Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 Dias a Madrid

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    3 Dias a Madrid

    Boas.
    Estou a pensar ir a Madrid o fim de semana antes do Natal com uns amigos. Vamos de carro, portanto dividimos as despesas.
    Queria saber onde devo procurar casa, pensão, hotel, etc. Que sugerem? Onde procurar preços acessíveis?
    Pretendemos uma casa com cozinha, não vamos andar sempre a comer fora.
    Pensávamos ir ao estádio do Real Madrid, Plaza de España, Gran Via de Madrid, Plaza Mayor, Las Ventas e outros pontos.
    Quem lá foi que diga as suas opiniões e me possa ajudar.


    Obrigado.

    #2
    Por 3 dias esqueçam a hipótese de cozinhar, é uma perda de tempo, não vão ganhar nada com isso ! O que não falta por lá é locais para comer !

    Comentário


      #3
      Marca casa pelo Airbnb, tens casas no centro a preços simpáticos.

      Irem 3 dias a Madrid e andarem a cozinhar é na minha opinião parvo. Andem na rua a divertir-se do que fechados em casa a cozinhar.

      Dás uma volta geral. Plaza Mayor, Catedral/Palacio Real, Templo Debod, Parque do Retiro, Ver o presépio e subir à torre na Cibeles, ir ao bairro de La Latina.
      Gran Via (não tem piada nenhuma)

      Almoçar no Mercado de São Miguel.
      Jantar/Beber copos na Plaza de Sta Ana
      Beber copos e ver as vistas do roftop do Hotel Me Madrid na plaza de Santa Ana (o bar da moda!).
      Ir ver a vista/copos no Tartán Roof
      Sair passear comer e beber copos na zona de chueca - No rooftop do Mercado Sant Antón. (se forem homofóbicos talvez seja melhor na fazerem a rua Hortaleza)

      O melhor de Madrid é a comida e copos e vocês a irem ao supermercado e a comer em casa.
      Editado pela última vez por SilverArrow; 12 November 2015, 08:37.

      Comentário


        #4
        Sim não se foquem em arranjar alojamento com cozinha, vão perder muito tempo a cozinhar para nada!
        Nas tuas come-se bem e barato existem bons hostels super económicos e claro não indo para restaurantes caros conseguem comer bem e barato!
        Já vos deixaram aqui boas dicas é só aproveitarem! E sim divirtam-se no chueca hahahahaha

        Comentário


          #5
          E cuidado com as espanholas! São bastante assanhadas, sobretudo depois de umas copas!

          Já agora, não sei se é o caso, mas para quem gosta de museus, o do Prado está/estava aberto das 18:00 às 20:00... com entrada livre!

          Uma vez mais, esqueçam a ideia da cozinha! Há tanto para petiscar, até para os forretas!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
            E cuidado com as espanholas! São bastante assanhadas, sobretudo depois de umas copas!

            Já agora, não sei se é o caso, mas para quem gosta de museus, o do Prado está/estava aberto das 18:00 às 20:00... com entrada livre!

            Uma vez mais, esqueçam a ideia da cozinha! Há tanto para petiscar, até para os forretas!
            Os espanhois tb são atrevidinhos....
            Mas o que não gosto em espanha é que num bar, restaurante, etc, fazem tanto mas tanto barulho!!!!!!!!!!!!!

            Comentário


              #7
              Hostal Persal fica no centro à beira da Porta do Sol e é muito bom tenta ver preços lá, a ultima vez que lá fui fiquei lá e é TOP, fui lá em Inicio de setembro agora deve ser mais acessível, acima de tudo como já foi dito Madrid é para curtir, nao te feches em casa a fazer comida, Gran Via sem interesse nenhum mesmo, a cidade em si é muito fixe e com amigos então deve ser do melhor

              Comentário


                #8
                Muito obrigado a todos
                Homofóbico não sou, cada um sabe de si.
                Ouvi sempre dizer que as espanholas trasandam a perfume!
                Vou investigar tudo ;) ver de algo próximo do Bernabéu.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                  Boas.
                  Estou a pensar ir a Madrid o fim de semana antes do Natal com uns amigos. Vamos de carro, portanto dividimos as despesas.
                  Queria saber onde devo procurar casa, pensão, hotel, etc. Que sugerem? Onde procurar preços acessíveis?
                  Pretendemos uma casa com cozinha, não vamos andar sempre a comer fora.
                  Pensávamos ir ao estádio do Real Madrid, Plaza de España, Gran Via de Madrid, Plaza Mayor, Las Ventas e outros pontos.
                  Quem lá foi que diga as suas opiniões e me possa ajudar.


                  Obrigado.

                  Sabes, é assim, esse programa é (pelo menos para mim) meio a puxar ao familiar à amizade, etc.

                  Se o objectivo que vocês têm em mente é curtir noite recomendar-te-ia outra onda. Procura estes nomes na net, de certeza que há por aí sites, fotos e videos na net dos espaços: Kapital, Moma 56, Barco, Joy, el Cock, Pacha, El Sol .... a lista é longa! Pelo menos ao primeiro tens de ir. E tens, é mesmo esse o verbo: tens.

                  Agora atenção - se queres ir ao Santiago Bernabéu e a seguir a uma disco - esquece! Banho e roupa nova antes de pensar em lá entrar: T-shirt e ganga só se fores o Ronaldo. Fica o aviso.

                  Sabes, se vocês tiverem o objectivo de "curtes" a Espanhola é muito diferente da Portuguesa. Há uma diferença tipica enorme entre as duas: Conversa brega que só afasta uma Portuguesa ... a Espanhola gosta!
                  Espero que acredites, porque na net conselhos são conselhos e não passam disso mesmo, mas aquela cantiga azeitola de engate que só afugenta as raparigas (porque será! ) cá em Portugal ... as espanholas, vá-se lá saber porquê, adoram isso. Fica com a dica: Mistura de proposito "Portunhol" com umas patadas de Inglês básico ... elas gostas desse género de brega "Sabes chica, és muy beautiful!", "Mira carinõ, please, te puedo oferecir una copa? Vodca orange ò Limon" Breguice deste género ... convem é praticar primeiro, pois é preciso muito esforço para sacar azeiteirada desta sem que uma pessoa se parta a rir ...

                  Enfim, dicas ... Paises tão próximos e costumes tão diferentes! Temos muito mais afiliação com Italianas do que com Espanholas. Ainda haveria mais dicas ... mas pronto! Boa viagem!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                    Sabes, é assim, esse programa é (pelo menos para mim) meio a puxar ao familiar à amizade, etc.

                    Se o objectivo que vocês têm em mente é curtir noite recomendar-te-ia outra onda. Procura estes nomes na net, de certeza que há por aí sites, fotos e videos na net dos espaços: Kapital, Moma 56, Barco, Joy, el Cock, Pacha, El Sol .... a lista é longa! Pelo menos ao primeiro tens de ir. E tens, é mesmo esse o verbo: tens.

                    Agora atenção - se queres ir ao Santiago Bernabéu e a seguir a uma disco - esquece! Banho e roupa nova antes de pensar em lá entrar: T-shirt e ganga só se fores o Ronaldo. Fica o aviso.

                    Sabes, se vocês tiverem o objectivo de "curtes" a Espanhola é muito diferente da Portuguesa. Há uma diferença tipica enorme entre as duas: Conversa brega que só afasta uma Portuguesa ... a Espanhola gosta!
                    Espero que acredites, porque na net conselhos são conselhos e não passam disso mesmo, mas aquela cantiga azeitola de engate que só afugenta as raparigas (porque será! ) cá em Portugal ... as espanholas, vá-se lá saber porquê, adoram isso. Fica com a dica: Mistura de proposito "Portunhol" com umas patadas de Inglês básico ... elas gostas desse género de brega "Sabes chica, és muy beautiful!", "Mira carinõ, please, te puedo oferecir una copa? Vodca orange ò Limon" Breguice deste género ... convem é praticar primeiro, pois é preciso muito esforço para sacar azeiteirada desta sem que uma pessoa se parta a rir ...

                    Enfim, dicas ... Paises tão próximos e costumes tão diferentes! Temos muito mais afiliação com Italianas do que com Espanholas. Ainda haveria mais dicas ... mas pronto! Boa viagem!

                    O ppl em espanha é super vaidoso, tenho uma amiga que fez erasmus em Madrid e contou que tinha colegas que de manhã vinham com uma roupa e à tarde com outra....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                      O ppl em espanha é super vaidoso, tenho uma amiga que fez erasmus em Madrid e contou que tinha colegas que de manhã vinham com uma roupa e à tarde com outra....

                      Por acaso ficavamos aqui a falar horas sobre isso do trapo Somos países vizinhos ... mas tão diferentes!

                      A primeira gigante diferença que se nota em Espanha é na música ... mal se passa para o país vizinho descobre-se logo. E transmite-se a tudo - a roupa, pricipalmente a masculina, é chocantemente diferente de todos os restantes países europeus. Mas as Espanholas adoram aquilo: Maiôs de malha justinhos, pioneiros de peito aberto, etc cá em Portugal experimentaram colocar cenas dessas em lojas e não tiveram retorno nenhum. Em Espanha Berska homem é aos pontapés, Desigual e Formula Joven também.

                      Por acaso lembrei-me de mais uma breguice que as moças do país vizinho gostam: Além das roupas ultra justas de homem: são os adornos. Cenas tipo uma tira de fio de couro ao pescoço com um pequeno marfim falso na ponta aquelas cenas que os rastas vendem em Santa Catarina. Não estou a brincar ... cena do mais azeite possivel aqui na pátria lusa para sair à noite, elas do lado de lá da fronteira adoram...


                      [Eu costumo dizer "em Roma sê Romano ... meio caminho andado para o sucesso... ]

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                        Sabes, é assim, esse programa é (pelo menos para mim) meio a puxar ao familiar à amizade, etc.

                        Se o objectivo que vocês têm em mente é curtir noite recomendar-te-ia outra onda. Procura estes nomes na net, de certeza que há por aí sites, fotos e videos na net dos espaços: Kapital, Moma 56, Barco, Joy, el Cock, Pacha, El Sol .... a lista é longa! Pelo menos ao primeiro tens de ir. E tens, é mesmo esse o verbo: tens.

                        Agora atenção - se queres ir ao Santiago Bernabéu e a seguir a uma disco - esquece! Banho e roupa nova antes de pensar em lá entrar: T-shirt e ganga só se fores o Ronaldo. Fica o aviso.

                        Sabes, se vocês tiverem o objectivo de "curtes" a Espanhola é muito diferente da Portuguesa. Há uma diferença tipica enorme entre as duas: Conversa brega que só afasta uma Portuguesa ... a Espanhola gosta!
                        Espero que acredites, porque na net conselhos são conselhos e não passam disso mesmo, mas aquela cantiga azeitola de engate que só afugenta as raparigas (porque será! ) cá em Portugal ... as espanholas, vá-se lá saber porquê, adoram isso. Fica com a dica: Mistura de proposito "Portunhol" com umas patadas de Inglês básico ... elas gostas desse género de brega "Sabes chica, és muy beautiful!", "Mira carinõ, please, te puedo oferecir una copa? Vodca orange ò Limon" Breguice deste género ... convem é praticar primeiro, pois é preciso muito esforço para sacar azeiteirada desta sem que uma pessoa se parta a rir ...

                        Enfim, dicas ... Paises tão próximos e costumes tão diferentes! Temos muito mais afiliação com Italianas do que com Espanholas. Ainda haveria mais dicas ... mas pronto! Boa viagem!
                        Ahahah "cuspi-me" a rir com tanto azeite.
                        Eu acredito em si.
                        É culturas diferentes.
                        Ou seja, elas gostam é de estrangeiros, coisas novas vá.
                        Vou dar um exemplo fora de contexto, mas na escola entrava um gajo novo e as raparigas deliravam.
                        Essa roupa justinha, fiozinho Lelo, não é o meu género nem me vejo a usar isso
                        Quanto a conversa de Zeze Camarinha não tenho essa lábia.
                        Espero ver e conhecer o máximo possível pois só saí da parvalheira uma vez para ir à Suíça uma semana A ver se aproveito mais a vida.
                        Editado pela última vez por Sciro; 13 November 2015, 23:30.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                          Sabes, é assim, esse programa é (pelo menos para mim) meio a puxar ao familiar à amizade, etc.

                          Se o objectivo que vocês têm em mente é curtir noite recomendar-te-ia outra onda. Procura estes nomes na net, de certeza que há por aí sites, fotos e videos na net dos espaços: Kapital, Moma 56, Barco, Joy, el Cock, Pacha, El Sol .... a lista é longa! Pelo menos ao primeiro tens de ir. E tens, é mesmo esse o verbo: tens.

                          Agora atenção - se queres ir ao Santiago Bernabéu e a seguir a uma disco - esquece! Banho e roupa nova antes de pensar em lá entrar: T-shirt e ganga só se fores o Ronaldo. Fica o aviso.

                          Sabes, se vocês tiverem o objectivo de "curtes" a Espanhola é muito diferente da Portuguesa. Há uma diferença tipica enorme entre as duas: Conversa brega que só afasta uma Portuguesa ... a Espanhola gosta!
                          Espero que acredites, porque na net conselhos são conselhos e não passam disso mesmo, mas aquela cantiga azeitola de engate que só afugenta as raparigas (porque será! ) cá em Portugal ... as espanholas, vá-se lá saber porquê, adoram isso. Fica com a dica: Mistura de proposito "Portunhol" com umas patadas de Inglês básico ... elas gostas desse género de brega "Sabes chica, és muy beautiful!", "Mira carinõ, please, te puedo oferecir una copa? Vodca orange ò Limon" Breguice deste género ... convem é praticar primeiro, pois é preciso muito esforço para sacar azeiteirada desta sem que uma pessoa se parta a rir ...

                          Enfim, dicas ... Paises tão próximos e costumes tão diferentes! Temos muito mais afiliação com Italianas do que com Espanholas. Ainda haveria mais dicas ... mas pronto! Boa viagem!
                          Hahaha!...
                          Confessa lá; NUNCA foste a Espanha, pois não?!
                          E à Itália muito menos!!...

                          Costumes tão diferentes onde?!
                          Eu ainda ontem fui à Galiza e os costumes são bem mais semelhantes aos do Minho, do que noutras zonas de Portugal (que divido muito que conheças)!...
                          Enfim...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                            Hahaha!...
                            Confessa lá; NUNCA foste a Espanha, pois não?!
                            E à Itália muito menos!!...

                            Costumes tão diferentes onde?!
                            Eu ainda ontem fui à Galiza e os costumes são bem mais semelhantes aos do Minho, do que noutras zonas de Portugal (que divido muito que conheças)!...
                            Enfim...

                            Hã!?!? Caralinda, adoraste tanto a noite Galega que até vieste às sete e meia da matina falar do esplendor da mesma

                            Se tivesses um pouco de educação até te dizia onde te poderias divertir desde Paris até Dakar. Não venhas aqui trolar o tópico de outro user que só se quer divertir em Espanha, vale?


                            P.S. Deves conhecer cá a Itália! Se for como a Galiza estamos falados! Felizmente o nosso amigo user que vai a Madrid poderá depois vir aqui deixar o seu relato.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                              Hã!?!? Caralinda, adoraste tanto a noite Galega que até vieste às sete e meia da matina falar do esplendor da mesma

                              Se tivesses um pouco de educação até te dizia onde te poderias divertir desde Paris até Dakar. Não venhas aqui trolar o tópico de outro user que só se quer divertir em Espanha, vale?


                              P.S. Deves conhecer cá a Itália! Se for como a Galiza estamos falados! Felizmente o nosso amigo user que vai a Madrid poderá depois vir aqui deixar o seu relato.
                              Divertir e conhecer

                              Está quase a chegar o dia para ir...

                              Comentário


                                #16
                                Por acaso por Madrid não há aqueles vendedores de camisolas de futebol pelas ruas?

                                Comentário


                                  #17
                                  Vou estar em Madrid na passagem d'ano. Que restaurante recomendam ? Queria tratar da reserva agora (se ainda for a tempo) ! Algo até +- 80 € p/ pessoa

                                  Comentário


                                    #18
                                    Greetings!

                                    Almocei neste há uns tempos e foi muito bom!

                                    http://maiiathai.es/

                                    Não é caro.

                                    Cumprimentos

                                    ps. Li agora 'Passagem de ano'. Não sei...

                                    Originalmente Colocado por filipeleca Ver Post
                                    Vou estar em Madrid na passagem d'ano. Que restaurante recomendam ? Queria tratar da reserva agora (se ainda for a tempo) ! Algo até +- 80 € p/ pessoa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Sciro Ver Post
                                      Por acaso por Madrid não há aqueles vendedores de camisolas de futebol pelas ruas?
                                      Sim há, anda pela Gran Via e pela Puerta del Sol e vais encontrar vários. Se tiveres bom paleio, podes comprar baratinhas.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X