Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme sem mensalidade. Vai uma ajuda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme sem mensalidade. Vai uma ajuda?

    Boas. Tendo em conta que nas ultimas semanas já é a terceira vez que os amigos do alheio fazem das deles aqui por perto. Vou meter um alarme, só não sei qual.....
    Queria: com 5 sensores de movimento, aviso no telemóvel e principalmente sem mensalidade e até 300 u 300 e tal euros. Será que me podem dar uma ajudinha. Andei a ver uns na net mas não sei se são fiáveis. Desde já obrigado.

    #2
    Se queres com avisos, o único custo extra será:
    - ou a ligação à linha fixa e custo das respetivas chamadas
    - ou um cartão de telemóvel e custo das respetivas chamadas

    Se o alarme não disparar, não tens custos. A não ser o alarme.

    Comentário


      #3
      A honeywell tem bons produtos muito faceis de configurar e montar por ti proprio ...

      Procura na Amazon

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
        A honeywell tem bons produtos muito faceis de configurar e montar por ti proprio ... mas com esse numero de sensores deve passar dos 600€

        O pessoal quer ouro pelo preço de lata e depois admira-se que o sistema passa a vida a dar alarmes falsos..

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Ando a fazer estudo de mercado, ainda só tenho 1 orçamento, curiosamente para 5 modulos de volume, com mensalidade de 3o e poucos euros, a instalação fica por 550€..
            Não sei se posso dizer o nome, mas tem umas placas amarelas..

            Os das placas vermelhas vêm cá a casa para a semana..

            Comentário


              #7
              Muito mais barato q essas placas...,redguardman procura no Google.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post

                Veneno na comida. 5min. Cão morto. Só fazem barulho, mais nada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                  Ando a fazer estudo de mercado, ainda só tenho 1 orçamento, curiosamente para 5 modulos de volume, com mensalidade de 3o e poucos euros, a instalação fica por 550€..
                  Não sei se posso dizer o nome, mas tem umas placas amarelas..

                  Os das placas vermelhas vêm cá a casa para a semana..

                  30 e poucos euros, por mês, por um pseudo serviço, não é grande negócio.
                  A menos que alguém espere que o pessoal da Securitas ou Prossegur intervenha em caso de assalto. Eles não são polícias e, caso apareçam na casa do cliente, mantém-se à margem, como qualquer vizinho.
                  Só fará sentido para uma casa de férias ou em longos periodos de ausência.. E mesmo assim..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                    Muito mais barato q essas placas...,redguardman procura no Google.

                    Obrigado, vou ver..

                    Mas eu moro na periferia da periferia..vamos ver se dão cobertura a esta área..

                    Comentário


                      #11
                      Vê sim embora essa empresa seja oposto do q pretendes, ou seja se ainda for como me disseram, não pagas instalação só mensalidade, a qual é mesmo assim mais baixa do q as placas amarelas e azuis.

                      Comentário


                        #12
                        30€ mês mais instalação, dá 700€ no primeiro ano e mais 360€ nos restantes? Para isso instala-se um bom alarme que faz chamada para o telemóvel.... é procurar um instalador.
                        Tal como a video-vigilância, anda muito habilidoso (muito eletricista) a fazer esse tipo de instalação que depois não funciona correctamente. Mais vale pagar um pouco mais por um bom serviço, do que depois andar a pagar muito mais a reposicionar ou a alterar equipamentos.

                        Comentário


                          #13
                          compras 300 sensores de movimentos para por em redor da casa e no seu interior, 50 holofotes espalhados em volta da casa, e uma duzia de fake cameras em pontos estratégicos, e claro umas dezenas de sirenes, assim que alguem se aproxima-se na emediações, luzes acesas e tudo a tocar os larapios fugiam logo a correr...

                          Comentário


                            #14
                            Coloquei recentemente um alarme próprio em casa. Acho que me ficou por 400€. Envia mensagem para o telemóvel a avisar qual o sensor que disparou. E de seguida faz chamada onde podes ouvir o que se passa em casa

                            Comentário


                              #15
                              Era isso mesmo que pretendia. Pode dar um nome ou enviar por msg?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por elgringo2 Ver Post
                                Era isso mesmo que pretendia. Pode dar um nome ou enviar por msg?

                                Eu comprei na margem sul - Barreiro. O senhor fez a instalação e explicou-me tudo. Gostei muito do serviço

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas será que as placas no exterior da casa não funcionam como persuasoras?

                                  Uma dessas empresas (pelo menos uma delas) tem um seguro até 5000€ para danos ou material roubado dentro de casa.. Isso funciona bem?

                                  Será que compensa ter mensalidade ?

                                  Será que apenas um alarme "caseiro" chega?

                                  Também se for para fazer feitio até um dos chineses serve..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                    Mas será que as placas no exterior da casa não funcionam como persuasoras?

                                    Uma dessas empresas (pelo menos uma delas) tem um seguro até 5000€ para danos ou material roubado dentro de casa.. Isso funciona bem?

                                    Será que compensa ter mensalidade ?

                                    Será que apenas um alarme "caseiro" chega?

                                    Também se for para fazer feitio até um dos chineses serve..
                                    A minha experiência diz-me que uma casa com avisos de alarme, cães, câmaras visiveis para a rua, etc. aumentam a probabilidade de assalto, pois dão a sensação de que a casa está recheada com coisas de valor. E um bom ladrão profissional entra-te por uma porta blindada de alta segurança sem activar os alarmes e sem ser visto pelas câmaras. Existem milhares de casos destes que ocorrem todos os anos no mundo inteiro. Os alarmes protegem-te de ladrões mediocres apenas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Qual o interesse dos sensores de movimento, não percebo. É que quando são accionados JÁ ESTÃO LÁ DENTRO.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Qual o interesse dos sensores de movimento, não percebo. É que quando são accionados JÁ ESTÃO LÁ DENTRO.
                                        O que é que queres dizer com isso? Nunca tive um alarme que disparasse antes do ladrão entrar e/ou abrir alguma coisa.

                                        A utilidade desses sensores é que os ladrões são humanos e têm naturalmente medo de serem apanhados. Quando estão a efetuar o assalto mesmo sem barulho e câmaras a filmarem já é preciso ter-se nervos fortes, quando mais com aquela tralha toda a funcionar.

                                        Uma vez tive um que entrou pelo primeiro andar, entrou no corredor e fez dispara aquilo, correu para o R/C fugiu pela cozinha levando a única coisa que em tão pouco tempo deu para levar, um micro-ondas. Portanto apesar de só ter sido detetado lá dentro o alarme cumpriu a sua função.



                                        Agora em relação ao alarme só servir para "ladrões mediocres apenas". Bom, se for só isso já não é mau porque esses são a maioria. De resto por ter alarme ninguém está impedido de o complementar com um seguro de recheio, um cofre, etc...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                          Ando a fazer estudo de mercado, ainda só tenho 1 orçamento, curiosamente para 5 modulos de volume, com mensalidade de 3o e poucos euros, a instalação fica por 550€..
                                          Não sei se posso dizer o nome, mas tem umas placas amarelas..

                                          Os das placas vermelhas vêm cá a casa para a semana..

                                          Cá por casa:

                                          http://www.automatedhome.co.uk/revie...-powermax.html

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aproveito para fazer uma questão. Quem tem alarme num apartamento?
                                            Como funciona a questão da parte sonora? Coloca-se algo na parte comum junto à porta? Uma buzina que toca muito alto com uma luzinha como nas casas e lojas? Ou que outras soluções existem?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                              A honeywell tem bons produtos muito faceis de configurar e montar por ti proprio ...

                                              Procura na Amazon
                                              Confirmo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                Aproveito para fazer uma questão. Quem tem alarme num apartamento?
                                                Como funciona a questão da parte sonora? Coloca-se algo na parte comum junto à porta? Uma buzina que toca muito alto com uma luzinha como nas casas e lojas? Ou que outras soluções existem?
                                                Nas minhas instalações não há sirene exterior, apenas as placas da empresa de segurança. Quando ocorre um disparo a central que está no interior emite um sinal sonoro, apenas audível no interior da habitação, que indica ter sido detetada uma intrusão ao mesmo tempo que a empresa de segurança é alertada e recebe imagens.

                                                A sirene segundo eles é inútil porque anular o seu efeito antes de um assalto é um processo extremamente simples e acessível a qualquer gatuno, basta um bocado de espuma em spray.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  ...
                                                  A sirene segundo eles é inútil porque anular o seu efeito antes de um assalto é um processo extremamente simples e acessível a qualquer gatuno, basta um bocado de espuma em spray.
                                                  Salvo se a sirene estiver incorporada na caixa do próprio alarme....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                    Nas minhas instalações não há sirene exterior, apenas as placas da empresa de segurança. Quando ocorre um disparo a central que está no interior emite um sinal sonoro, apenas audível no interior da habitação, que indica ter sido detetada uma intrusão ao mesmo tempo que a empresa de segurança é alertada e recebe imagens.

                                                    A sirene segundo eles é inútil porque anular o seu efeito antes de um assalto é um processo extremamente simples e acessível a qualquer gatuno, basta um bocado de espuma em spray.
                                                    A mim disseram-me que qualquer tentativa de anular o efeito da buzina exterior vai fazer o alarme tocar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                      A mim disseram-me que qualquer tentativa de anular o efeito da buzina exterior vai fazer o alarme tocar.
                                                      Tapar a saída do som com espuma parece que é um processo indetectável. E para além desse existem muitos outros truques para anular outros componentes do alarme que eles ao longo dos tempos me têm contado.

                                                      Existem processos de auto-proteção, alguns deles que funcionam mesmo com o alarme desligado, por exemplo mover um sensor mesmo com o alarme desligado provoca um aviso para a central, se alguém se lembrar de tirar um sensor enquanto o alarme está desligado para mais tarde poder voltar à casa para fazer o serviço sem ser detetado... O melhor é esquecer. Mas apenas tapar a sirene pelo que me explicaram é possível.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os sensores só têm 2 tipos de protecção: um que alerta para a remoção do sensor do local e um outro que dispara quando se abre o sensor.

                                                        De qualquer forma, o material usado pelas companhias de alarmes é fraquinho.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O JBranco está a falar disto:



                                                          Com isto:



                                                          Por exemplo, isto quase cala qualquer sirene e sem grande esforço, não sendo detectado. As sirenes só são accionadas se sofrerem impactos fortes ou se tentarem levanta-las (têm um "interruptor" encostado à parede).


                                                          Edd
                                                          espuma-poliuretano-orbafoam-multiusos-750-ml-12u-quilosa-1.jpg
                                                          espumax-ceys.jpg

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eddy
                                                            Se a sirene for interior/incorporada na caixa do alarme, quando o intruso chegar junto deste com a espuma já a sirene está farta de «gaitar»...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X