Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PC Componentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PC Componentes

    Boas!
    Conhecem a PC Componentes espanhola?
    Estou a pensar comprar uma Centrifugadora lá, é confiável? Quanto tempo demora a chegar?

    #2
    Já lá comprei e recomendo. Os portes são reduzidos,demorou 3 ou 4 dias a chegar no máximo e uma das vezes houve um problema no produto,que foi para a garantia e devolveram-me o dinheiro.

    Comentário


      #3
      Ultra recomendado.

      Comentário


        #4
        Já ouvi falar muito bem dessa loja.

        Comentário


          #5
          custa 29.95€, quando ficam os portes? obg

          Comentário


            #6
            Já lá deixei muito dinheiro e foram sempre 5 estrelas. Recomendo. Em 2/3 dias tens a encomenda em casa. Enviam por CTT registado. Os portes devem ser À volta de 5 euros. Simula a compra e já sabes ao certo quanto são.

            Comentário


              #7
              Fiz à pouco uma simulação para um monitor um cabo e um powerlink e os portes ficaram a 5.50€

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                custa 29.95€, quando ficam os portes? obg
                http://www.pccomponentes.com/prixton...cer_600w.html#

                35.45

                Portes de envio 5,50€.

                Comentário


                  #9
                  Não podia estar mais satisfeito, acabei por fazer a compra ontem e acabei de a receber... bué de rápido

                  Comentário


                    #10
                    Agora que abri, não trás fatura?!
                    Já a tenho
                    Editado pela última vez por futsal; 25 September 2015, 11:51.

                    Comentário


                      #11
                      Comprei uma ferro caldeira Philips GC 7831/20 e quando o recebi, reparo com absoluta surpresa que foi enviado simplesmente com a embalagem original. Limitaram-se a colar um autocolante em cima da embalagem original e enviaram-no assim.
                      Ao abrir o artigo, constato de imediato que não é um artigo que esteja embalado de fábrica e já foi utilizado:
                      - Faltam os autocolantes originais que por norma vêm colados na caldeira e no ferro
                      - O cartão dentro da caixa estava rasgado em vários pontos
                      - O ferro estava dentro de um plástico fechado com um nó (ridículo)
                      - O ferro vinha sujo e cheio de pó
                      - Os "dizeres" inscritos numa das laterais do ferro estão borrados


                      Comprei um artigo novo e foi-me enviado um artigo usado, ou de exposição. Inaceitável!


                      Comentário


                        #12
                        Estão a imitar a amazon.

                        Devolve

                        Comentário


                          #13
                          A minha mulher diz que desde que funcione....
                          Devolver e aguardar ser ressarcido era andar enrolado com isto mais 1 mês.
                          Nem me vou chatear mais com isso, mas fica o alerta.
                          O não ter pagamento via Paypal às vezes quer dizer muito sobre os sites...

                          Ando aqui a tentar esticar os euros para comprar o melhor possível e depois levo uma bofetada destas.
                          Mais valia ter ido à loja. Com o mesmo dinheiro comprava algo inferior mas sem stress.
                          Comprei uma tv 4k à dias e estive mesmo para comprar aqui, mas depois desisti. Em Boa hora está visto
                          Editado pela última vez por pjovp; 09 May 2018, 17:43.

                          Comentário


                            #14
                            Eu reclamava ... se funcionar e nao quiseres chatear exige a devolução de uma percentagem do valor do artigo.

                            Caso contrario devolvia.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                              A minha mulher diz que desde que funcione....
                              Devolver e aguardar ser ressarcido era andar enrolado com isto mais 1 mês.
                              Nem me vou chatear mais com isso, mas fica o alerta.
                              O não ter pagamento via Paypal às vezes quer dizer muito sobre os sites...

                              Ando aqui a tentar esticar os euros para comprar o melhor possível e depois levo uma bofetada destas.
                              Mais valia ter ido à loja. Com o mesmo dinheiro comprava algo inferior mas sem stress.
                              Comprei uma tv 4k à dias e estive mesmo para comprar aqui, mas depois desisti. Em Boa hora está visto
                              A amazon quando é artigos assim volumosos não tem opção de enviar em caixa amazon, logo fica tudo exposto. Nada a fazer aqui.

                              Volta e meia enviam coisas usadas a meter nojo que nem lembram ao menino jesus.

                              É só reclamar e enviam outro artigo ou fazem a devolução.

                              Quanto a essa loja não faço ideia.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                Comprei uma ferro caldeira Philips GC 7831/20 e quando o recebi, reparo com absoluta surpresa que foi enviado simplesmente com a embalagem original. Limitaram-se a colar um autocolante em cima da embalagem original e enviaram-no assim.
                                Ao abrir o artigo, constato de imediato que não é um artigo que esteja embalado de fábrica e já foi utilizado:
                                - Faltam os autocolantes originais que por norma vêm colados na caldeira e no ferro
                                - O cartão dentro da caixa estava rasgado em vários pontos
                                - O ferro estava dentro de um plástico fechado com um nó (ridículo)
                                - O ferro vinha sujo e cheio de pó
                                - Os "dizeres" inscritos numa das laterais do ferro estão borrados


                                Comprei um artigo novo e foi-me enviado um artigo usado, ou de exposição. Inaceitável!


                                Tens a certeza que não o compraste "reacondicionado" ou na parte de " Rastrillo"?

                                Só vejo essa explicação, porque eles vendem produtos usados/devolvidos mas em pleno estado de funcionamento mais baratos.

                                A PCcomponentes não faz nada disso com produtos novos.

                                Para além de que...reclamas e devolves sem stress. Tens os € devolvidos 24/48h após eles receberem o produto.

                                Essa loja tem um dos melhores suportes que existe na Europa.

                                Quanto ao Paypal, num mercado em que as margens rondam os 2%, é impossível suportar taxas de pagamento superiores a 3% como cobra o paypal.

                                E como a lei obriga os vendedores a terem a taxa já no preço e não como extra, é apenas natural que cada vez menos lojas ofereçam Paypal.
                                Editado pela última vez por MartinsTM; 09 May 2018, 18:27.

                                Comentário


                                  #17
                                  Caso não tenha visto mal, é novo:

                                  https://www.pccomponentes.pt/philips...e5fc0290e6c003

                                  Sabes, todas são sempre as melhores, pelo menos quando corre bem. Quando corre menos bem é quando se vê exatamente...

                                  E tb não veio factura nenhuma com a encomenda. A mesma está disponível na área de cliente e não passa de um documento pimba.
                                  Editado pela última vez por pjovp; 09 May 2018, 19:11.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                    Caso não tenha visto mal, é novo:

                                    https://www.pccomponentes.pt/philips...e5fc0290e6c003

                                    Sabes, todas são sempre as melhores, pelo menos quando corre bem. Quando corre menos bem é quando se vê exatamente...

                                    E tb não veio factura nenhuma com a encomenda. A mesma está disponível na área de cliente e não passa de um documento pimba.
                                    Não é mais simples enviares um ticket de suporte à loja e devolveres? As devoluções servem exactamente para isso, quando não se está satisfeito, devolve-se. Podes pedir o reembolso ou que te enviem uma unidade substituta (como é óbvio não te vão enviar outra usada).

                                    Inclusive, a PCComponentes recolhe-te o produto a casa, logo, nem tens custos. A reposição/devolução é IMEDIATA, não vais estar enrolado 30 dias nem nada que se pareça.

                                    É perfeitamente normal não enviarem a factura com a encomenda, uma vez que podes fazer download na tua área de cliente e não é um documento "pimba", é mesmo uma factura.

                                    A ser verdade que encomendaste o produto novo é uma situação chata, mas pode nem ter sido culpa da loja mas sim do fornecedor, etc, não que interesse muito para o teu caso, mas não podes tirar a conclusão de que quando corre menos bem é que se vê quais são as boas lojas se nem sequer fizeste a tua parte de reclamar a situação à loja.

                                    De novo, a PCcomponentes tem um suporte ímpar a qualquer loja nacional e honestamente, só pode pensar o contrário quem não tiver muita experiência em compras online.
                                    Editado pela última vez por MartinsTM; 09 May 2018, 19:37.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Enviei e-mail de imediato, por volta das 12:30 e por volta das 16:30 abri um ticket... deixa lá ver como corre.
                                      Mas já vi que és um cliente satisfeito. Fico satisfeito por ti ;)
                                      Não te esqueças que simples seria terem enviado aquilo que o cliente comprou e não estarem a queimar o nome desta forma menos digna.
                                      Enviarem as coisas neste estado cá para mim é tentarem despachar material na expectativa de que quem o recebe, coma e cala.
                                      Não faz sequer sentido enviarem o artigo da forma que foi enviado. Quanto mais. Mas pronto, a ver bem se calhar o culpado sou eu
                                      Editado pela última vez por pjovp; 09 May 2018, 19:51.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                        Enviei e-mail de imediato, por volta das 12:30 e por volta das 16:30 abri um ticket... deixa lá ver como corre.
                                        Mas já vi que és um cliente satisfeito. Fico satisfeito por ti ;)
                                        Não te esqueças que simples seria terem enviado aquilo que o cliente comprou e não estarem a queimar o nome desta forma menos digna.
                                        Enviarem as coisas neste estado cá para mim é tentarem despachar material na expectativa de que quem o recebe, coma e cala.
                                        Não faz sequer sentido enviarem o artigo da forma que foi enviado. Quanto mais. Mas pronto, a ver bem se calhar o culpado sou eu
                                        Certo, no entanto, não podemos levar a vida dessa forma tão literal, caso contrário, de qualquer coisinha fazemos um problema.

                                        Foi chato, mas com calma tudo se resolve

                                        É também bastante comum enviarem-se electrodomésticos nas suas caixas originais. O mesmo acontece por exemplo, nas impressoras e afins.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Após contactar a loja, lá obtive uma resposta a solicitar a devolução do artigo, devidamente embalado, bem acondicionado em caixa de cartão (chega a ser irónico tendo em conta como me foi enviado a mim), sem fita colas que danifiquem a caixa original (provavelmente para tentarem novamente despachá-loa outro), etc.
                                          Logo que eu tivesse entregue o artigo à transportadora, deveria contactá-los a informar que enviariam a substituição de imediato.


                                          Embalei o artigo exactamente como me foi entregue, nem mais nem menos e quando a transportadora recolheu a encomenda, informei a loja de imediato.

                                          A resposta aí mudou ligeiramente. Já não vão enviar logo que eu informasse mas sim quando tivessem a confirmação da transportadora (o que faz sentido, mas enfim....). Mas o sistema interno de Tickets nem sequer permite anexar documentos, para que pudesse enviar o comprovativo...


                                          Hoje voltei a contactá-los para saber o ponto da situação e a resposta foi:
                                          "Lamento os incómodos causados, informo-te que passo nota ao departamento de incidência para saber o estado do caso.
                                          Em breve entraremos em contacto consigo."


                                          Lá está, uma compra que deveria demorar 2 ou 3 dias úteis, já lá vai em quase 2 semanas com perspectiva de arrastar-se e transformar-se numa novela.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vocês confiariam neste site para comprar uma TV?
                                            Estava a pensar comprar na Worten mas como quero fazer uma extensão de garantia e a Worten (pelo menos online) só dá para fazer uma garantia que cobre roubos e estrago acidental e que não estou interessado, depois de fazer uma pesquisa apareceu-me esta PC Componentes com o mesmo televisor até ligeiramente mais barato do que na Worten e por 69€ fico com uma garantia de 5 anos.
                                            Confesso que à primeira visto o site com as coisa escritas meio em Português, meio em Espanhol não me deu grande confiança e estando a falar de um valor a que passa os 1.000€ estou com um bocado de receio...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Em Portugal não encontras mais barato que na worten? Olha que não é difícil....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                                Em Portugal não encontras mais barato que na worten? Olha que não é difícil....
                                                Na Worten esta em promoção, fica 20 ou 30€ mais caro do que nas outras lojas onde está mais barata e eu por uma questão de comodidade preferia pagar esse dinheiro a mais e comprar na Worten.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                  Vocês confiariam neste site para comprar uma TV?
                                                  Estava a pensar comprar na Worten mas como quero fazer uma extensão de garantia e a Worten (pelo menos online) só dá para fazer uma garantia que cobre roubos e estrago acidental e que não estou interessado, depois de fazer uma pesquisa apareceu-me esta PC Componentes com o mesmo televisor até ligeiramente mais barato do que na Worten e por 69€ fico com uma garantia de 5 anos.
                                                  Confesso que à primeira visto o site com as coisa escritas meio em Português, meio em Espanhol não me deu grande confiança e estando a falar de um valor a que passa os 1.000€ estou com um bocado de receio...
                                                  Se não tiveres problemas em comprar online, não vejo porque não avançar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aquii no trabalho há muita gente a encomendar coisas daí, e através de um deles, nem o IVA pagam

                                                    Por acaso nunca usei mas os próximos componentes de PC hão-de vir daí ou a menos que ecnontre mais barato. Mas vou pagar IVA e mesmo assim fica a preço contido.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                                      Em Portugal não encontras mais barato que na worten? Olha que não é difícil....
                                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                      Na Worten esta em promoção, fica 20 ou 30€ mais caro do que nas outras lojas onde está mais barata e eu por uma questão de comodidade preferia pagar esse dinheiro a mais e comprar na Worten.
                                                      Eu gosto da worten é para electrodomésticos : entregam, instalam, recolhem o antigo e tudo a custo zero e preços de venda bem acessíveis.

                                                      Mas o ideal seja para o que for, é ir ao site KuantoKusta e sim a worten tem muitas vezes vantagem.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Sou cliente há muitos anos da pccomponentes e nada a apontar. Mas em compras online tenho uma regra de ouro. Para equipamentos grandes tenho de ter reparadores autorizados na minha cidade. Porque uma coisa é embalar um telemóvel para enviar para assistência e outra coisa é embalar uma TV.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Eu gosto da worten é para electrodomésticos : entregam, instalam, recolhem o antigo e tudo a custo zero e preços de venda bem acessíveis.

                                                          Mas o ideal seja para o que for, é ir ao site KuantoKusta e sim a worten tem muitas vezes vantagem.
                                                          Sim, uso muitas vezes o Kusntokusta e a verdade é que a Worten não costuma ser competitiva em preço normal, mas muitas vezes com as promoções até é da mais baratas.

                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Sou cliente há muitos anos da pccomponentes e nada a apontar. Mas em compras online tenho uma regra de ouro. Para equipamentos grandes tenho de ter reparadores autorizados na minha cidade. Porque uma coisa é embalar um telemóvel para enviar para assistência e outra coisa é embalar uma TV.
                                                          Pois, é um bocado essa a minha ideia também, daí preferir comprar numa Worten pois tenho uma a 8km de casa, de qualquer modo o problema já não se põe pois decidi comprar outro modelo de televisão e aí a PC Componentes já não entra nas contas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Pois isto no fundo não tem grande ciência : seja para comprar onde for, mais vale perder umas horas ou dias à procura do mesmo produto em diversos sites de várias lojas.

                                                            Nada de ir nas cantigas das black fridays hahaha

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X