Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços mais baratos para colocar aparelho nos dentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços mais baratos para colocar aparelho nos dentes

    A minha filha tem 13 anos tem de colocar aparelho nos dentes em cima e baixo para endireitar.
    em Lisboa ou arredores quem leva mais barato ou coloca gratuitamente mediante contrato de manutenção?!
    o Colombo faz gratuito com contrato mas o estudo leva 300 euros.

    #2
    Não metas dos mais baratos. Não têm aditivos especiais e vai fazer os dentes engasgarem-se e não tardas nada estás com a miúda no mecânico.

    Comentário


      #3
      Não arrisques, o barato sai sempre caro, principalmente na saúde!
      Já agora a tua filha tem mesmo de por aparelho? pergunto isso, porque há ai muitos dentistas que poe aparelhos só para ganhar mais algum.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tux Ver Post
        Não arrisques, o barato sai sempre caro, principalmente na saúde!
        Já agora a tua filha tem mesmo de por aparelho? pergunto isso, porque há ai muitos dentistas que poe aparelhos só para ganhar mais algum.
        Provavelmente é para corrigir 'problemas' a nível maxilar. Se assim for tem de ser feito agora (porque para corrigir dentes a miúda tem tempo; 13 anos parece-me cedo.)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joice Ver Post
          A minha filha tem 13 anos tem de colocar aparelho nos dentes em cima e baixo para endireitar.
          em Lisboa ou arredores quem leva mais barato ou coloca gratuitamente mediante contrato de manutenção?!
          o Colombo faz gratuito com contrato mas o estudo leva 300 euros.
          o meu irmão meteu aparelho recentemente para endireitar uns dentes tortos e teve de arrancar outros, o aparelho tem um custo de 3500€ vai andar a pagar 125€\mês durante não sei quanto tempo, mais x das intervenções que tem de ir sendo feitas de x em x tempo, e pelo menos já se está a notar progressos os dentes estão a ir ao lugar...

          portanto se queres que a tua filha tenha algo como deve de ser, esquece contractos, procura outra coisa, e não vás para o barato, se não a rapariga vai andar sempre no dentista...

          Comentário


            #6
            Seguro de estomatologia (aqueles de 5/7€ por mês) e pagas grosso modo 500€ de colocação e 30€ de manutenção mensal. Se quiseres e for adequado para o caso o aparelho estético (o que eu uso) passa de cerca de 500€ a 800€.

            Estou a falar por experiência própria. Consulta as tabelas de comparticipação das seguradoras porque o preço é fixo. Tenho um pacote desses e tenho aparelho (há uma semana), mas acho que não posso colocar aqui o nome do produto que adquiri.

            Mas informa-te sobre isso, compensa bastante. Ficas é limitado a clínicas que tenham acordo com o seguro que subscreveres, mas ainda assim há bastante oferta.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              o meu irmão meteu aparelho recentemente para endireitar uns dentes tortos e teve de arrancar outros, o aparelho tem um custo de 3500€ vai andar a pagar 125€\mês durante não sei quanto tempo, mais x das intervenções que tem de ir sendo feitas de x em x tempo, e pelo menos já se está a notar progressos os dentes estão a ir ao lugar...

              portanto se queres que a tua filha tenha algo como deve de ser, esquece contractos, procura outra coisa, e não vás para o barato, se não a rapariga vai andar sempre no dentista...
              3500€? Deve ser outro tipo de aparelho, do que os "banais" utilizados na Ortodontia.

              Comentário


                #8
                Ela tem uns dentes tortos a frente.
                Que seguros sugerem e clínicas quais as mais baratas preço qualidade.
                No Brasil por exemplo não pagam os aparelhos e fazem contratos de manutenção mensais.
                Cá o dentista no Colombo que eu saiba é o único a fazer isso mas só o estudo ortodontico são 300 euros.

                Comentário


                  #9
                  O estudo é sempre cobrado, pois é algo que bem feito é bastante demorado.
                  Eu coloquei aparelho em 2004, na altura fui à procura de um mais barato e consegui que não me cobrassem nem o aparelho nem o estudo. O resultado foi que me extraíram 2 dentes sem necessidade e fizeram tanta porcaria que levei quase 8 anos e 3 dentistas a recompôr. Só o que gastei em consultas mais os ~3000€ para os dois implantes fizeram-me arrepender-me amargamente.

                  Ortodontia é bastante complexo e difícil de se fazer bem feito, não vás pelo mais baratucho nem faças a asneira que eu fiz de insistir em manter-me numa clínica depois do dentista sair. Escolha um bom dentista e caso ele mude, vá atrás dele.

                  Eu aconselho-te o meu último, que foi quem conseguiu consertar as asneiras e fez um trabalho impecável. Chama-se Thelmo Muniz, atende em várias clínicas, mas a que tem o valor de consultas mais baixo é a KL Estefânia, onde ele é director clínico.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X