Anúncio

Collapse
No announcement yet.

melhor café em grão para maquina de café

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    melhor café em grão para maquina de café

    Comprei uma superautomatica uma Delonghi Ecam 22.110b melhor do teste na proteste http://www.deco.proteste.pt/Shared/R...065A51D8F3EE5A

    image.jpg
    Gostaria de saber o melhor café em grão com um sabor mais forte tipo Ristretto
    Que aconselham nos hiper e supermercados?!
    Pode ser marcas brancas desde que seja bom
    Editado pela última vez por joice; 13 October 2015, 04:53.

    #2
    Usa só café torrado e nunca mistura. Os cafés podem ser bastante diferentes. O meu conselho é ires comprando um pacote de cada até encontrares o tal. Dos mais baratos o único que gosto é o delta chávena.

    Comentário


      #3
      Eu gosto muito do sabor do café brasileiro e colombiano.

      O árabe não gosto muito, um pouco ácido.

      Estou a experimentar um queniano, e não gostei muito. O indonésio/java é interessante, mas ainda assim, prefiro sul-americano.

      É comprar e experimentar.

      Comentário


        #4
        Cá em casa já se experimentou de tudo,e actualmente usamos marca Continente e globalmente estamos satisfeitos.
        Um destes dias, aproveitei uma promoção da Segafredo, comprei e gostei. Só não sei se justifica a diferença de preço.

        Comentário


          #5
          Já experimentei:

          - Delta chávena
          - Continente
          - Segafredo
          - Nicola (saco vermelho)

          Estão por ordem crescente do meu gosto. Para já Nicola tem surpreendido e foi o melhor que passou em casa; tenho em casa para experimentar (moer) Sical.

          Tens que ir experimentando.

          Abr

          Comentário


            #6
            Não conhecia essa "Dimobilli Expresso Multy D2". Muito interessante, ao permitir usar cápsulas ou café em pó. Ainda por cima é uma marca Portuguesa.

            Alguém com feedback dela?

            Comentário


              #7
              Na opinião do meu palato, o melhor café de supermercado é o Segafredo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                Não conhecia essa "Dimobilli Expresso Multy D2". Muito interessante, ao permitir usar cápsulas ou café em pó. Ainda por cima é uma marca Portuguesa.

                Alguém com feedback dela?
                Não te metas nisso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                  Na opinião do meu palato, o melhor café de supermercado é o Segafredo.
                  É um bom café, posso também juntar outro que utilizo em casa e aqui no restaurante e que as pessoas adora, LAVAZZA é para mim umas das melhores marcas de café, por vezes tenho clientes que bebem dois ou mesmo 3 cafés depois da refeição, gostam muito.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pmfp Ver Post
                    Não te metas nisso.
                    Isso é uma resposta muito curta.
                    Quais são os problemas da máquina? É que por acaso ao permitir todas aquelas opções também a acho interessante.

                    Comentário


                      #11
                      O lavazza é qualquer coisa!!!!! É o café!! Fabuloso.
                      Existe um lote da delta, creio que é o Expresso bar que tb não é nada mau.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                        É um bom café, posso também juntar outro que utilizo em casa e aqui no restaurante e que as pessoas adora, LAVAZZA é para mim umas das melhores marcas de café, por vezes tenho clientes que bebem dois ou mesmo 3 cafés depois da refeição, gostam muito.
                        Em Portugal, nunca vi Lavazza em grão, à venda....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                          Em Portugal, nunca vi Lavazza em grão, à venda....
                          Não existe nenhum super mercado que venda? Ou revendedor? Já tive Valentino, mas é de qualidade média.

                          Comentário


                            #14
                            Curiosamente tenho a máquina que o user refere como melhor do teste, como já a tenho há algum tempo estou a ver que fiz boa compra

                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                            Em Portugal, nunca vi Lavazza em grão, à venda....
                            A Delonghi oferecia (não sei se ainda o faz) um pack de boas vindas com, entre outras coisas, café deles, e o café se não me engano era Lavazza em grão.
                            Vinham dois pacotes, um deluxe e um normal, sendo extremamente sincero, não notei grandes diferenças para o delta.

                            Já experimentei muitos cafés e tenho ficado surpreendido como noto muito pouca diferença entre eles, se calhar o problema é mesmo meu..

                            Comentário


                              #15
                              Creio que já vi no jumbo café lavazza à venda.é uma qquestão de verificares.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                Curiosamente tenho a máquina que o user refere como melhor do teste, como já a tenho há algum tempo estou a ver que fiz boa compra



                                A Delonghi oferecia (não sei se ainda o faz) um pack de boas vindas com, entre outras coisas, café deles, e o café se não me engano era Lavazza em grão.
                                Vinham dois pacotes, um deluxe e um normal, sendo extremamente sincero, não notei grandes diferenças para o delta.

                                Já experimentei muitos cafés e tenho ficado surpreendido como noto muito pouca diferença entre eles, se calhar o problema é mesmo meu..
                                Me inscrevi para receber até a data nem responderam.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                                  Não conhecia essa "Dimobilli Expresso Multy D2". Muito interessante, ao permitir usar cápsulas ou café em pó. Ainda por cima é uma marca Portuguesa.

                                  Alguém com feedback dela?
                                  Tenho uma dessas em casa desde Dezembro de 2013 e estou como o pmfp, não te metas nisso. Poucos meses depois de a comprar foi trocada porque deitava café para fora e aguentou-se até há cerca de dois meses. Em Agosto deixou de deitar água e partiu o manipulo, foi para a reparação e quando voltou aguentou-se cerca de uma semana e voltou ao mesmo, fui buscá-la no Sábado e está-se a aguentar, vamos ver.

                                  Mas efectivamente é pena porque a ideia é boa e até tira bom café, para além do mais todas as cápsulas compatíveis funcionam correctamente e as bebidas saem tal e qual como nas máquinas originais.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                    Cá em casa já se experimentou de tudo,e actualmente usamos marca Continente e globalmente estamos satisfeitos.
                                    Um destes dias, aproveitei uma promoção da Segafredo, comprei e gostei. Só não sei se justifica a diferença de preço.
                                    O mesmo por aqui e também tenho uma Delonghi 22.110. Atenção à moagem do café e a não usar café sem ser do torrado.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                      Não existe nenhum super mercado que venda? Ou revendedor? Já tive Valentino, mas é de qualidade média.
                                      Ontem estive em contacto com o representante ( Newcoffee) da marca no Grande Porto e a resposta foi que não vendem a particular. A hipótese será quando encontrar um estabelecimento ( Café/Restaurante ) que sirva esta marca de café, tentar «sacar» um pacote para experimentar....

                                      Mas ainda não desisti.....

                                      Edit: Qual o preço aí, de uma embalagem de 1 kg?
                                      Editado pela última vez por Sansoni7; 14 October 2015, 08:25.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por silvermoon Ver Post
                                        Creio que já vi no jumbo café lavazza à venda.é uma qquestão de verificares.
                                        De acordo com os reprsentantes da marca....não pod ser.

                                        Esta minha «panca» pela Lavazza em grão, vem da experiência que tenho com as cápsulas....e aqui o café Lavazza, é realmente diferente para melhor....embora «carote».

                                        Comentário


                                          #21
                                          Delta é porreiro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu gasto café que compro no Pingo Doce, embalagem preta e prateada, chama-se "Lote Supreme", embalagens de 1 KG.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho máquina de café em grão da Siemens. Custou-me 1100 euros a máquina...
                                              Já experimentei mais de 20 marcas diferentes de café. Surpreendentemente a melhor é (de longe) marca Continente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                Delta é porreiro.
                                                O café delta como café expresso, é bom e principalmente no lote platina, é caro, em relação ao café que gosto muito da Lavazza, este é muito bom:


                                                http://m.alibaba.com/guide/shop/lava...n_3236700.html

                                                Editado pela última vez por MRF; 14 October 2015, 15:02.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                  O café delta como café expresso, é bom e principalmente no lote platina, é caro, em relação ao café que gosto muito da Lavazza, este é muito bom:


                                                  http://m.alibaba.com/guide/shop/lava...n_3236700.html

                                                  Estás no Luxemburgo?
                                                  Se sim, qual o preço de um kg de Lavazza em grão. Pergunto isto porque encontrei um site (alemão) que vendo o mais barato a cerca de 18 Euros o KG e há que comprar no mínimo 3 Kgs....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                    Estás no Luxemburgo?
                                                    Se sim, qual o preço de um kg de Lavazza em grão. Pergunto isto porque encontrei um site (alemão) que vendo o mais barato a cerca de 18 Euros o KG e há que comprar no mínimo 3 Kgs....
                                                    Penso que podes encomendar para Portugal por aqui:


                                                    http://www.maxicoffee.com/livraison-sc-8.html

                                                    Cerca de 80% de café que bebo é Lavazza, como já referi, se for café expresso, gosto de delta platina, Illy, e o Valentino é médio, de resto sou muito exigente no café, os clientes estão muito contentes e subi as vendas em 50 %.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                                      Tenho máquina de café em grão da Siemens. Custou-me 1100 euros a máquina...
                                                      Já experimentei mais de 20 marcas diferentes de café. Surpreendentemente a melhor é (de longe) marca Continente.
                                                      Afinas bem a moagem?

                                                      O café Continente é bom mas há bem melhor.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                        Penso que podes encomendar para Portugal por aqui:


                                                        http://www.maxicoffee.com/livraison-sc-8.html

                                                        Cerca de 80% de café que bebo é Lavazza, como já referi, se for café expresso, gosto de delta platina, Illy, e o Valentino é médio, de resto sou muito exigente no café, os clientes estão muito contentes e subi as vendas em 50 %.
                                                        Obrigado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Alguém gosta do Delta Ruby?
                                                          Costumo beber esse num café da minha zona e gosto muito.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                                            Alguém gosta do Delta Ruby?
                                                            Costumo beber esse num café da minha zona e gosto muito.
                                                            comprei café em grão do Lidl arábico e está a ser uma boa surpresa.
                                                            comprei uma embalagem de Jeronymo e outra Pingo doce para experimentar.
                                                            em que posição colocam o moinho neste momento tenho no 3

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X