Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discriminação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discriminação

    Ola membros
    Uma questão , é legal uma empresa que tem uma norma de pagamento , ou seja paga o salario a x dia e subsidios de natal e ferias a y dia , só para prejudicar um funcionário que esta a sofrer uma penhora pagarem lhe tudo junto?
    Editado pela última vez por mariapkkn; 02 October 2015, 22:52.

    #2
    Boa noite,

    O título deverá ser Discriminação, a bem do português.

    Provavelmente, se os complementos salariais são pagos por duodécimos, e deixaram de ser pagos assim, pode ser pela questão da penhora, mas nada indica que seja para prejudicar o funcionário, mas por força do processo de penhora. É legal.


    .

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por prius Ver Post
      Boa noite,

      O título deverá ser Discriminação, a bem do português.

      Provavelmente, se os complementos salariais são pagos por duodécimos, e deixaram de ser pagos assim, pode ser pela questão da penhora, mas nada indica que seja para prejudicar o funcionário, mas por força do processo de penhora. É legal.


      .
      Prius , os subsídios eram pagos em separado do vencimento e mesmo em alturas do mes diferentes, o de ferias por norma em agosto e o de natal em dezembro , mas aqui eu tenho a certeza que é para prejudicar , pois foi me dito de cara

      Comentário


        #4
        Pagar o que se deve é prejudicar?

        Comentário


          #5
          Em primeiro a minha questão nao era sobre isso mas sim sobre a forma como eles estão a agir. E depois para pior de tudo eu nem devo nada. As finanças lembraram se que um carro que foi vendido legalmente a uns anos ainda era meu e querem me cobrar iuc.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X