Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Militar da GNR e agente da PSP mortos em tiroteio na Quinta do Conde

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Crime] Militar da GNR e agente da PSP mortos em tiroteio na Quinta do Conde

    Não sei o que diga, não há respeito.

    Se fosse ao contrario, queria ver...enfim

    http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minu...ource=Facebook

    #2
    Hoje em dia as pessoas só resolvem as coisas com violência... E ao que parece por causa de um cão

    Comentário


      #3
      Vi a pouco o perfil do rapaz, do mais novo, da GNR que foi abatido, no ultimo post ele refere que estava a precisar de ferias.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
        Vi a pouco o perfil do rapaz, do mais novo, da GNR que foi abatido, no ultimo post ele refere que estava a precisar de ferias.
        (dark humour on)

        E conseguiu ferias permanentes.

        (dark humour off)

        Pensava que tinha sido num bairro ..
        Editado pela última vez por PauloNobregaa; 29 August 2015, 20:01.

        Comentário


          #5
          Provavelmente foi tiro à queima roupa.
          Este tipo de ocorrências são muito frequentes para quem faz serviço de patrulha, acabando por criar rotinas. Quando o inesperado surge acontecem estas merd@s.
          Sempre de lamentar estas mortes.

          Comentário


            #6
            mais uma morte estúpida por alguém sem escrúpulos...

            Comentário


              #7
              Que grande ***** ** ****

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post

                Pensava que tinha sido num bairro ..
                Edita lá o teu post sff... miserável esse humor..........

                Comentário


                  #9
                  77 anos tem o assassino. Já arranjou um lar para o resto da velhice... espero!!!

                  Comentário


                    #10
                    Parece que morreu também o rapaz de 23 anos.

                    Comentário


                      #11
                      Disseram-me agora que está a falar em 4 mortos...

                      Comentário


                        #12
                        Sao so 3, pelo que percebi, 2 agentes e o filho do psp.

                        Comentário


                          #13
                          E pelo que parece, o tão clássico cão que fazia barulho...

                          Mas por vezes aparece um maluco, ou que fica maluco.

                          Comentário


                            #14
                            Só para dizer que humor negro é diferente de humor estúpido..

                            Comentário


                              #15
                              esta noticia colocou-me num grande sobressalto

                              afinal o caozinho está bem de saude ou não?

                              e o pobre coitado da caçadeira, já foi libertado?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                Edita lá o teu post sff... miserável esse humor..........
                                Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                Só para dizer que humor negro é diferente de humor estúpido..
                                "O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações consideradas por muitos como de mau gosto ou politicamente incorretas, preconceituoso, usualmente de natureza mórbida "

                                Nem toda a gente gosta do mesmo tipo de humor de telenovela

                                Comentário


                                  #17
                                  Não querendo eu fazer de advogado do diabo e lamentando as mortes em causa, não terá sido este um dos casos em que a justiça não funciona? Ora vamos supor que este criminoso até já tinha apresentado queixa contra o elemento da PSP por causa do cão, mas que a queixa era arquivada devido ao agente ter uma certa influência, pois até era motorista do PM... o criminoso aturou até onde conseguiu e depois decidiu fazer justiça por si mesmo. Isto é o campo das suposições, digo isto porque é do conhecimento geral que estamos assistir a uma postura da justiça portuguesa é que actua de uma forma cada vez mais passiva, a favor de interesses alheios ou estranha. Não me admirando eu que se comece a tornar cada vez mais comum este tipo de delitos, ou seja uma forma de justiça popular que poderá começar acontecer mais dia ou menos dia. Mas como disse, isto é apenas uma suposição e lamento a morte causada aos indivíduos em causa.

                                  Ps: Por outro lado, onde está o BE e a CDU a lutarem e protestarem pela falta de equipamento de protecção pessoal nas forças policiais? Se fosse um cigano a morrer já estavam nas noticiais todas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Militar da GNR e agente da PSP mortos em tiroteio na Quinta do Conde

                                    Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                    Hoje em dia as pessoas só resolvem as coisas com violência... E ao que parece por causa de um cão
                                    Parece que o cão estava "sempre" a ladrar e o idoso farto da tortura de ouvir o barulho fez o que fez.

                                    Mais um caso fútil mas calculo que passar meses a ouvir um cão a ladrão dê vontade de resolver o assunto. Infelizmente os cães em Portugal não são educados nem muitas vezes tratados como deve ser e cães a ladrar constantemente é algo normal nas nossas cidades.
                                    Editado pela última vez por Hecho; 29 August 2015, 23:48.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                      Não querendo eu fazer de advogado do diabo e lamentando as mortes em causa, não terá sido este um dos casos em que a justiça não funciona? Ora vamos supor que este criminoso até já tinha apresentado queixa contra o elemento da PSP por causa do cão, mas que a queixa era arquivada devido ao agente ter uma certa influência, pois até era motorista do PM... o criminoso aturou até onde conseguiu e depois decidiu fazer justiça por si mesmo. Isto é o campo das suposições, digo isto porque é do conhecimento geral que estamos assistir a uma postura da justiça portuguesa é que actua de uma forma cada vez mais passiva, a favor de interesses alheios ou estranha. Não me admirando eu que se comece a tornar cada vez mais comum este tipo de delitos, ou seja uma forma de justiça popular que poderá começar acontecer mais dia ou menos dia. Mas como disse, isto é apenas uma suposição e lamento a morte causada aos indivíduos em causa.

                                      Ps: Por outro lado, onde está o BE e a CDU a lutarem e protestarem pela falta de equipamento de protecção pessoal nas forças policiais? Se fosse um cigano a morrer já estavam nas noticiais todas.


                                      Não devemos ter lido a mesma notícia

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                        "O humor negro é um subgênero do humor que utiliza situações consideradas por muitos como de mau gosto ou politicamente incorretas, preconceituoso, usualmente de natureza mórbida "

                                        Nem toda a gente gosta do mesmo tipo de humor de telenovela
                                        Cada qual gosta do que quer...já ouvi dizer maravilhas de empurrar o chouriço para a tripa!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Militar da GNR e agente da PSP mortos em tiroteio na Quinta do Conde

                                          Tenho um caso parecido onde mora a minha namorada:

                                          Uns vizinhos asquerosos que so sabem por musica a altos berros, as queixas sao feitas, os agentes vao la, falam com aquela gente, eles acalmam e volta ao mesmo.


                                          Esta situacao esta a tomar um rumo negativo, pois a minha namorada esta a ficar afectada pois n consegue descansar, a mae dela ja esta a bater mal das ideias derivado da situacao.

                                          Ja ouve desacatos e peixeiradas em plena rua e pelo vejo, algum dia ela vai tomar a mesma atitude que esse que matou os agentes, neste caso sao os vizinhos e pela convesa dela, estou para ver o dia em que isto passa de palavras e insultos e vai parar ao CM.

                                          A policia ta se a *****, e note se que sao amigos desses tais vizinhos barulhentos, logo aqui nao ha nada a fazer e algum dia é dia.

                                          Isto foi apenas uma comparaçao, mas o caso é parecido, faz se as queixas, caem em saco roto e depois acontecem desgracas.


                                          Edit: tudo gente que nao trabalha, passam o dia em casa e nao fazem porra nenhuma, e eu a descontar (sustentar) este nojo de gente.
                                          Editado pela última vez por Robie; 30 August 2015, 00:12.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pega no correio da manha, de amanha, recorta a pagina sobre este assunto, mete num envelope com um bilhete a dizer, "um dia os vossos vizinhos também irão perder a paciência", e coloca na caixa de correio deles

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                              Tenho um caso parecido onde mora a minha namorada:

                                              Uns vizinhos asquerosos que so sabem por musica a altos berros, as queixas sao feitas, os agentes vao la, falam com aquela gente, eles acalmam e volta ao mesmo.


                                              Esta situacao esta a tomar um rumo negativo, pois a minha namorada esta a ficar afectada pois n consegue descansar, a mae dela ja esta a bater mal das ideias derivado da situacao.

                                              Ja ouve desacatos e peixeiradas em plena rua e pelo vejo, algum dia ela vai tomar a mesma atitude que esse que matou os agentes, neste caso sao os vizinhos e pela convesa dela, estou para ver o dia em que isto passa de palavras e insultos e vai parar ao CM.

                                              A policia ta se a *****, e note se que sao amigos desses tais vizinhos barulhentos, logo aqui nao ha nada a fazer e algum dia é dia.

                                              Isto foi apenas uma comparaçao, mas o caso é parecido, faz se as queixas, caem em saco roto e depois acontecem desgracas.
                                              Infelizmente é assim mesmo. Existe a lei geral do ruído, mas as entidades que a deviam fazer aplicar, estão-se a marimbar para isso (o pilim tá lá sempre a dia 23). A falta de descanso começa e fazer o sistema nervoso descambar e depois dá nestas situações.

                                              Há países onde estas leis são escrupulosamente cumpridas. Por aqui sabemos bem como trabalham (?) os municípios.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Então está explicada a quantidade absurda de viaturas da GNR que passaram por mim hoje no IC20 e na A2 pelas 17h e tal... Vinha eu da Costa descansadinho e só via era Avensis da GNR a passar ... Lá tive de levantar pé

                                                Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                                Uns vizinhos asquerosos que so sabem por musica a altos berros, as queixas sao feitas, os agentes vao la, falam com aquela gente, eles acalmam e volta ao mesmo.


                                                Esta situacao esta a tomar um rumo negativo, pois a minha namorada esta a ficar afectada pois n consegue descansar, a mae dela ja esta a bater mal das ideias derivado da situacao.

                                                Edit: tudo gente que nao trabalha, passam o dia em casa e nao fazem porra nenhuma, e eu a descontar (sustentar) este nojo de gente.
                                                Olha lá páh, não digas essas coisas, coitadinha dessa gente...

                                                Por mim é tudo escória, mudei-me recentemente (2 meses), e nesta nova casa, pela primeira vez em 22 anos, tenho vizinhança nojenta, são os "jovens", que vêm doutros países, que nós carinhosamente acolhemos, é música e karaoke às 2h da manhã em dias de semana e o boda... O que vale é que é "só" uma média de uma noite a cada 2 semanas mais ou menos e pelo sim pelo não já tenho uns tampões para os ouvidos.

                                                Mas aquilo rebenta-me com o sistema nervoso todo, começo aos murros às paredes e irritadíssimo, porque quase aposto que recebem RSI ou o rendimentoraioqueosparta, ou uma bolsa qualquer e andam aqui a mamar aquilo que eu desconto todos os meses, para depois não me deixarem descansar para eu, no dia a seguir, ir trabalhar para, mais uma vez, descontar pra esses nojos ambulantes que aí andam.

                                                Isto revolta-me tanto, mas tanto, que nem te passa.

                                                Ah e outra coisa, a PSP já lá foi várias vezes (segundo os vizinhos), acalma, mas depois volta ao mesmo, mas da próxima vez que a PSP lá for, já tenho a boquinha preparada, digo logo "O que vale é que vocês para me multarem por circular a 81km/h numa localidade remota, com 2 ou 3 casas, no meio de uma nacional a caminho do Alentejo de noite, com o vosso radar minuciosamente colocado logo a seguir à placa, foram muito eficazes e eficientes, bem como a tirarem-me 120€ da conta bancária, depois de uma semana de trabalho a dois dias do Natal, quando ia calmamente passar o Natal em família, agora peço-vos ajuda, numa coisa tão simples que é controlarem uma lei, que promove o descanso, a saúde e o bem estar da população geral, e vossa eficácia está muito abaixo do que seria expectável". Até posso ir passar uma noitinha à choldra, mas fdx... Acho que não me seguro!!!!!!!!!!!
                                                Editado pela última vez por Gmigas; 30 August 2015, 00:53.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                  Parece que o cão estava "sempre" a ladrar e o idoso farto da tortura de ouvir o barulho fez o que fez.

                                                  Mais um caso fútil mas calculo que passar meses a ouvir um cão a ladrão dê vontade de resolver o assunto. Infelizmente os cães em Portugal não são educados nem muitas vezes tratados como deve ser e cães a ladrar constantemente é algo normal nas nossas cidades.
                                                  Coitadinho do idoso que apenas quis resolver o assunto.

                                                  #jesuisidoso

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sim e o atirador é uma pessoa digna como o caraças que nem se dignou em vir ca fora com a caçadeira, atirou em todas as pessoas pela janela da sua casa inclusive atirou pelas costas do GNR, que não tinha nada a ver com o sucedido, acertando-lhe na nuca... é mesmo à homem... ainda por cima pai duma das concorrentes do circo da endemol da tvi...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                      Então está explicada a quantidade absurda de viaturas da GNR que passaram por mim hoje no IC20 e na A2 pelas 17h e tal... Vinha eu da Costa descansadinho e só via era Avensis da GNR a passar ... Lá tive de levantar pé


                                                      Olha lá páh, não digas essas coisas, coitadinha dessa gente...

                                                      Por mim é tudo escória, mudei-me recentemente (2 meses), e nesta nova casa, pela primeira vez em 22 anos, tenho vizinhança nojenta, são os "jovens", que vêm doutros países, que nós carinhosamente acolhemos, é música e karaoke às 2h da manhã em dias de semana e o boda... O que vale é que é "só" uma média de uma noite a cada 2 semanas mais ou menos e pelo sim pelo não já tenho uns tampões para os ouvidos.

                                                      Mas aquilo rebenta-me com o sistema nervoso todo, começo aos murros às paredes e irritadíssimo, porque quase aposto que recebem RSI ou o rendimentoraioqueosparta, ou uma bolsa qualquer e andam aqui a mamar aquilo que eu desconto todos os meses, para depois não me deixarem descansar para eu, no dia a seguir, ir trabalhar para, mais uma vez, descontar pra esses nojos ambulantes que aí andam.

                                                      Isto revolta-me tanto, mas tanto, que nem te passa.

                                                      Ah e outra coisa, a PSP já lá foi várias vezes (segundo os vizinhos), acalma, mas depois volta ao mesmo, mas da próxima vez que a PSP lá for, já tenho a boquinha preparada, digo logo "O que vale é que vocês para me multarem por circular a 81km/h numa localidade remota, com 2 ou 3 casas, no meio de uma nacional a caminho do Alentejo de noite, com o vosso radar minuciosamente colocado logo a seguir à placa, foram muito eficazes e eficientes, bem como a tirarem-me 120€ da conta bancária, depois de uma semana de trabalho a dois dias do Natal, quando ia calmamente passar o Natal em família, agora peço-vos ajuda, numa coisa tão simples que é controlarem uma lei, que promove o descanso, a saúde e o bem estar da população geral, e vossa eficácia está muito abaixo do que seria expectável". Até posso ir passar uma noitinha à choldra, mas fdx... Acho que não me seguro!!!!!!!!!!!
                                                      Estava a transgredir a lei, acho muito bem a multa, e contra mim falo que também ja levei uma por pisar o traço continuo no fim duma ultrapassagem por causa dum otario que ate era o carro da gnr descaracterizado que acelerou.

                                                      Devia era de haver mais multas de transito, so assim "nós" portuguesinhos paravamos de fazer tanta porcaria na estrada como fazemos... A maior parte da policia e da GNR ja muito fazem nesses casos, porque tem as mãos atadas e as vezes ainda levam porrada e tiros... muitos tem que comprar coletes anti bala do proprio bolso...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O assassino é avô de não sei quem da Casa dos Degredos. Esta já veio dizer que o avô não é um monstro. É lá agora! é um santo, o velhote!!! Ela que diga isso à mulher que perdeu marido e filho no mesmo dia!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não havia pretos envolvidos!?

                                                          Mais uma ou duas páginas e o tópico morre...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ainda há gente a tentar desculpar a acção do velho, incrível.

                                                            Para vossa informação o velho também tinha um cão, de menor porte.

                                                            Para que saibam, quem fez as queixas na GNR até foi o agente da PSP. Para que também saibam, o velho já tinha atacado o agente da PSP com um martelo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X