Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peniche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peniche

    Boas pessoal, vou até Peniche na ultima semana de agosto, e gostava de saber se souberem algo, nomes de boas discotecas nesta zona ou perto

    #2
    não tens nenhum amigo de lá que te possa aconselhar?

    Comentário


      #3
      A única discoteca mesmo fixe que conhecia ali "perto" era a Green Hill (na Foz do Arelho), mas já faliu. Perto do Baleal há uma discoteca que não é má de todo. Mas já há algum tempo que não frequento a noite da zona Oeste, pelo que não sei bem o que andará mais por lá nos dias de hoje (e mesmo a de Lisboa, desde que comecei a montar cadeirinhas de criança no banco de trás do carro, também não ando lá muito batido ). Em termos de bares, para mim, o ideal é em Óbidos ou na Foz do Arelho junto à praia. Nas Caldas também há um ou outro porreiro.

      Comentário


        #4
        Havia a "Voilá" no Baleal e a "Casa do Cais" em Peniche, mas julgo que já fecharam. Na marginal norte há uma que já teve uns 50 nomes diferentes por isso não sei se ainda existe.

        Já saí de lá há uns 8 anos... Costumava frequentar o 3 Ás e o Jawa House. São bares em frente ao Restaurante o Popular, junto ao ISN.

        Comentário


          #5
          apagar....
          Editado pela última vez por cyberweblink; 14 August 2015, 11:21.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Creativer90 Ver Post
            Boas pessoal, vou até Peniche na ultima semana de agosto, e gostava de saber se souberem algo, nomes de boas discotecas nesta zona ou perto
            perto em peniche tens para lá uns barezecos, discotecas acho que já foi tudo com os porcos nas redondezas e não posso chamar propriamente perto, peniche é mesmo algo só para passar o tempo , tem as festas agora nesta altura pensou eu já não sei bem, de resto é para ir a praia e andar a passear e pouco mais... é a aldeia do surf...

            é melhor ires para vila moura no algarve...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X