Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol em Portugal: sempre no pedestal! Triste!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Futebol em Portugal: sempre no pedestal! Triste!

    A Liga de Clubes já não vai pagar as dívidas fiscais relativas ao caso "Totonegócio". A notícia, avançada na edição de hoje do Jornal de Negócios, revela que a decisão tomada pelo Tribunal Central Administrativo do Norte isenta a Liga do pagamento de 17 milhões de euros ao Fisco.

    Segundo o Jornal de Negócios, a decisão tomada pelo Tribunal Central Administrativo do Norte (TCAN) isenta a Liga de Clubes, ainda presidida pelo major Valentim Loureiro, do pagamento de 17 milhões de euros em dívidas ao Fisco.
    O acórdão do tribunal refere que todos os bens da Liga servem para organizar o campeonato do futebol e caso esta dívida fosse cobrada, as competições portuguesas podiam estar em risco.
    O acórdão foi confirmado ao Jornal de Negócios por um dos advogados que patrocina a Liga de Futebol no caso do "Totonegócio", João Correia.
    O Jornal de Negócios adianta que o Ministério das Finanças tomará uma decisão sobre a matéria "em momento oportuno e após análise da alegada decisão judicial".
    Por resolver continua o diferendo entre o Ministério das Finanças e a Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do organismo, Gilberto Madaíl, fez saber que todas as dívidas da Federação estão pagas, enquanto o Fisco continua a exigir o pagamento de três milhões de euros.

    E assim anda Portugal! César dava em pão e circo, nós por cá, damos bolas....


    #2
    citação:Originalmente colocada por Jota17

    A Liga de Clubes já não vai pagar as dívidas fiscais relativas ao caso "Totonegócio". A notícia, avançada na edição de hoje do Jornal de Negócios, revela que a decisão tomada pelo Tribunal Central Administrativo do Norte isenta a Liga do pagamento de 17 milhões de euros ao Fisco.

    Segundo o Jornal de Negócios, a decisão tomada pelo Tribunal Central Administrativo do Norte (TCAN) isenta a Liga de Clubes, ainda presidida pelo major Valentim Loureiro, do pagamento de 17 milhões de euros em dívidas ao Fisco.
    O acórdão do tribunal refere que todos os bens da Liga servem para organizar o campeonato do futebol e caso esta dívida fosse cobrada, as competições portuguesas podiam estar em risco.
    O acórdão foi confirmado ao Jornal de Negócios por um dos advogados que patrocina a Liga de Futebol no caso do "Totonegócio", João Correia.
    O Jornal de Negócios adianta que o Ministério das Finanças tomará uma decisão sobre a matéria "em momento oportuno e após análise da alegada decisão judicial".
    Por resolver continua o diferendo entre o Ministério das Finanças e a Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do organismo, Gilberto Madaíl, fez saber que todas as dívidas da Federação estão pagas, enquanto o Fisco continua a exigir o pagamento de três milhões de euros.

    E assim anda Portugal! César dava em pão e circo, nós por cá, damos bolas....

    O meu ordenado e os meus bens servem para assegurar a minha sobrevivência e a da minha família. Se me vir privado destes, eu e a minha família corremos o risco de "ir pelo cano". Será que posso pedir isenção fiscal nos mesmos moldes?!?

    Tristeza de país... [xx(]

    E nós a sustentarmos a "cambada"... [xx(]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por ClioII

      O meu ordenado e os meus bens servem para assegurar a minha sobrevivência e a da minha família. Se me vir privado destes, eu e a minha família corremos o risco de "ir pelo cano". Será que posso pedir isenção fiscal nos mesmos moldes?!?

      Tristeza de país... [xx(]

      E nós a sustentarmos a "cambada"... [xx(]
      Exactamente, será que podemos alegar isso nas finanças?

      [8] [8)]

      Portugal no seu melhor

      Comentário


        #4
        [8)] É nestas alturas que uma pessoa pode ter vergonha d ser portugues

        Comentário


          #5
          Eu nao sei o que está em causa, não sei se legalmente eles tem que dar garantias, simplesmente não sei... mas como é futebol já criticam... vocês estão por dentro do assunto... se estão expliquem-me porque é que é uma vergonha... qual é a lei que está a ser quebrada?

          Comentário


            #6
            Experimenta ficar a dever dinheiro ao fisco e vês a diferença

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Suarez

              Experimenta ficar a dever dinheiro ao fisco e vês a diferença
              Hmmm... nao sei se sabes... mas o erro foi do estado e de quem fez o contracto com a liga...

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                Eu nao sei o que está em causa, não sei se legalmente eles tem que dar garantias, simplesmente não sei... mas como é futebol já criticam... vocês estão por dentro do assunto... se estão expliquem-me porque é que é uma vergonha... qual é a lei que está a ser quebrada?
                Não sei se leste esta parte

                citação:Originalmente colocada por Jota17

                ... a decisão tomada pelo Tribunal Central Administrativo do Norte isenta a Liga do pagamento de 17 milhões de euros ao Fisco.

                ...O acórdão do tribunal refere que todos os bens da Liga servem para organizar o campeonato do futebol e caso esta dívida fosse cobrada, as competições portuguesas podiam estar em risco.

                Para mim isto ser sobre futebol ou sobre outra coisa qualquer não interessa. Mas é curioso como o futebol aparece (quase) sempre envolvido nestas questões.

                Pelo menos a mim, este tipo de noticias fazem-me ter vergonha de ser Português.

                Comentário


                  #9
                  http://www.negocios.pt/default.asp?CpContentId=281679

                  Aqui está a noticia original antes de ser deturpada... pelo que diz aí só não vão ter que apresentar garantia. Ah bom.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X