Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mesa snooker c/ tampo de jantar [Desisti da Ideia]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mesa snooker c/ tampo de jantar [Desisti da Ideia]

    Viva,

    na escolha de mobílias para a casa nova, ocorreu a ideia de colocar uma mesa de snooker mais tampo de jantar na sala de jantar, não so para jogar snooker mas também para tomar refeições, ou seja, servir de mesa de jantar.

    Vi estas no OLX à venda alguém tem feedback / usa para o mesmo fim que eu pondero?
    http://olx.pt/anuncio/bilhar-novo-mo...c-IDvkZ6b.html

    #2
    O bilhar podes comprar qualquer um, depois é colocar umas tampas em aglomerado em cima, não tens de necessariamente comprar já o bilhar com as tampas. Tens que ver se o preço com as tampas compensa.

    Comentário


      #3
      Este que vi partilhei no link fica-me por 1.550,00€ a mesa com tacos, triangulo e bolas + tampo jantar + deslocação e montagem. Parece-me um preço acessível, mas fiquei com a duvida se é comodo jantar em cima de uma mesa de snooker...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
        Este que vi partilhei no link fica-me por 1.550,00€ a mesa com tacos, triangulo e bolas + tampo jantar + deslocação e montagem. Parece-me um preço acessível, mas fiquei com a duvida se é comodo jantar em cima de uma mesa de snooker...
        Tens que ter cadeiras altas em principio... é uma questão de investigares

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
          Este que vi partilhei no link fica-me por 1.550,00€ a mesa com tacos, triangulo e bolas + tampo jantar + deslocação e montagem. Parece-me um preço acessível, mas fiquei com a duvida se é comodo jantar em cima de uma mesa de snooker...
          É tão cómodo como noutra mesa qualquer. Há uma na família... Curiosamente acaba por funcionar mais como peça de decoração.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
            É tão cómodo como noutra mesa qualquer. Há uma na família... Curiosamente acaba por funcionar mais como peça de decoração.
            fiquei com duvidas por causa da altura lateral (o que tapa a rede dos buracos), Sera que as pernas cabem por baixo disso? Ou seja, as pernas ficarem demasiado presas e a mesa demasiado alta para ser confortável e comodo.

            Sim uma mesa de snooker termina sempre por ser mais uma peça de decoração, a meu ver é equiparada aos jogos de tabuleiros em que so dá mais utilidade no inverno quando não apetece andar no frio da rua e fica-se em casa depois de jantar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
              fiquei com duvidas por causa da altura lateral (o que tapa a rede dos buracos), Sera que as pernas cabem por baixo disso? Ou seja, as pernas ficarem demasiado presas e a mesa demasiado alta para ser confortável e comodo.

              Sim uma mesa de snooker termina sempre por ser mais uma peça de decoração, a meu ver é equiparada aos jogos de tabuleiros em que so dá mais utilidade no inverno quando não apetece andar no frio da rua e fica-se em casa depois de jantar.
              as pernas não chegam a tocar lá porque as abas da tampa são mais largas que a mesa, pelo menos no caso da que conheço

              Comentário


                #8
                No caso da mesa que pretendo tenho receio que não. repara na altura da das "abas" da mesa.



                Esta aqui na imagem parece ter uns 15cm...

                Comentário


                  #9
                  Eu referia-me às abas da tampa (não visível na imagem) e não às da mesa. No entanto é uma questão de experimentares...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                    No caso da mesa que pretendo tenho receio que não. repara na altura da das "abas" da mesa.



                    Esta aqui na imagem parece ter uns 15cm...
                    Tenho um amigo que tem uma parecida com essa. A mesa é mais alta que o habitual, sim, mas nada de extraordinário. Provavelmente mesmo para permitir que as pessoas se sentem sem que as pernas batam nas "abas". A tampa é exactamente do mesmo tamanho que a mesa em si, não havendo "abas" mais saídas. Já a usei muitas vezes para estudar, jantar e jogar, sempre sem problemas.
                    Editado pela última vez por MrsX; 18 August 2015, 15:54.

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      Quanto menos cómoda for a mesa menos tempo tens as visitas á mesa, cuidado na escolha das cadeiras.....

                      Comentário


                        #12
                        Para concluir,

                        terminei por desistir da ideia, as medidas da sala revelaram-se pequenas para conseguir jogar confortavelmente (sem os tacos irem à parede), então fui obrigado a desistir da ideia infelizmente.

                        Comentário


                          #13
                          Acho que fizeste bem ... Isso é daquelas coisas que depois ninguem usa. Dinheiro deitado ao lixo. Nao é pratico.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X