Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para portatil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para portatil


    tenho aqui em casa um HP Pavilion dv1000 e o disco rigido deixou de ser reconhecido plo sistema. na bios diz que o disco nao está conectado. ja removi a tampa do disco, e tirei o disco para fora, e voltei a liga-lo, e continua com o mesmo problema

    gostaria de saber se ha alguem que ja tenha tido um problema semelhante, e como foi resolvido.
    gostaria tambem de saber se ha alguma forma de conseguir salvar informaçao importante que tenho no disco.

    cpmts!

    #2
    ve na bios se tens o disco enabeled

    Comentário


      #3
      Pode ter sido o disco ou a controladora a ir ao ar.

      A melhor solução, era se tiver alguem que tenha um disco portátil que use discos de 2.5" e ligares lá o teu, e tentares ver se um PC o detecta. Se sim, aproveitas e copias os dados!!!

      Comentário


        #4
        Ouves o disco a rodar?

        Comentário


          #5
          o disco nao tem uma ligaçao iguais ás dos outros portateis! =(
          porque se nao ja o tinha metido no meu portatil e via logo se era do disco, ou de outra coisa qualquer.

          sim, oiço o disco a rodar!
          na bios o disco nem aparece, é como se ele nao tive dentro do pc!
          ja tinha pensado nessa soluçao de arranjar um portatil que suporta-se dois discos, mas plos vistos tem de ser outro HP. o problema é que nao sei de ninguem que tenha um hp que leve dois discos.

          Comentário


            #6
            Eu tenho um toshiba e aconteceu o mesmo comigo...

            Foi para a garantia.

            Comentário


              #7
              Pode ter sido o disc a ir ao ar....
              ...ou nao!

              Vai a uma loja, eles costumam ter caixas de 2,5" externas, eles k coloquem lá o disco e testem, se n der, entao n da mesmo!

              Há possibilidade de recuperar dados, mas tudo tem o seu custo, e no caso deste tipo de recuperações são mesmo caras...

              Mas nada como ir a www.globaldata.pt, regista-te no forum e coloca la o problema costumam ser mto bons nas ajudas!Cumps e desculpem a referência!

              Comentário


                #8
                este ja foi á loja, pq inda ta na garantia, mas eles la demoram mais de um mes, e alem disso, a recuperaçao de dados é paga á parte. o problema é que ha la informaçao que é precisa daqui a pouco mais que uma semana =(

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                  Pode ter sido o disc a ir ao ar....
                  ...ou nao!

                  Vai a uma loja, eles costumam ter caixas de 2,5" externas, eles k coloquem lá o disco e testem, se n der, entao n da mesmo!

                  Há possibilidade de recuperar dados, mas tudo tem o seu custo, e no caso deste tipo de recuperações são mesmo caras...

                  Mas nada como ir a www.globaldata.pt, regista-te no forum e coloca la o problema costumam ser mto bons nas ajudas!Cumps e desculpem a referência!

                  parecem me boas soluçoes! vou experimentar primeiro tentar meter o disco numa caixa externa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X