Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prenda para menino a fazer 6 anos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Prenda para menino a fazer 6 anos.

    Boa noite.

    Este tópico parece um pouco pateta mas estou aqui um bocado bloqueado.

    O meu filho faz 6 anos nesta 5ª feira e não si mesmo o lhe oferecer. Não quero parecer materialista, porque não sou nem é essa a educação q lhe queremos dar, mas lá terá que ser. Vai passar o dia na praia e receber a prenda.
    1º pediu um skate, mas como está agora a retirar as rodinhas da bicla, achamos que é melhor fazer uma coisa de cada vez e n vai ser o skate. Depois pediu um barco de borracha a remos para andar no rio ou na praia cm a nossa ajuda, mas como eu não posso ajudar e tem uma irmã com 3 anos feitos há pouco, achamos melhor esperar e mais tarde arranjar um para os dois.

    Então, cá está: pretendo sugestões para uma prenda para um puto que vai fazer 6 anos e tem bastantes brinquedos que lhe têm oferecido.

    Desde já fica o meu obrigado!

    #2
    Algo que lhe acenda uma chama para ele desenvolver gosto por alguma area. Algo para montar ou jogos de circuitos? Ainda me lembro no infantario e na primaria adorar os workshops de ciencia. Eu e os outros putos deliravamos com aquelas luzes a acender ao tocar em pilhas. E os lego complexos tambem.

    Comentário


      #3
      Há uma empresa portuguesa que se dedica a isso, e vende uns produtos interessantes a preços irrisórios.

      Carros movidos a energia solar, kits de física, energia eólica, tudo de fácil apreensão e para montar em casa.

      Comentário


        #4
        Eu, no Natal ofereci um microscópio a um miúdo com uns 13 anos.
        Foi numa loja desta cadeia: http://www.tiger-stores.pt/

        Comentário


          #5
          A resposta está na própria pergunta. Se queres que ele receba algo que o entusiasme, então dá-lhe um skate ou um barco de borracha.
          Se pensares bem, o argumento de não lhe quereres dar o barco agora para depois o usar com a irmã não invalida a compra. Ele pode usufruir do barco este ano e para o ano usa-o com a irmã. Os barcos insufláveis duram muito tempo. Para além disso, se ele sabe que não teve o barco porque a irmã ainda é pequena, não deve achar muita piada e ainda se vira à miúda! Na Decathlon há barcos uns engraçados com aspecto robusto e a bom preço.
          Faz lá a vontade ao miúdo e dá-lhe o barco!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Adams Ver Post
            Há uma empresa portuguesa que se dedica a isso, e vende uns produtos interessantes a preços irrisórios.

            Carros movidos a energia solar, kits de física, energia eólica, tudo de fácil apreensão e para montar em casa.
            É isso. Recomendo:

            http://www.science4you.pt/brinquedos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
              Boa noite.

              Este tópico parece um pouco pateta mas estou aqui um bocado bloqueado.

              O meu filho faz 6 anos nesta 5ª feira e não si mesmo o lhe oferecer.
              ...

              pretendo sugestões para uma prenda para um puto que vai fazer 6 anos e tem bastantes brinquedos que lhe têm oferecido.

              Desde já fica o meu obrigado!


              Ora se já tem bastantes brinquedos, precisa é de livros
              http://www.planonacionaldeleitura.go....php?idIdade=5

              Comentário


                #8
                Como já disseram por aqui, se ele pediu uma dessas duas coisas... Vais ver "aquele" sorriso, com uma delas...

                Eu ia para o skate + protecções. Dá para andar todo o ano, e não me parece que seja impedimento só agora estares a tirar as rodinhas da bicicleta.

                Comentário


                  #9
                  Para um miudo de 6 anos, oferecia uma um guitarra e algumas aulas para se iniciar.
                  E junta à guitarra uns albuns de Metallica com as respectivas notas/acordes de guitarra.

                  Comentário


                    #10
                    Como isto é um forum de automóveis, aqui fica a minha proposta.

                    http://www.bburago.com/

                    Comentário


                      #11
                      Na minha modesta opiniao, os putos fazem anos uma vez por ano, logo satisfazer um ou outro capricho nessa data nao me pareçe nada de grave bem pelo contrario, eles esperam ansiosos pelo aniversário para este ou aquele brinquedo que muito querem, a minha filhota tem vai fazer 8 anos e nessas alturas Aniversario/Natal tento satisfazer os desejos dela, até porque já tive a mesma idade e sei a ansiedade que era os dias "especiais"

                      Nao tem nada ver com materialismo, educaçao e respeito sao coisas muito diferentes de ter isto ou aquilo, quer um barco, dá o barco ao puto se achas que ele tem capacidade para o usar! Afinal só se faz anos uma vez por ano!

                      Comentário


                        #12
                        Há várias opções, uma delas é as que pediu, com 6 anos não será grande problema, e pelo que percebi de ti és ponderado quando toca a dar prendas...
                        Se visse que era daquela malta que dá tudo e ainda mais alguma coisa, era preocupante, esses putos tornam-se bastante invejosos e maldosos(advém de serem invejosos)

                        Ou então veres algo da Lego, um carro ou máquina, algo que mesmo após montado(com a tua ajuda para umas horas só entre pai e filho) ainda sirva para alguma coisa.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                          Depois pediu um barco de borracha a remos para andar no rio ou na praia cm a nossa ajuda, mas como eu não posso ajudar e tem uma irmã com 3 anos feitos há pouco, achamos melhor esperar e mais tarde arranjar um para os dois.
                          Concordo um bocado com o Sweden... porque nao o barco? Arranjas ja um que dê para os dois, enfias os dois la dentro e vais brincando com eles assim, ou é complicado? (Ou vais com ele enquanto a mana fica com a mãe, mas como disseste que "nao podes ajudar" nao sei se será viavel).

                          Eu tenho um barco de borracha que so nao usei este ano nas ferias porque me esqueci dele em casa - e tenho dois miudos pequenos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            parece que está na moda, a minha mais velha tb fez 6 anos ontem e recebeu uma serie de brinquedos deles. São engraçados e didácticos. Achei piada a um boneco que o cabelo é de relva em que ela tem que ir regando todos os dias e cortando de tempos a tempos. Para começar a dar responsabilidades é bom, não rega o boneco a relva morre.

                            Comentário


                              #15
                              Se houver pisos lisos nas imediações (que não estradas, obviamente), o skate é uma óptima prenda. Bom para desenvolver o equilíbrio, para a coordenação motora, para o entrosamento social junto dos outros miúdos, para incentivar actividade ao ar livre, etc. Mas há que ter em atenção que não se deve dar a uma criança destas apenas um skate. Há que juntar um capacete de skater (com protecção na nuca, os de ciclismo não costumam servir), cotoveleiras e luvas, de preferência com as palmas das mãos em plástico. Joelheiras não é tão necessário. E regras a cumprir: ou seja, nunca andar de skate sem as protecções.

                              Comentário


                                #16
                                Boas.
                                De facto, estamos inclinados p o skate c as proteções. Tb pensamos nuns patins, mas fica p outra ocasião e p os dois ao mm tempo. As coisas da Science 4 you são mt boas e tem recebido semelhantes. Até tem lá tem um telescópio da Discovery, mas agora se usa pq lhe falta uma lente.
                                De qq maneira, agradeço a colaboração de todos e podem dar mais ideias.
                                Obrigado.

                                Comentário


                                  #17
                                  E um animal de estimação? Um hamster, por exemplo? Os putos costumam adorar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                    A resposta está na própria pergunta. Se queres que ele receba algo que o entusiasme, então dá-lhe um skate ou um barco de borracha.
                                    Se pensares bem, o argumento de não lhe quereres dar o barco agora para depois o usar com a irmã não invalida a compra. Ele pode usufruir do barco este ano e para o ano usa-o com a irmã. Os barcos insufláveis duram muito tempo. Para além disso, se ele sabe que não teve o barco porque a irmã ainda é pequena, não deve achar muita piada e ainda se vira à miúda! Na Decathlon há barcos uns engraçados com aspecto robusto e a bom preço.
                                    Faz lá a vontade ao miúdo e dá-lhe o barco!
                                    É mesmo isto, eu oferecia o barco, tive um quando era puto e era uma verdadeira alegria, superdivertido andar a remar dum lado para o outro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                      E um animal de estimação? Um hamster, por exemplo? Os putos costumam adorar...

                                      Isso é uma rica prenda mas é para os pais .

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        E um animal de estimação? Um hamster, por exemplo? Os putos costumam adorar...
                                        à pala disso nunca pude ter animais de estimação, deram me quando era puto, por volta dos 7/8 anos... claro que o trabalho sobrou para os meus pais. A partir daí nunca mais pude ter animais de estimação porque pensavam que o trabalho iria sobrar para eles

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                          Boas.
                                          De facto, estamos inclinados p o skate c as proteções. Tb pensamos nuns patins, mas fica p outra ocasião e p os dois ao mm tempo. As coisas da Science 4 you são mt boas e tem recebido semelhantes. Até tem lá tem um telescópio da Discovery, mas agora se usa pq lhe falta uma lente.
                                          De qq maneira, agradeço a colaboração de todos e podem dar mais ideias.
                                          Obrigado.
                                          Estou a lembrar-me que, no skate, os dois podem andar. A menina sentada na prancha e o mais velho a empurrar
                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                          Como isto é um forum de automóveis, aqui fica a minha proposta.

                                          http://www.bburago.com/
                                          Estás-te a rir, mas vou oferecer um em 1:43 a um miúdo, mas é como lembrança, não como prenda

                                          Comentário


                                            #22
                                            Depende do que gostar. Legos, kits de ciências ... jogos eletrónicos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              Isso é uma rica prenda mas é para os pais .
                                              O meu puto mais velho andou meses a pedir-me um hamster, mas bastou-me falar com um amigo que tem um em casa para o fazer desistir da ideia... foi difícil tirar aquilo da cabeça do garoto, mas o equipamento completo do barça deu uma boa ajuda! Há que incutir nos putos a capacidade de persuasão, nem que seja com "subornos" pelo meio...

                                              Comentário


                                                #24



                                                http://www.sporting.pt/Loja/ProductD...=1730&mark=02#

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Belo, mas caro...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                    O meu puto mais velho andou meses a pedir-me um hamster, mas bastou-me falar com um amigo que tem um em casa para o fazer desistir da ideia... foi difícil tirar aquilo da cabeça do garoto, mas o equipamento completo do barça deu uma boa ajuda! Há que incutir nos putos a capacidade de persuasão, nem que seja com "subornos" pelo meio...
                                                    O suborno... o melhor amigos dos pais

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                      O suborno... o melhor amigos dos pais
                                                      E se calhar vai dar mais uso ao equipamento que ao rato

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                                                        Belo, mas caro...
                                                        Ui! De belo não tem nada...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                          Ui! De belo não tem nada...



                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Ui! De belo não tem nada...
                                                            Não é bonito porque não tem publicidade

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X