Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Construir um Bunker no quintal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Construir um Bunker no quintal

    O homem já construiu coisas interessantes e parvas, desta vez é um bunker no quintal de casa



    #2

    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        Qual é mesmo o problema? com a vaga de xungaria que para aí anda se tivesse dinheiro e um quintal também o faria... nunca se sabe o dia de amanha

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neumon Ver Post
          qual é mesmo o problema? Com a vaga de xungaria que para aí anda se tivesse dinheiro e um quintal também o faria... Nunca se sabe o dia de amanha
          big like !

          Comentário


            #6
            é mto à superficie
            uma bomba estoura logo tudo

            Comentário


              #7
              Podes sempre trocar impressões....

              http://www.cmjornal.xl.pt/domingo/de...um-bunker.html

              Comentário


                #8
                Se houvesse possibilidade disso, a ver se eu não fazia um também

                Mas tinha de ser algo realmente resistente. Esse dos vídeos não me parece muito diferente de uma cave por exemplo. Até me parece pouco robusto.

                Para mim, um Bunker teria de ser algo realmente à prova de muita coisa. E com umas engenhocas valentes para conseguir monitorizar o mundo exterior. Uns bons scanners (receptores de rádio), internet, umas cameras, vários sensores exteriores etc

                Comentário


                  #9
                  Num cenário "apocalíptico" a sério, este "bunker" não difere muito de uma tenda de campismo

                  Comentário


                    #10
                    Eu também conheço bem um Bunker! Fica ali para as bandas da Marinha Grande e mais não digo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                      Se houvesse possibilidade disso, a ver se eu não fazia um também

                      Mas tinha de ser algo realmente resistente. Esse dos vídeos não me parece muito diferente de uma cave por exemplo. Até me parece pouco robusto.

                      Para mim, um Bunker teria de ser algo realmente à prova de muita coisa. E com umas engenhocas valentes para conseguir monitorizar o mundo exterior. Uns bons scanners (receptores de rádio), internet, umas cameras, vários sensores exteriores etc
                      Num cenário apocalíptico, era engraçado ver os gajos das operadoras a manter a Internet a funcionar

                      Não digo fazer um bunker, mas acho que todos deviam ter um kit de emergência em casa, para aguentar uns dias em caso por exemplo de terramoto, o kit deveria incluir entre outras coisas, primeiros socorros, lanterna, radio, pastilhas para limpar a agua e alguma comida enlatada, eu não tenho mas ando e pensar e preparar, nunca se sabe o dia de amanha.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Siracusa Ver Post
                        Num cenário "apocalíptico" a sério, este "bunker" não difere muito de uma tenda de campismo
                        Bem ele disse que ainda iam meter cimento, vamos lá ver como fica depois de terminado.

                        Mas para já sim, as chapas de 4mm não são suficientes para nada.

                        Comentário


                          #13
                          Isto é tudo muito giro - e amadoramente incompetente e cómico - mas e se estiverem no escritório, num 10º andar, no centro a 10km de casa?
                          Para que é que servirá o bunker quando os - mais velozes do que o som - mísseis carregados de várias ogivas forem disparados; ou estão à espera de um apocalipse zombie, e esperam ser mais rápidos do que os cadáveres ambulantes e chegarem a casa e enfiarem-se no vosso "bunker"?

                          Comentário


                            #14
                            A probabilidade de estarem em casa é grande.

                            Comentário


                              #15
                              Parece que já está acabado

                              Comentário


                                #16
                                Gostei do pormenor da bateria


                                Cump.

                                Comentário


                                  #17
                                  Devia ter dinheiro a fazer-lhe mal.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                    Devia ter dinheiro a fazer-lhe mal.
                                    Sim, na verdade este bunker é bem melhor que muitas casas.Quanto mais ter um quintal e tal e coisa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      E tem a vantagem de que se for construída debaixo do chão à socapa não paga IMI

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto foi construído num desafio feito por um programa. Não deve de ter gasto dinheiro dos bolsos dele

                                        Comentário


                                          #21
                                          Geradores a gasolina dentro do bunker!!! great ideia!!!

                                          Aquilo n é um bunker...é uma cave com acesso por alçapão que por acasao tem paredes reforçadas em aço.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X