Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passadeira electrica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passadeira electrica

    Boa tarde,

    Quero comprar uma passadeira electrica mas tenho visto que são bastante caras, existe alguma até 200€ que valha algo ou convém investir mais?
    Quero comprar nova
    O que devo ter em conta? Sugestões? Obrigado!

    Alguém conhece esta?
    http://www.continente.pt/stores/cont...ne_Continente)

    Cumps

    #2
    Antes de mais, o porquê de comprares a passadeira?

    Comentário


      #3
      um conselho esquece isso, increve-te num ginásio e vais lá quando te apetece fazer umas corridas de passadeira entre outras coisas, ir gastar dinheiro numa passadeira é uma coisa que volta e meia é um mono de n €€€€ encostado porque te fartas-te...

      já tive aqui um exemplo em casa, por isso vai por mim inscreve-te num ginásio que é a melhor coisa que fazes...

      Comentário


        #4
        um conselho esquece isso, increve-te num ginásio e vais lá quando te apetece fazer umas corridas de passadeira entre outras coisas, ir gastar dinheiro numa passadeira é uma coisa que volta e meia é um mono de n €€€€ encostado porque te fartas-te...

        já tive aqui um exemplo em casa, por isso vai por mim inscreve-te num ginásio que é a melhor coisa que fazes...

        Comentário


          #5
          Durante o verão costumo correr mas durante o inverno começa a chover e tal e acabo por perder a pedalada... e acabo sempre por parar, depois custa muito mais a recomeçar.
          Para além disso não gosto de correr muito na rua sempre gente a passar, se vivesse em aldeia preferia correr na rua mas na cidade não gosto nada...

          Ginásio tb nao é para mim, prefiro correr sozinho...
          Que passadeira tens, estás interessado em vender?
          Editado pela última vez por cursedcar; 27 August 2015, 22:40.

          Comentário


            #6
            Volto a perguntar, qual é o objectivo da compra?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
              Volto a perguntar, qual é o objectivo da compra?

              Foi respondido, não percebi o que queres dizer

              Comentário


                #8
                Qual é o teu objectivo.. O porquê de quereres correr?

                Perder gordura? Melhorar o sistema cardio-vascular? Sentires-te melhor psicologicamente?

                Comentário


                  #9
                  Sim todos esses são motivos que levam a correr. Tenho ganho peso... e qdo corro fico menos stressado e até mais sociavel :P

                  Comentário


                    #10
                    Amigo, vou-te dar uns conselhos.

                    Para perderes peso total, tens de fazer um défice calórico. Calcular as kcals que gastas e comer menos uma percentagem...

                    Para perderes gordura, não é com cardio convencional. Eventualmente podes perder peso, se com o acréscimo do exercício, conseguires gastar mais do que o que comes, mas sem contabilizares, é uma lotaria.

                    Caso percas peso com o cardio, a maior percentagem vai ser massa magra e não gordura. Não é isso que queres por certo.

                    Como o cyberweblink já disse, inscreve-te num ginásio. É a melhor coisa que podes fazer. Com a devida alimentação e treino, vais perder gordura, ganhar massa magra e melhorar essa questão social. Se não quiseres mesmo ir para o ginásio, esquece mesmo o cardio tradicional e mete-te a fazer HIIT umas 2 ou 3 vezes por semana. Procura no google para perceberes o que é.

                    O cardio tradicional está provado que faz mal à saúde... e nem por isso beneficia por aí além a composição corporal

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                      Amigo, vou-te dar uns conselhos.

                      Para perderes peso total, tens de fazer um défice calórico. Calcular as kcals que gastas e comer menos uma percentagem...

                      Para perderes gordura, não é com cardio convencional. Eventualmente podes perder peso, se com o acréscimo do exercício, conseguires gastar mais do que o que comes, mas sem contabilizares, é uma lotaria.

                      Caso percas peso com o cardio, a maior percentagem vai ser massa magra e não gordura. Não é isso que queres por certo.

                      Como o cyberweblink já disse, inscreve-te num ginásio. É a melhor coisa que podes fazer. Com a devida alimentação e treino, vais perder gordura, ganhar massa magra e melhorar essa questão social. Se não quiseres mesmo ir para o ginásio, esquece mesmo o cardio tradicional e mete-te a fazer HIIT umas 2 ou 3 vezes por semana. Procura no google para perceberes o que é.

                      O cardio tradicional está provado que faz mal à saúde... e nem por isso beneficia por aí além a composição corporal
                      Faz mal à saude ???

                      Faz mal se for em exagero.....mas o cardio complementado com a musculação ou similar faz bem...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                        um conselho esquece isso, increve-te num ginásio e vais lá quando te apetece fazer umas corridas de passadeira entre outras coisas, ir gastar dinheiro numa passadeira é uma coisa que volta e meia é um mono de n €€€€ encostado porque te fartas-te...

                        já tive aqui um exemplo em casa, por isso vai por mim inscreve-te num ginásio que é a melhor coisa que fazes...
                        Depende de cada um.

                        Conheço quem treine 1h de cardio+musculação por dia em casa.

                        Claro que o que dizes é a realidade de muita gente mas não é assim com todas as pessoas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por cursedcar Ver Post
                          Sim todos esses são motivos que levam a correr. Tenho ganho peso... e qdo corro fico menos stressado e até mais sociavel :P
                          Há um ano comprei uma passadeira da Decathlon ( quase XPTO), porque queria perder peso....e perdi!
                          Mas olha que é um suplício correr no mesmo sítio e a olhar para as paredes, para além de que, nos primeiros dias, terminava o exercício ( 30 a 40 minutos) e tinha que me sentar pois estava «atordoado».

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                            Depende de cada um.

                            Conheço quem treine 1h de cardio+musculação por dia em casa.

                            Claro que o que dizes é a realidade de muita gente mas não é assim com todas as pessoas.
                            Sim mas os dedicados sim tiram proveito do investimento, depois há aqueles como é aqui o caso do user que ir investir para o monte e dada altura esta ali um mono encostado, ele já por si descaiu - se que não lhe vai dar grande uso, logo increver - se num ginásio é a melhor opção que ele faz...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Há um ano comprei uma passadeira da Decathlon ( quase XPTO), porque queria perder peso....e perdi!
                              Mas olha que é um suplício correr no mesmo sítio e a olhar para as paredes, para além de que, nos primeiros dias, terminava o exercício ( 30 a 40 minutos) e tinha que me sentar pois estava «atordoado».
                              Das primeiras vezes que se usa uma passadeira eléctrica acontece isso de sensação de tontura, mas depois o organismo habitua-se.

                              O meu truque é treinar em frente ao PC enquanto vou vendo filmes no popcorntime Caso contrário seria impossivel.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Faz mal à saude ???

                                Faz mal se for em exagero.....mas o cardio complementado com a musculação ou similar faz bem...
                                Para mim, todo e qualquer cardio "convencional", é um excesso.. Deixar o cardio convencional e enveredar pelo HIIT é a melhor opção.. Muito menos tempo de treino, perda maior de tecido adiposo, aumento de capacidade cardio-vascular, etc. A única desvantagem do HITT é que é muito puxado, pelo que convém ir devagar no inicio. Mas os tempos são perfeitamente ajustáveis.

                                E a questão da passadeira é muito prejudicial às articulações. O impacto é muito grande.

                                https://www.t-nation.com/training/cardio-kills

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                  Das primeiras vezes que se usa uma passadeira eléctrica acontece isso de sensação de tontura, mas depois o organismo habitua-se.

                                  O meu truque é treinar em frente ao PC enquanto vou vendo filmes no popcorntime Caso contrário seria impossivel.
                                  Idem por aqui....mas com videoclipes do «Tubo»....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                    Para mim, todo e qualquer cardio "convencional", é um excesso.. Deixar o cardio convencional e enveredar pelo HIIT é a melhor opção.. Muito menos tempo de treino, perda maior de tecido adiposo, aumento de capacidade cardio-vascular, etc. A única desvantagem do HITT é que é muito puxado, pelo que convém ir devagar no inicio. Mas os tempos são perfeitamente ajustáveis.

                                    E a questão da passadeira é muito prejudicial às articulações. O impacto é muito grande.

                                    https://www.t-nation.com/training/cardio-kills
                                    A passadeira não faz muito bem às articulações, mas e o correr cá fora, tambem não?

                                    De qualquer forma eu vou usar passadeira só pa andar. Até agora tinha uma eliptica mas partiu-se.

                                    Comentário


                                      #19
                                      DoubleM101 , ja ouvi falar do hitt mas nunca tinha ligado muito até porque pensava que era só para atletas já em boa forma.

                                      Mas já vi que , adequando a cada caso, mesmo a quem não esteja em forma, dá resultado. Como agora fiquei sem a bicla eliptica, pode ser uma boa maneira de optar pelo hitt dado que assim não tenho de gastar centenas de euros numa passadeira ou bicicleta magnética.

                                      Pelo que percebi, o hitt é conjugar X tempo de treino exigente com X tempo de treino a ritmo brando. O que não percebi é : pode ser qualquer treino fisico ou tem de se ter equipamentos?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                        Antes de mais, o porquê de comprares a passadeira?
                                        Deve ser para passear o cão.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          A passadeira não faz muito bem às articulações, mas e o correr cá fora, tambem não?

                                          De qualquer forma eu vou usar passadeira só pa andar. Até agora tinha uma eliptica mas partiu-se.
                                          Também há passadeiras e passadeiras, umas com mais amortecimento, outras com menos, mas por norma não são das melhores opções a esse nível. Em relação a correr na rua, depende do tipo de piso. Se for um piso duro, tipo alcatrão, não é muito benéfico. Mas se for por exemplo terra batida ou relva já o impacto é menor

                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          DoubleM101 , ja ouvi falar do hitt mas nunca tinha ligado muito até porque pensava que era só para atletas já em boa forma.

                                          Mas já vi que , adequando a cada caso, mesmo a quem não esteja em forma, dá resultado. Como agora fiquei sem a bicla eliptica, pode ser uma boa maneira de optar pelo hitt dado que assim não tenho de gastar centenas de euros numa passadeira ou bicicleta magnética.

                                          Pelo que percebi, o hitt é conjugar X tempo de treino exigente com X tempo de treino a ritmo brando. O que não percebi é : pode ser qualquer treino fisico ou tem de se ter equipamentos?
                                          Pode ser usado em qualquer exercício. Desde que se esteja x tempo a muita alta intensidade e depois o periodo de tempo a "descansar", serve. O pessoal normalmente usa em corrida, fazendo Sprint/Andar. Mas pode ser usado em qualquer outro. Convém começar com calma e ir ajustando conforme a capacidade da pessoa. Para uma pessoa com baixa capacidade, pode-se começar por exemplo com 3 minutos de descanso e 30s de alta intensidade. Repetindo 3 a 4 vezes o processo. Depois é ir ajustando para mais ou para menos, conforme o resultado.

                                          Originalmente Colocado por pilotodaudi Ver Post
                                          Deve ser para passear o cão.

                                          E então, queres ver que era o primeiro?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ok obrigado M101, vou ver mais sugestões e vou dar inicio a isso, vamos lá ver como corre

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              Ok obrigado M101, vou ver mais sugestões e vou dar inicio a isso, vamos lá ver como corre
                                              Força aí, depois conta que tal... Acredito que nas primeiras semanas comeces a notar resultados

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por cyberweblink Ver Post
                                                um conselho esquece isso, increve-te num ginásio e vais lá quando te apetece fazer umas corridas de passadeira entre outras coisas, ir gastar dinheiro numa passadeira é uma coisa que volta e meia é um mono de n €€€€ encostado porque te fartas-te...

                                                já tive aqui um exemplo em casa, por isso vai por mim inscreve-te num ginásio que é a melhor coisa que fazes...
                                                Qual a diferença entre correr numa passadeira num ginásio ou em casa
                                                Para além do maior a vontade e poder ver por exemplo uma série enquanto corro em casa...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Uma passadeira manhosa arruina-te os joelhos… a minha mãe não descansou enquanto não comprou uma... mas vai caminhar à rua e tem um mono em casa...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    num ginásio vais treinar a sério para te manteres em forma, em casa, é lazer e distracção ao mesmo tempo e não treinas nada, e pelo que dás a entender a vontade tambem é pouca...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o q e isso do hit? quais as vantagens reativamente a corrida norma?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Procura no google por HIIT... Podia-te tar aqui a descrever tim tim por tim tim mas o google é muito mais completo.

                                                        No fundo não é tão monótono, queima-te mais gordura, poupa-te mais massa muscular, não ocupa tanto tempo...

                                                        Contras? É puxado... mas é flexível, podes ir ajustando conforme o teu nível.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                          Força aí, depois conta que tal... Acredito que nas primeiras semanas comeces a notar resultados
                                                          Eu tenho tendência para engordar mas tambem emagreço facilmente, basta não ter preguiça, vou começar com step e halteres, vamos ver como corre.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Eu tenho tendência para engordar mas tambem emagreço facilmente, basta não ter preguiça, vou começar com step e halteres, vamos ver como corre.
                                                            eu tambem sou assim, mas basta um pouco de força de vontade e principalmente controlar o que se mete a boca nas refeições que a coisa entra nos eixos, mas nem toda gente é para ai virada, começam cheios de vontade mas o incentivo não há, a vontade passas-lhes depressa...

                                                            por isso é que eu digo é melhor andar a frequentar um ginásio em que temos maior inventivo do que andar a gastar dinheiro em equipamento para ter em casa que volta e meia está encostado porque dada altura a vontade já não é nenhuma...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X