Anúncio

Collapse
No announcement yet.

terrenos e casas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    terrenos e casas

    Gostava de saber se é possível se saber que bens um casal tem , como por exemplo : terrenos e casas e dividas ...
    A minha tia esta numa situação complicada eles não são divorciados mas o meu tio anda a vender e a trocar alguns imoveis ...
    Ela não tem documentação e não conhece o que existe ...
    Estamos a falar de uma pessoa com 73 anos em que a saúde já não abunda e nem as forças permitem um confronto em tribunais ...


    obrigado malta

    #2
    Sim,claro que é possivel. Obtem a senha das finanças dela, e acede ao portal das finanças, consultando PATRIMONIO.

    Ainda assim, poderão haver bens que nao estejam registados e nao aparecam naquele local.

    Com os dados dela, vais a um cartorio notarial e pedes uma relaçao de todos os imoveis em nome dela. Igualmente para o marido dela.

    Comentário


      #3
      desde já obrigado pela resposta e ajuda ...
      tudo está em nome dele , embora sejam casados com comunhão de bens ... torna difícil aceder-se a informação por ele mesmo ela sendo casada com comunhão de bens ...
      queremos ajudar , queremos saber o que há para travar as vendas e trocas ...

      Comentário


        #4
        A senha das finanças é facil obter, caso nao tenha. Registas via net e vem por correio para casa. Do resto é só ires a uma conservatoria. Isso é publico.

        Comentário


          #5
          Se são casados no regime da comunhão, não consegue vender os imóveis sem a autorização da mulher.

          Comentário


            #6
            eu não sei se ele o faz legalmente ou não , legalmente duvidamos , muito porque a minha tia nunca assinou nada ...
            mas que ele já não tem certos terrenos isso é uma verdade ...
            como o faz não sabemos ...

            queríamos bloquear os bens , sei lá ... tipo uma ordem judicial ou outra que o impedisse de fazer o quer que fosse ...
            outro dilema é as finanças que não dão informação nenhuma em bens que estão em nome dele , mesmo casados com comunhão de bens as finanças tem feito a minha tia passar mal por não darem informações ...

            dinheiro para advogados ela não tem , estamos um bocado no desespero..

            obrigados

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X