Boas pessoal,
Tenho uma LTZ 400 de 2005, mas não tenho andado muito tempo nem muitas vezes nela.
Acontece que na semana passada fiz cerca de 5/10 kilometros nela, e quando chego a casa vejo que o depósito onde tem o anticongelante, estava vazio. Tinha umas gotas mesmo lá no fundo.
Há cerca de um mês estava quase no nivel mínimo, e depois disso gastei um depósito praí.
Até ia comprar o Anticongelante, não é normal o liquido desaparecer assim e andei a fazer umas pesquisas.
Estive a pesquisar nuns foruns e em espanhol, referiam-se á tampa da embraiagem ou embraiagem. Não sei que relação pode ter e até posso ter interpretado mal.
De facto o meu mecânico disse que a embraiagem estava a ficar "cansada", e assim que fizesse um passeio mais a sério ia notar isso.
Também falam em colassa queimada, ou vedante da bomba de água.
Na pior das hipoteses quanto fica +/- uma colassa?
Gostava de ouvir as vossas opiniões antes de a levar ao mecânico.
Obrigado
Tenho uma LTZ 400 de 2005, mas não tenho andado muito tempo nem muitas vezes nela.
Acontece que na semana passada fiz cerca de 5/10 kilometros nela, e quando chego a casa vejo que o depósito onde tem o anticongelante, estava vazio. Tinha umas gotas mesmo lá no fundo.
Há cerca de um mês estava quase no nivel mínimo, e depois disso gastei um depósito praí.
Até ia comprar o Anticongelante, não é normal o liquido desaparecer assim e andei a fazer umas pesquisas.
Estive a pesquisar nuns foruns e em espanhol, referiam-se á tampa da embraiagem ou embraiagem. Não sei que relação pode ter e até posso ter interpretado mal.
De facto o meu mecânico disse que a embraiagem estava a ficar "cansada", e assim que fizesse um passeio mais a sério ia notar isso.
Também falam em colassa queimada, ou vedante da bomba de água.
Na pior das hipoteses quanto fica +/- uma colassa?
Gostava de ouvir as vossas opiniões antes de a levar ao mecânico.
Obrigado
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