Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de inglês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Curso de inglês

    Ando a procurar um curso de inglês. Objetivo é falar/escrever fluente.
    Já vi que para tirar os seis níveis gasto entre 2000€ e 3000€.
    A primeira questão é preciso tirar os níveis desde o início? Ja falo inglês mas não 100%.
    Segunda pergunta é, já vi que a 4h por semana levo uma eternidade para tirar cada nível, é suposto ou estou a interpretar mal?

    Obrigafo

    #2
    Eu tirei e achei que a única coisa que compensou foi a vertente técnica em conjugações e verbos.

    Acho que aprendi mais nos 2 meses que estive nos EUA.

    Comentário


      #3
      Acredito... Infelizmente não posso ir para os EUA.. Tiraste ate que nível?

      Comentário


        #4
        Eu ando agora na Faculdade de Letras, em Coimbra.
        E tira-se por bem menos de 2 mil euros. No meu caso, a propina foi de cento e poucos euros, fora os 10 da inscrição e 15 de um exame de aferição.
        Tenta ver na Faculdade de Letras de Lisboa/Porto, ou nalguma Escola Superior da tua área de residência, isto assumindo que toda a gente vive em centros urbanos onde há uma Instituição de Ensino Superior

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Acredito... Infelizmente não posso ir para os EUA.. Tiraste ate que nível?
          Já não me recordo mas tirei um curso de 2 anos 80 euros por mes de nível avançado ( não tenho a certeza se o nome era esse mas era o ultimo nível que tinham, tinha alguns professores de inglês na minha turma)

          Comentário


            #6
            É o que ando a ver e na universidade nova fica em mais de 3000€! Vou ver a de letras.

            Os 80€ mês é a media pelo que vejo... Carissimo portanto..

            Comentário


              #7
              O meu ficou-me por 2000€

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Tenho grande dificuldade em entender iinglês...ainda no outro dia eu e a minha irma estávamos a ouvir uma mmúsica e ao mesmo tempo iamos dizendo o que tínhamos percebido e ela que é mais nova que eu compreendia tudo e disse que era ffácil e isso deixava me irritada porque depois ao ler a letra com a musica eu já conseguia entender as palavras da música consoante a letra...e isso é ffrustrante porque eu faço um esforço enorme para entender e nnão consigo!!!! São raras as frases que consigo perceber,talvez as mais básicas nnão sei.....alguém sabe como posso ssuperar esta ddificuldade? É que eu acho que é uma dificuldade que vai para além de tudo,eu vejo séries e músicas em iinglês e tudo...será que é de nãopprestar atençao ao que oiço que depois não me faz iinteriorizar a língua?não consigo mmesmo entender mas só sei que isto me iirrita...

                  Comentário


                    #10
                    Pessoal preciso de um "curso" de inglês, apesar de entender bem e escrever minimamente falo mesmo muito pouco, só o basico e para desenrascar.

                    Tenho cerca de 3 meses para tirar o curso. Quero daqueles que no fim se faz um teste que serve para o currículo (não me recordo do nome).

                    Andei a ver o British Coucil e o Cambridge. Pretendo algo na área de Lisboa (concelho).

                    Alguém tem feedback destes cursos?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                      Pessoal preciso de um "curso" de inglês, apesar de entender bem e escrever minimamente falo mesmo muito pouco, só o basico e para desenrascar.

                      Tenho cerca de 3 meses para tirar o curso. Quero daqueles que no fim se faz um teste que serve para o currículo (não me recordo do nome).

                      Andei a ver o British Coucil e o Cambridge. Pretendo algo na área de Lisboa (concelho).

                      Alguém tem feedback destes cursos?
                      3 meses para fazer um curso de ingles para conseguir passar no teste, possivelmente o teste IELTS... só te desejo boa sorte, pois é muito pouco tempo para conseguires fazer esse teste com sucesso.

                      Tens essas duas e a International house. Basicamente sao as melhores.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                        3 meses para fazer um curso de ingles para conseguir passar no teste, possivelmente o teste IELTS... só te desejo boa sorte, pois é muito pouco tempo para conseguires fazer esse teste com sucesso.

                        Tens essas duas e a International house. Basicamente sao as melhores.
                        O teste é esse mesmo, vou tentar em 3 meses, se não conseguir prolongo o tempo.

                        Alguma é melhor que outra por alguma razão ou é tanto faz?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                          Pessoal preciso de um "curso" de inglês, apesar de entender bem e escrever minimamente falo mesmo muito pouco, só o basico e para desenrascar.

                          Tenho cerca de 3 meses para tirar o curso. Quero daqueles que no fim se faz um teste que serve para o currículo (não me recordo do nome).

                          Andei a ver o British Coucil e o Cambridge. Pretendo algo na área de Lisboa (concelho).

                          Alguém tem feedback destes cursos?
                          tenta o FCE Cambridge no International House, é o mínimo aconselháve, abaixo disso não é nada.
                          internacional House é a melhor escola de inglês aqui na minha zona, ganhas competências gramaticais mas acima de tudo, fluência, as aulas são bastante dinâmicas, não sais de lá cansado como se de uma aula normal se tratasse. Andei lá 10 anos e gostei bastante
                          mas como já foi dito, nenhum curso é melhor que 2 meses fora
                          Editado pela última vez por Tictac; 01 March 2016, 21:32.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                            tenta o FCE Cambridge no International House, é o mínimo aconselháve, abaixo disso não é nada.
                            internacional House é a melhor escola de inglês aqui na minha zona, ganhas competências gramaticais mas acima de tudo, fluência, as aulas são bastante dinâmicas, não sais de lá cansado como se de uma aula normal se tratasse. Andei lá 10 anos e gostei bastante
                            mas como já foi dito, nenhum curso é melhor que 2 meses fora
                            Já me disseram muito isso, mas é um pouco impraticável...

                            Quanto ao resto, vou ver como é, é só para começar em Abril. Sou um bocado tímido e pouco ou nada participo nas aulas, dai falar muito pouquinho, "custa" a praticar

                            Comentário


                              #15
                              No international fazem pequenos grupos em que tens de conversar com os teus colegas, deves fazer um esforço por participares senão não te safas.. Só me apercebi disso nos últimos anos, e para lá ter andado 10 anos, sinto que devia ser muito mais fluente que o que sou, e falo normalmente inglês, mas nunca estive fora uns tempos para ficar mm bem, no erasmus resolvo isto

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                No international fazem pequenos grupos em que tens de conversar com os teus colegas, deves fazer um esforço por participares senão não te safas.. Só me apercebi disso nos últimos anos, e para lá ter andado 10 anos, sinto que devia ser muito mais fluente que o que sou, e falo normalmente inglês, mas nunca estive fora uns tempos para ficar mm bem, no erasmus resolvo isto
                                Andei naqueles instituídos como muitos espalhados por Portugal e ganhei bastante vocabulário... Consigo falar e desenrascar conversa, agora fluente é que não!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X