Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filme de terror

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filme de terror

    Boas noites malta.

    Há uns anos vi um filme de terror que agora não me consigo lembrar qual é lol Basicamente era parecido com uma visita a chernobyl, com aqueles fatos e afins, havia seres "estranhos" e lembro-me que alguém ou um grupo iam para o underground da cidade tentar identificar o que provocava aquilo tudo. Lembro-me também que havia muitas vezes a predominância de cores escuras tais como vermelhomescuro (a lembrar sangue). Não é chernobyl diaries e penso que também não é o silent hill.

    Alguém tem ideias de qual poderá ser?

    Tommy

    #2
    Por acaso uma vez vi um filme de terror e não consigo saber qual era. Era um boneco que aparecia de canos de esgoto e lavatórios e na altura meteu-me um medo dos diabos.

    Comentário


      #3
      Leprechaun ou o Grudge 2

      O filme pode ser o The hills have eyes

      O boneco citado é o Chucky
      Editado pela última vez por ; 20 September 2015, 23:19.

      Comentário


        #4
        Road to Chernobyl ?

        Comentário


          #5
          Ja agora aproveitando o tópico sou fan , da serie saw , no entanto derivado a falta de tempo , não estou actualizado com a serie ultimamente , o ultimo que vi , foi quando o " cérebro " de tudo ficou preso numa armadilha , gostaria de saber ja há outro capitulo ? qual foi o ultimo ?
          Thanks.

          Comentário


            #6
            O último foi o SAW 3D o Saw8 não sei quando está programado surgir .O James Wan, Marcus Dunstan e Patrick Melton não brincam em serviço, são realizadores/directores muito bons neste tipo de filmes, o Coletion 2 é um filme que promete do género dos da saga SAW.O dead silence, annabelle, the conjuring ou insidious são até bons filmes
            Editado pela última vez por ; 21 September 2015, 14:26.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X