Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos esteriótipos - #1 As encalhadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Topico dos esteriótipos - #1 As encalhadas

    Já há algum tempo que não posto tópicos deste género mas acho que chegou o momento de se discutir um tema fraturante da sociedade portuguesa para descomprimir neste dia de meditação pré eleitoral. Vou falar, sem qualquer preconceito, duma espécie não muito rara da fauna urbana: falo da encalhada.

    É um tema que me diz alguma coisa pois tenho algumas na família e, para meu grande azar, trabalho há pouco tempo com duas ( daí a razão do tópico).

    Sucede que que eu já sabia que são insuportáveis na vida social ( tipo jantar de família ou festas de anos) mas desconhecia o seu comportamento em ambiente laboral que se resume a isso:

    -Passam o tempo a tentar dar nas vistas e chamar a atenção dos outros com mrdisses sem qq interesse
    -Metem-se nas conversas de toda gente
    -Passam o tempo a falar delas e delas e mais delas e do que gostam de fazer
    -Falam das viagens delas, dos problemas e delas e mais delas e do que compraram e vão comprar
    -Falam dos amigos importantes ( pqp, têm mais amigos que o Ronaldo no FB)
    -Falam crl do teatro onde foram, da mrd do livro xpto que andam a ler, da viagem ao Alaska tudo mdrs que não interessam nem ao menino jesus
    -Falam do Restaurante/bar/ hotal onde jantaram ontem com amigos que nunca ouviste falar mas dizes que conheces para não fazer figura de urso
    -Dos 150000 cursos de formação que fizerem e vão fazer
    -E continuam falar delas e mais delas das responsabilidades que têm, dos seu infinitos conhecimentos e mais delas.
    -Ao nível profissional, tentam desvalorizar o trabalho dos outros e mostrar que são "importantes" e especiais pq são convidadas não sei pa quê e fazem questão que toda gente saiba.


    E depois a grande questão para mim é: porque ficam elas encalhadas??? Aqui começa o tópico meus amigos: pq é que estas gajas, por vezes boas até, ficam encalhadas? Onde é que está o segredo para um gaja desencalhar?

    Aguardo posts de qualidade.

    #2
    Com a descrição que fazes delas ainda tens dúvidas porque é que ninguém as quer?

    Eu não as conheço, mas pelo que li, já não as suporto...

    Na generalidade, podes ter encalhadas por diversos motivos: falta de beleza, físico, aptidões sociais.

    Comentário


      #3
      Conheci uma assim e não era encalhada. Mas agia como se fosse, ou seja, estava junta, mas andava sempre em cima dos homens. Veneno. Longe disso.

      Comentário


        #4
        Acho que tu é que és anti-social.

        Lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Já há algum tempo que não posto tópicos deste género mas acho que chegou o momento de se discutir um tema fraturante da sociedade portuguesa para descomprimir neste dia de meditação pré eleitoral. Vou falar, sem qualquer preconceito, duma espécie não muito rara da fauna urbana: falo da encalhada.

          É um tema que me diz alguma coisa pois tenho algumas na família e, para meu grande azar, trabalho há pouco tempo com duas ( daí a razão do tópico).

          Sucede que que eu já sabia que são insuportáveis na vida social ( tipo jantar de família ou festas de anos) mas desconhecia o seu comportamento em ambiente laboral que se resume a isso:

          -Passam o tempo a tentar dar nas vistas e chamar a atenção dos outros com mrdisses sem qq interesse
          -Metem-se nas conversas de toda gente
          -Passam o tempo a falar delas e delas e mais delas e do que gostam de fazer
          -Falam das viagens delas, dos problemas e delas e mais delas e do que compraram e vão comprar
          -Falam dos amigos importantes ( pqp, têm mais amigos que o Ronaldo no FB)
          -Falam crl do teatro onde foram, da mrd do livro xpto que andam a ler, da viagem ao Alaska tudo mdrs que não interessam nem ao menino jesus
          -Falam do Restaurante/bar/ hotal onde jantaram ontem com amigos que nunca ouviste falar mas dizes que conheces para não fazer figura de urso
          -Dos 150000 cursos de formação que fizerem e vão fazer
          -E continuam falar delas e mais delas das responsabilidades que têm, dos seu infinitos conhecimentos e mais delas.
          -Ao nível profissional, tentam desvalorizar o trabalho dos outros e mostrar que são "importantes" e especiais pq são convidadas não sei pa quê e fazem questão que toda gente saiba.


          E depois a grande questão para mim é: porque ficam elas encalhadas??? Aqui começa o tópico meus amigos: pq é que estas gajas, por vezes boas até, ficam encalhadas? Onde é que está o segredo para um gaja desencalhar?

          Aguardo posts de qualidade.
          O segredo para desencalharem é serem boas de cama. Toda a gente sabe que se o sangue de um homem andar muito tempo abaixo de certo nível ele fica estupidificado e diz a tudo que sim.
          Essas que descreves são muito egocêntricas, querem que tudo gire em torno delas e depois não se aplicam como deviam.

          Comentário


            #6
            Pode dar-se o caso de um mau "dimensionamento" do ego, acreditando ela própria que é tão especial, que de tão especial e boa, ninguém a merece ou compreende. Isto é uma caso no qual a encalhada está obviamente desfasada da realidade.

            Ou talvez seja tão irascível que ninguém a atura mesmo, e todo esse folclore montado é apenas para tentar mostrar que não está só, que todos lhe dão muita atenção, qualquer um quer a sua companhia, e portanto apenas está encalhada por simples opção. Prefere ser vista como uma desejada, mas na verdade o único gajo que se aventuraria a desbravar terreno seria aquele "oleoso" da recepção, que até lança a escada, sem sucesso, uma vez que a encalhada jamais se quereria ver associada a tal companhia

            No entanto, atenção, é natural que nas brincadeiras solitárias com o seu dildo, pense mesmo no tal "oleoso" e o desejasse ter ali naquela hora. Quiçá até ter um filho dele, desde que a 10000 Kms da vista das "amigas".

            Comentário


              #7
              Da lhes o meu número.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                Da lhes o meu número.
                Alto lá, que vem-se para aqui com conversas sérias , não é para estar com essas coisas. Nada disso. Dá-lhes o meu numero.

                Comentário


                  #9
                  também conheço algumas e só precisam de atenção. quando era solteiro bem me entretia com elas: o programa começava lá para as 18h e ia-se até a uma esplanada... deixava-as falar até ás 20h!! Basta ir dizendo "sim, pois, ãh ãh (abanando a cabeça). Nem é preciso falar muito, jantar igual ... depois prontos, não conto mais

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BrunoBrlto Ver Post
                    também conheço algumas e só precisam de atenção. quando era solteiro bem me entretia com elas: o programa começava lá para as 18h e ia-se até a uma esplanada... deixava-as falar até ás 20h!! Basta ir dizendo "sim, pois, ãh ãh (abanando a cabeça). Nem é preciso falar muito, jantar igual ... depois prontos, não conto mais
                    Não precisas contar. Depois eras tu que "encalhavas"...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Não precisas contar. Depois eras tu que "encalhavas"...
                      hehehe... se fosse hoje era!

                      E depois o pessoal pega nas encalhadas e nos encalhados e andam a fazer de madrinhas casamenteiras a combinar jantares e saídas com A + B que talvez se dêem bem

                      Comentário


                        #12
                        Eu juro que li "onde está o segredo para uma gaja desencaralhar"... ainda é muito cedo para vir aqui

                        Pastis, acho que a resposta está na lista que meteste. Se os colegas as acham insuportáveis...

                        Comentário


                          #13
                          By the way...

                          Ainda ontem estive com uma amiga da minha Maria, com esta presente, atenção, e reparei subtilmente no quão boa ela é.

                          É bastante tímida, talvez por ter uma forma peculiar de dizer os "L", e aqui ou ali um travozinho de "sopinha-de-massa", mas nada de embaraçoso ou saturante.

                          É gira, alta, tem umas coxas grossas e uns glúteos firmes, e bem servida de busto, nem pequeno, nem grande.

                          Encalhada.

                          Pronto, abram lá o tópico dos "rebardados"....

                          Comentário


                            #14
                            PICs para averiguarmos se dizes a verdade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                              Conheci uma assim e não era encalhada. Mas agia como se fosse, ou seja, estava junta, mas andava sempre em cima dos homens. Veneno. Longe disso.
                              Bem dito

                              Comentário


                                #16
                                Essa conversa faz-me lembrar a conversa das oferecidas. Parece que andam por todo o lado, mas há quem as nunca tenha visto
                                Editado pela última vez por LIC; 03 October 2015, 13:28.

                                Comentário


                                  #17
                                  Por essa descrição espero nunca as encontrar

                                  Conheço uma ou duas pessoas assim. Os motivos variam, o principal diria que é sempre azar, afinal para não ser encalhada tinha que ter encontrado a pessoa certa e isso muitas vezes é sorte ou azar... apesar de a sorte não cair do ceu e termos que fazer por a achar.

                                  E depois simplesmente muitas encalhadas têm um comportamento que involuntariamente afasta qualquer parceiro saudável. Ninguém "saudável" está para atirar birras alem do razoável ou discursos centrados no "eu eu eu" e no quão maus são os homens em geral(especialmente se ficarem horas a falar nisto..)

                                  E no topo do comportamento das encalhadas que afastam qualquer pretendente, ainda tem por topo o facto de a maioria ser completamente irrealista no que procura.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                    Essa conversa faz-me lembrar a conversa das oferecidas. Parece que andam por todo o lado, mas há quem as nunca tenha visto
                                    Isso varia conforme as zonas

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                      Por essa descrição espero nunca as encontrar

                                      Conheço uma ou duas pessoas assim. Os motivos variam, o principal diria que é sempre azar, afinal para não ser encalhada tinha que ter encontrado a pessoa certa e isso muitas vezes é sorte ou azar... apesar de a sorte não cair do ceu e termos que fazer por a achar.

                                      E depois simplesmente muitas encalhadas têm um comportamento que involuntariamente afasta qualquer parceiro saudável. Ninguém "saudável" está para atirar birras alem do razoável ou discursos centrados no "eu eu eu" e no quão maus são os homens em geral(especialmente se ficarem horas a falar nisto..)

                                      E no topo do comportamento das encalhadas que afastam qualquer pretendente, ainda tem por topo o facto de a maioria ser completamente irrealista no que procura.
                                      Há algumas que são encalhadas por só pensarem na carreira em vez do mix entre as várias situações do dia-a-dia

                                      Comentário


                                        #20
                                        "Esteriótipos"?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                          Há algumas que são encalhadas por só pensarem na carreira em vez do mix entre as várias situações do dia-a-dia
                                          para mim essas não são as verdadeiras encalhadas. São apenas ocupadas. Para mim a definição de encalhadas é raparigas que até querem e fazer por achar alguem mas só fazer porcaria nesse processo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para desencalhar tais comportamentos indignos é dar-lhes uma enxada para cavar

                                            Comentário


                                              #23
                                              Uma coisa é o que vemos, outra é aquilo que não vemos; raramente sabemos aquilo que realmente fazem e pensam as outras pessoas. Apesar disso somos tentados a catalogá-las. Conclusão: enganamo-nos muito nas análises.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                                "Esteriótipos"?
                                                É o novo acordo a fazer estragos dos mais capazes

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Provavelmente algumas delas não são encalhadas. São é lésbicas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                                    Provavelmente algumas delas não são encalhadas. São é lésbicas.
                                                    É uma hipótese que, aliás, me passa muitas vezes pela cabeça... Mas então assim como é que uma pessoa distingue?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pergunta-lhes. [emoji1]

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                                        Uma coisa é o que vemos, outra é aquilo que não vemos; raramente sabemos aquilo que realmente fazem e pensam as outras pessoas. Apesar disso somos tentados a catalogá-las. Conclusão: enganamo-nos muito nas análises.
                                                        Não é muito diferente do que já aqui foi dito.

                                                        Há encalhadas que entram num círculo vicioso complicado. Quando correm muito mato à procura de boa lenha, acabam a passar frio. As oportunidades vão passando mas a história fica, e muitos homens, tal como nos carros, preferem mulheres com livro de revisoes em dia e kms certificados.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Não é muito diferente do que já aqui foi dito.

                                                          Há encalhadas que entram num círculo vicioso complicado. Quando correm muito mato à procura de boa lenha, acabam a passar frio. As oportunidades vão passando mas a história fica, e muitos homens, tal como nos carros, preferem mulheres com livro de revisoes em dia e kms certificados.


                                                          Bem visto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            É uma hipótese que, aliás, me passa muitas vezes pela cabeça... Mas então assim como é que uma pessoa distingue?
                                                            Não que seja uma regra de aplicação universal, mas se observares durante alguns dias o modo de se vestir conjugado com a postura, por vezes totalmente desconfortável ou deslocada, consegues distinguir.

                                                            Na parte do "modo de se vestir" repara nos tamanhos escolhidos, por vezes apenas um nadinha desfasados, nos cortes mais direitos, no abuso de roupa unisexo, blusas desfraldadas com aspecto de camisa de homem, etc...


                                                            Não quer dizer que seja sempre assim, mas...

                                                            Estamos no tópico dos estereótipos, não é?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X