Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Futuros)Pais & Tecnologias - Como será o padrão em Portugal? Participe!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (Futuros)Pais & Tecnologias - Como será o padrão em Portugal? Participe!

    Foi pai recentemente? Quase a ser pai? Muitas dúvidas e incertezas? Também sobre o bem-estar emocional de toda a família? Utiliza ou utilizaria a Internet para saber mais sobre estas questões?

    Queremos saber a vossa opinião: se foi pai nos últimos 12 meses ou está neste momento a acompanhar a gravidez da companheira, contamos com a sua BREVE participação (não demora mais do que 15 minutos a responder a perguntas simples!).

    O pai passou a ter mais dias para estar com o bebé após o seu nascimento? O seu papel nesta fase de vida é cada vez mais reconhecido como valioso e importante! Apelamos assim à vossa participação: ajude-nos a continuar a passar esta mensagem!
    Clique aqui para participar: https://www.fpce.uc.pt/limesurvey/in...627173/lang-pt

    Se conhecer homens que possam contribuir para este estudo, agradecemos a divulgação do mesmo! Também o poderá fazer partilhando a nossa página no facebook: www.facebook.com/recursosonlinesaudementalexperienciapaterna

    [A divulgação deste estudo foi previamente autorizada pela moderação responsável por esta secção do fórum.]
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por StephAlves1701; 19 October 2015, 19:22.

    #2
    Desculpem-me a frontalidade mas que tipo de universo esperam atingir com este questionário? É tão extenso e maçudo que obviamente só vai conseguir cativar pessoas muito focalizadas e atentas ao problema em causa. Os dados sairão completamente enviesados.
    Eu enquadro-me no perfil mas confesso que desisti aos 50%... lamento!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
      Desculpem-me a frontalidade mas que tipo de universo esperam atingir com este questionário? É tão extenso e maçudo que obviamente só vai conseguir cativar pessoas muito focalizadas e atentas ao problema em causa. Os dados sairão completamente enviesados.
      Eu enquadro-me no perfil mas confesso que desisti aos 50%... lamento!
      O preenchimento de inquéritos é de longe uma tarefa motivadora, nós sabemos, mas o nosso questionário está construído de forma a puder sair do mesmo a qualquer momento (ficando as respostas até aqui guardadas) e retomá-lo depois, num momento mais oportuno. A taxa de resposta conseguida até ao momento, mesmo assim, está acima das nossas expectativas.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X