
          Mas eu não me queixo do tempo de antena que lhe deram.

          Aliás, se não postasses isto aqui nem fazia a mínima ideia que o Ronaldo tinha andado de barquinho

          Cada um dá atenção aquilo que lhe interessa, não vejo o drama!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            Este tipo de notícias sao consumidas porque eles sao ídolos para muita gente. Porque é que ele é ídolo? Porque é um jogador de um desporto altamente mediático, praticado por milhoes (arrisco dizer bilioes) de pessoas por todo o mundo. Podia ser pior, podia ser a Fanny ou o pai dela. Mas o Cristiano Ronaldo nao vejo problema, é alguém bastante profissional, que se quis tornar o melhor do mundo (e foi) e que chegou lá devido ao seu trabalho e sacrifício.
            E o que é que andar de barco ao Domingo com o filho e o amigo tem a ver com o profissionalismo do jogador de futebol?
            É um ídolo, ok, em que área, no futebol, a vida pessoal ninguém a viverá igual à dele.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ABC Ver Post
              Mas eu não me queixo do tempo de antena que lhe deram.

              Aliás, se não postasses isto aqui nem fazia a mínima ideia que o Ronaldo tinha andado de barquinho

              Cada um dá atenção aquilo que lhe interessa, não vejo o drama!
              Não é nenhum drama nem ninguém vaio morrer. Apenas para reflexão, já que vejo meio Portugal a queixar-se de si próprio e depois andam a encher os bolsos a esta malta.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                E o que é que andar de barco ao Domingo com o filho e o amigo tem a ver com o profissionalismo do jogador de futebol?
                É um ídolo, ok, em que área, no futebol, a vida pessoal ninguém a viverá igual à dele.
                Tem a ver com o mediatismo da pessoa. O Zé Manel a andar de gaivota na praia de Armacao de Pera nao tem qualquer interesse porque ninguém o conhece. Ja o Cristiano Ronaldo é diferente, podes ir para o meio do Burkina Faso, que lá muito provavelmente encontras quem saiba quem ele é.

                O que o Cristiano Ronaldo fez foi partilhar um momento da vida pessoal dele com os milhoes de subscritores da sua conta de Facebook, quanto a isso nao vejo problema nenhum.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                  Tem a ver com o mediatismo da pessoa. O Zé Manel a andar de gaivota na praia de Armacao de Pera nao tem qualquer interesse porque ninguém o conhece. Ja o Cristiano Ronaldo é diferente, podes ir para o meio do Burkina Faso, que lá muito provavelmente encontras quem saiba quem ele é.

                  O que o Cristiano Ronaldo fez foi partilhar um momento da vida pessoal dele com os milhões de subscritores da sua conta de Facebook, quanto a isso nao vejo problema nenhum.
                  Até aí eu concordei (FB). fazer disso noticia é que achei exagerado.
                  Compreendo todo o argumento do mediatismo, mas quando é que as pessoas começam a pensar?

                  Comentário


                    #10
                    cada um vende e compra o que quer.

                    se há mercado para lhe comprar a imagem, acho bem que ele a venda.

                    nunca comprei nem me interessei por esse tipo de revistas ou notícias, mas não tenho nada contra quem o faz, nem me acho intelectualmente superior a essas pessoas por não o fazer.

                    faz-me muito mais confusão quem vota BE, por exemplo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                      cada um vende e compra o que quer.

                      se há mercado para lhe comprar a imagem, acho bem que ele a venda.

                      nunca comprei nem me interessei por esse tipo de revistas ou notícias, mas não tenho nada contra quem o faz, nem me acho intelectualmente superior a essas pessoas por não o fazer.

                      faz-me muito mais confusão quem vota BE, por exemplo.
                      Não compras a imagem do CR7? de certeza?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                        Até aí eu concordei (FB). fazer disso noticia é que achei exagerado.
                        Compreendo todo o argumento do mediatismo, mas quando é que as pessoas começam a pensar?
                        As notícias nao tem de ser todas sérias, há mercado para tudo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                          As notícias nao tem de ser todas sérias, há mercado para tudo.
                          Ok, CR7 termina namoro com irina e irina anda nas cambalhotas com the rock ainda se admite que caiba nessa categoria de noticias menos sérias, Cristiano Ronaldo relaxa com o filho é um bocadinho... Não tarda temos coisas como, Cristiano foi ao wc e usou papel higiénico preto. (grande publicidade ao papel higiénico preto)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                            Ok, CR7 termina namoro com irina e irina anda nas cambalhotas com the rock ainda se admite que caiba nessa categoria de noticias menos sérias, Cristiano Ronaldo relaxa com o filho é um bocadinho... Não tarda temos coisas como, Cristiano foi ao wc e usou papel higiénico preto. (grande publicidade ao papel higiénico preto)
                            Já pensaste que as pessoas ao verem que o Cristiano está de férias no Geres, nao possam pensar nesse local como próximo destino de férias? Há interesse em saber onde é que as pessoas passam férias? Em Portugal sim, quase todos os anos sao divulgadas as praias favoritas dos políticos.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                              Não compras a imagem do CR7? de certeza?

                              como é que de "nunca comprei nem me interessei por esse tipo de revistas ou notícias" tu inferes que eu disse que "não compro a imagem do CR7"?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                                Só para me enquadrar: estás a queixar-te do tempo de antena que dão a isto e tu estás... a dar tempo de antena ao tempo de antena que dão?

                                Isso é tempo de antena ao quadrado homem!
                                eu vi agora mesmo o título desta notícia na net e passei à frente. a seguir venho aqui e vejo um tópico sobre isso. dar atenção ou não, cada um sabe de si, mas este é mais um "não-tópico". mais valia fecharem o tópico, que isto não tem nada de jeito nem discussão. cada vez que alguém famoso fizer alguma coisa normal e for notícia vai criar-se um novo tópico???

                                Comentário


                                  #17
                                  Que ressabiado que aqui vai em relação ao Ronaldo,ele até podia ser trilionário se não roubou a ninguém,tudo bem.

                                  O homem meteu imagens no face como qualquer outros centenas de milhões faz, que façam isso de noticia é a culpa não dele,provavelmente até preferia que não o fizessem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vi o título, abri o tópico mas estou com dificuldade em entender o propósito...

                                    Diria que consumimos estes tipo de novidades para termos algo mais que falar no elevador que o tempo....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                      como é que de "nunca comprei nem me interessei por esse tipo de revistas ou notícias" tu inferes que eu disse que "não compro a imagem do CR7"?
                                      ah bom, erro de inferência. de qualquer das formas consomes a imagem do homem, certo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        eu vi agora mesmo o título desta notícia na net e passei à frente. a seguir venho aqui e vejo um tópico sobre isso. dar atenção ou não, cada um sabe de si, mas este é mais um "não-tópico". mais valia fecharem o tópico, que isto não tem nada de jeito nem discussão. cada vez que alguém famoso fizer alguma coisa normal e for notícia vai criar-se um novo tópico???
                                        que bela oportunidade tiveste de ficar com as mãos paradinhas, a menos que escrevas por voz.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                          Que ressabiado que aqui vai em relação ao Ronaldo,ele até podia ser trilionário se não roubou a ninguém,tudo bem.

                                          O homem meteu imagens no face como qualquer outros centenas de milhões faz, que façam isso de noticia é a culpa não dele,provavelmente até preferia que não o fizessem.
                                          Não posso com milionários, fazem-me uma urticaria...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                            ah bom, erro de inferência. de qualquer das formas consomes a imagem do homem, certo?
                                            tal como consumo qualquer outra forma de publicidade. Não vejo a diferença.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                              tal como consumo qualquer outra forma de publicidade. Não vejo a diferença.
                                              A diferença é que ao participares neste tópico estas a consumir as tais revistas que dizias que não consumias.

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                  A diferença é que ao participares neste tópico estas a consumir as tais revistas que dizias que não consumias.
                                                  ?

                                                  não porque nem liguei ao que disseste que vinha na revista.... nem me interessa.... o meu ponto é que havendo pessoas a quem interessa, têm toda a legitimidade de comprar e ele de vender.

                                                  é uma actividade económica que não prejudica nada nem ninguém... é muito melhor do que aquelas tontices bárbaras de meter gajos de ceroulas a espetar ferros no lombo dos touros, por exemplo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                    olhem que este fulano, ganhou com este video (€€€) e burro é ele.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                      ?

                                                      não porque nem liguei ao que disseste que vinha na revista.... nem me interessa.... o meu ponto é que havendo pessoas a quem interessa, têm toda a legitimidade de comprar e ele de vender.

                                                      é uma actividade económica que não prejudica nada nem ninguém... é muito melhor do que aquelas tontices bárbaras de meter gajos de ceroulas a espetar ferros no lombo dos touros, por exemplo.
                                                      Mas minha pergunta foi mesmo essa, porque é que há pessoas a quem interessa estas noticias??? Estou-me nas tintas para a actividade económica das revistas cor de rosa, se fossem todos como eu já tinham falido à muito e tinham-se convertido noutra coisa qualquer.
                                                      Quantos às touradas, então e a caça às lebres? e aos tordos? e aos leões nas savanas de África?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por aalito Ver Post
                                                        Mas minha pergunta foi mesmo essa, porque é que há pessoas a quem interessa estas noticias??? Estou-me nas tintas para a actividade económica das revistas cor de rosa, se fossem todos como eu já tinham falido à muito e tinham-se convertido noutra coisa qualquer.
                                                        Quantos às touradas, então e a caça às lebres? e aos tordos? e aos leões nas savanas de África?
                                                        Eu sei lá, tu também deves gostar de coisas que outras pessoas nao gostam.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                          Eu sei lá, tu também deves gostar de coisas que outras pessoas nao gostam.
                                                          Assim de repente, a única coisa sem sentido que eu gosto de fazer é de participar neste fórum, mas como ainda é de graça...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mais um caso de

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X