Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Almofadas para oculos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Almofadas para oculos

    Bom dia
    Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)

    São almofadas para os óculos.

    Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.

    #2
    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    Bom dia
    Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)

    São almofadas para os óculos.

    Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.
    E achaste caro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      Bom dia
      Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)

      São almofadas para os óculos.

      Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.
      Achas caro?

      1€, menos o iva são 0,81€, mais a montagem, e uma ligeira afinação, são pelo menos uns 20m de atendimento, para facturar 2€?

      Comentário


        #4
        Almofadas?
        Não é aquela peça colocada na ponte que encosta no nariz, certo?
        Pela imagem parece-me algo para proteger os óculos, mas não faço ideia o que seja.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
          E achaste caro?
          Sim é caro, porque chegava a loja pegava em duas e ficava logo sem 2€ depois colava eu. (isto por semana)
          E depois na net encontram-se a venda por pouco mais de 0.1€ o par.
          Mas como não me dou com compras online preferia deslocar-me a uma loja.
          Editado pela última vez por Tux; 31 August 2015, 10:32.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            Almofadas?
            Não é aquela peça colocada na ponte que encosta no nariz, certo?
            Pela imagem parece-me algo para proteger os óculos, mas não faço ideia o que seja.
            São uns autocolantes para por onde os óculos apoiam no nariz, para evitar que deslizem por ali abaixo.

            Comentário


              #7
              Eu cá vou ao oculista e trocam me de borla. E as que vem no óculos não chegam? se escorregam tens de apertar mais ou ajustar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                São uns autocolantes para por onde os óculos apoiam no nariz, para evitar que deslizem por ali abaixo.
                Não conhecia.
                Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                Eu cá vou ao oculista e trocam me de borla. E as que vem no óculos não chegam? se escorregam tens de apertar mais ou ajustar
                Eu, ainda aqui há dias fui lá trocar a peça e não me levaram nada. Por acaso as minhas não escorregam. Tenho é o problema de a armação, pela segunda vez, me parecer pequena para a minha cabeça (distância entre a orelha e o nariz). É que a haste anda quase sempre por cima do ouvido, quando devia encaixar neste

                Comentário


                  #9
                  Eu sei que se for lá, de uma vez ou outra eles não cobram, mas no meu caso, ou melhor no caso da minha filha, as pastilhas só duram uma semana! dai necessitar de muitas e baratas.
                  Ela tem um nariz muito pequeno (tem 3 anos) e não encontro óculos que apoiam correctamente. Os que tem já foram apertados ao máximo possível para não magoar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                    Sim é caro, porque chegava a loja pegava em duas e ficava logo sem 2€ depois colava eu. (isto por semana)
                    E depois na net encontram-se a venda por pouco mais de 0.1€ o par.
                    Mas como não me dou com compras online preferia deslocar-me a uma loja.
                    Se calhar é uma boa para começares. Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Não conhecia.

                      Eu, ainda aqui há dias fui lá trocar a peça e não me levaram nada. Por acaso as minhas não escorregam. Tenho é o problema de a armação, pela segunda vez, me parecer pequena para a minha cabeça (distância entre a orelha e o nariz). É que a haste anda quase sempre por cima do ouvido, quando devia encaixar neste
                      José Manuel Freitas,és tu?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                        José Manuel Freitas,és tu?
                        Quase isso
                        A pessoa é diferente, mas o problema é igual.

                        Comentário


                          #13
                          €1,20 5 unidades, modelo mais robusto, preto ou transparente, 2 espessuras e portes grátis.

                          http://www.ebay.com/itm/5Pairs-High-...item43dc046a0c

                          Comentário


                            #14
                            Quanto à criança, se calhar é uma barbaridade o que vou dizer mas, não haverá alguma maneira de colocar uma ponte adaptada?
                            Não sei se as farão por encomenda, mas se desse, poderia-se mandar fazer uma assim em pequenino.

                            Edit: Assumindo que dá para colocar uma ponte em separado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              Se calhar é uma boa para começares. Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...
                              Eu acho que mais tarde ou mais cedo, vou ser obrigado a isso. Mas o verdadeiro problema é estar agúem em casa para receber!

                              Comentário


                                #16
                                Manda pro trabalho... (não sei se podes ) no meu caso as vezes é chato receber encomendas volumosas fardado mo hospital... Ou pneus lol...

                                Comentário


                                  #17
                                  Os meus usam umas redondas, que encaixam nos óculos, onde aperta um parafuso. Não sei se me expliquei.

                                  Mandei vir do ebay em saco de 100. Tenho para uns meses largos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por a acaso estive a tentar fazer uma compra online no ebay,mas fiquei com medo na parte em que eles pedem a minha password do paypal. Isso é normal.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                      Por a acaso estive a tentar fazer uma compra online no ebay,mas fiquei com medo na parte em que eles pedem a minha password do paypal. Isso é normal.

                                      Se for na parte do pagamento, e se pagares por Paypal, sim, é normal. Podes linkar a conta Paypal ao Ebay, e depois normalmente já não faz falta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É normal sim (até à pouco tempo, o Paypal pertencia ao Ebay), mas podes pagar sem criar conta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acabei por realizar a minha primeira compra online.
                                          Afinal não usei o sistema Paypal, mas sim o Mbnet com o cartão virtual.
                                          Assim acho é mais simples e igualmente seguro.

                                          Os patchs ficaram por 1.25€ o pack.

                                          Já agora o que acontece se por acaso não estiver ninguem em casa para receber?
                                          Editado pela última vez por Tux; 03 September 2015, 17:03.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Essas almofadas para óculos de que falam aqui dão para armações em acrílico ou são daquelas que encaixam nos ganchos das armações de metal?

                                            Já uso óculos há muitos anos mas sempre usei armações de metal, todas tinham uns ganchos com uns parafusos onde encaixavam umas pastilhas em silicone...

                                            Desta vez comprei uma armação em acrílico, só que os óculos escorregam muito do nariz, já fui várias vezes há óptica, já ajustaram a armação, mas não resolve o problema, tenho a pele oleosa, transpiro bastante e os óculos estão sempre a escorregar principalmente quando estou a fazer algum trabalho...
                                            Estas "almofadas" servem para as armações em acrílico?

                                            Estive a pesquisar e encontrei Nerdwax https://www.fruugo.pt/nerdwax-the-or...-wax/p-4002732, isto é uma cera (de abelhas) para colocar nos óculos, mas não sei se vende em Portugal, e também não sei se dá resultado...
                                            Aconselham alguma solução para isto?

                                            Comentário


                                              #23
                                              As que mandei vir só dão para acrílico.
                                              Mas na net também existe a versão para armações metálicas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                Se calhar é uma boa para começares. Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...
                                                E não é só o poupar dinheiro, é o descanso. Ainda na 4ª á noite encomendei dois manuais escolares para o meu filho e hoje a seguir ao almoço estavam no pickup da Chornopost, aqui a 500m de casa. Não poupei dinheiro nenhum, mas poupei muito tempo.

                                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                Eu acho que mais tarde ou mais cedo, vou ser obrigado a isso. Mas o verdadeiro problema é estar agúem em casa para receber!
                                                Cada vez mais sites aderem ao pickup point, no qual escolhes uma loja aderente perto de ti, onde a Chronopost deixa a encomenda e tu a vais levantar.

                                                Para além de que as transportadoras têm sempre a opção e ir levantar á loja deles.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Alguém sabe se na wells otica vendem essas "almofadas"?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Acabou de chegar a encomenda a casa
                                                    O artigo vem como descrito no artigo e serve na perfeição

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tux, podes colocar o link de onde compraste as almofadas?
                                                      E já agora eu não tenho cartão de credito só cartões de debito, tenho que me registar onde antes de fazer as compras?
                                                      Desde já obrigado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por josesilvab Ver Post
                                                        Tux, podes colocar o link de onde compraste as almofadas?
                                                        E já agora eu não tenho cartão de credito só cartões de debito, tenho que me registar onde antes de fazer as compras?
                                                        Desde já obrigado
                                                        Já não encontro o vendedor que escolhi, mas o artigo é igual a este :
                                                        http://pages.ebay.com/link/?nav=item...541419&alt=web
                                                        Vai ao mbnet para criar um cartão de credito virtual.
                                                        É rápido simples e seguro.
                                                        Basta ter homebamking activo na rua conta.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                                          Já não encontro o vendedor que escolhi, mas o artigo é igual a este :
                                                          http://pages.ebay.com/link/?nav=item...541419&alt=web
                                                          Vai ao mbnet para criar um cartão de credito virtual.
                                                          É rápido simples e seguro.
                                                          Basta ter homebamking activo na rua conta.
                                                          Tux, muito obrigado pela resposta, tentei registar-me no mbnet mas quando clico em "Emitir Cartão", volta sempre á página inicial e não consigo criar o cartão... Tens ideia do que estou a fazer errado!?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por josesilvab Ver Post
                                                            Tux, muito obrigado pela resposta, tentei registar-me no mbnet mas quando clico em "Emitir Cartão", volta sempre á página inicial e não consigo criar o cartão... Tens ideia do que estou a fazer errado!?
                                                            Considerando que as tuas credenciais estão correctas, pode ser um problema do teu browser.
                                                            Qual é o teu banco?
                                                            Vai a secção mbnet para ver se tens tudo bem definido, login, password e montante minimo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X