Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando um homem ama uma boneca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quando um homem ama uma boneca

    Ao pesquisar sobre o tema “bonecas de silicone” na Internet, Sandra Hoyn descobriu um artigo francês que as descrevia como muito mais do que brinquedos sexuais, capazes de preencher o vazio de uma vida solitária. Num fórum online, Sandra conseguiu convencer um homem para ser não só entrevistado mas fotografado na sua vida privada e secreta com uma boneca, desde que o seu rosto não aparecesse, nem o seu nome verdadeiro.

    Dirk (nome falso) tem 40 anos e já foi casado, mas as suas relações não foram felizes. Há quatro anos que vive com uma boneca de silicone – Jenny – que lhe custou 6 mil euros. “Com as minhas ex-mulheres tinha sempre de lutar por amor, mas com a Jenny isso não acontece, sinto-me em paz”, disse Dirk a Sandra. Dirk criou a sua rotina com Jenny.

    Todos os domingos dá-lhe banho e todos os dias vêem televisão ao fim da tarde. A boneca é a sua melhor terapia, após ter sofrido um colapso psicológico. Dirk fala com ela, desabafa e acredita que Jenny se preocupa, que o ouve e muitas vezes, responde. Apesar de saber que ao expor a sua vida secreta poderia ser julgado e criticado, a vontade de partilhar a sua história foi maior.

    "A Jenny conforta-me. É a melhor terapia para mim. Mudou completamente a minha vida, o meu pensamento, a minha definição de liberdade, de amor e vida a dois". A vida de Dirk com Jenny só existe dentro de casa. Os estores estão muitas vezes fechados para que os vizinhos não consigam ver para o interior e quando recebe visitas esconde a boneca no quarto. Nem o seu filho nem a sua ex-mulher têm conhecimento da existência de Jenny. "É uma pena que eu nunca possa sair de casa com a Jenny.

    Às vezes gostava de ir com ela ao cinema".
    Jenny's soul é um dos projectos mais recentes da fotógrafa alemã Sandra Hoyn, onde uma boneca de silicone acompanha o quotidiano de um homem, tornando-se a sua parceira para a vida.

    http://www.publico.pt/multimedia/fotogaleria/um-amor-de-borracha-352846#/16

    #2
    Já mandaste vir a tua?

    Comentário


      #3
      porque é que a boneca nas fotos está cheia de manchas brancas?? ahh espera...

      Comentário


        #4
        "colapso psicológico" e está tudo dito.

        Comentário


          #5
          Há pessoal que nem a pagar

          Comentário


            #6
            Ganda maluco!!!!!!

            Comentário


              #7
              Acho muito bem, é feliz, óptimo.

              Comentário


                #8
                Só vejo uma vantagem ... não fala.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                  Só vejo uma vantagem ... não fala.
                  Nem reclama por chegar tarde a casa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                    Nem reclama por chegar tarde a casa.
                    ...ou por outra!

                    Comentário


                      #11
                      Como dizia a minha avó: "Ele há com cada maluco! "

                      Comentário


                        #12
                        Pelos vistos é feliz e não chateia ninguém. Isso é que interessa...

                        Comentário


                          #13
                          O que não falta por aí são "bonecas" de silicone, infelizmente sem as vantagens óbvias que essas do artigo têm.
                          O silicone até fica +/- pelo mesmo valor, mas a manutenção é muito mais cara. Já para não falar na fiabilidade...

                          Comentário


                            #14
                            Já estava a sentir falta dos teus posts de altíssima qualidade Altar..

                            Comentário


                              #15
                              6000€ é uma pechincha!

                              Comentário


                                #16
                                Gostei da parte em que ele dá banho à boneca, ao Domingo, deve ser o dia em que ela vai ao "castigo"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                  O que não falta por aí são "bonecas" de silicone, infelizmente sem as vantagens óbvias que essas do artigo têm.
                                  O silicone até fica +/- pelo mesmo valor, mas a manutenção é muito mais cara. Já para não falar na fiabilidade...
                                  Essa da fiabilidade fez-me rir... Será que essas mais fracas também usam o argumento da dor de cabeça?

                                  Comentário


                                    #18
                                    ontem vi um artigo onde se defendia o uso de bonecos/bonecas deste género mas em tamanho de criança para tratar pedófilos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                      ontem vi um artigo onde se defendia o uso de bonecos/bonecas deste género mas em tamanho de criança para tratar pedófilos
                                      Será "tratar" ou dar-lhes ainda mais força?

                                      Tratar seria do género de apanhar uns choques eléctricos mal lhe tocasse!

                                      Comentário


                                        #20
                                        ... bolas... 19 posts e ninguem meteu a foto da boneca... lol

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                          ... bolas... 19 posts e ninguem meteu a foto da boneca... lol




                                          Já podes sonhar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se aceitam relacionamentos entre pares de pessoas do mesmo sexo, porque não aceitar também, pela mesma sintonia de respeito pelas opções dos outros, esta forma de estar e de viver?... Isto incomoda alguém? Nem sequer é exibicionista e badalhoco publicamente, como fazem questão de ser muitos pares de gente do mesmo sexo, ostentando e impondo publicamente a sua opção e exigindo, sem respeito pela sensibilidade dos demais, a aceitação como natural todo o tipo de práticas!...

                                            Qual é, mesmo, o problema? A vida é dele! Ponto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não deixa de ser um pouco patológico, mas antes isso que fazer mal alguém.

                                              Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

                                              Comentário


                                                #24
                                                a boneca ate esta " jeitosa " no entanto acho um pouco bizarro / tétrico , estar a falar com um objeto inanimado no sofá / cama.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Coitada, não lhe chegava ser surda muda, a avaliar pela cadeira de rodas também deve ser paraplegica.
                                                  (Cega não é, porque precisa de uma venda para dormir)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Petrus chama-se Dirk?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                                      Coitada, não lhe chegava ser surda muda, a avaliar pela cadeira de rodas também deve ser paraplegica.
                                                      (Cega não é, porque precisa de uma venda para dormir)
                                                      Já ganhaste! Post do ano!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        a boneca ate esta " jeitosa " no entanto acho um pouco bizarro / tétrico , estar a falar com um objeto inanimado no sofá / cama.
                                                        Há quem fale com os botôes ou paredes que é bem pior

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                          Se aceitam relacionamentos entre pares de pessoas do mesmo sexo, porque não aceitar também, pela mesma sintonia de respeito pelas opções dos outros, esta forma de estar e de viver?... Isto incomoda alguém? Nem sequer é exibicionista e badalhoco publicamente, como fazem questão de ser muitos pares de gente do mesmo sexo, ostentando e impondo publicamente a sua opção e exigindo, sem respeito pela sensibilidade dos demais, a aceitação como natural todo o tipo de práticas!...

                                                          Qual é, mesmo, o problema? A vida é dele! Ponto.
                                                          Ora toma lá 2 likes

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A boneca está com um problema de pele.
                                                            É melhor ir ao dermatologista com ela.

                                                            A mim dá-me pena olhar para essa fotos. Não sei se pena dele se da boneca se da tituação em si.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X