Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hollywood atingida por HIV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hollywood atingida por HIV

    "HOLLYWOOD was gripped with fear last night after a womanising A-list actor was diagnosed with HIV.
    The superstar, who The Sun is choosing not to name, has had a host of high-profile sexual partners.
    His lawyers are believed to be aware of the situation and preparing for a raft of potential legal claims from previous lovers.

    The actor’s list of exes includes an award-winning actress, a religious movie star, a top Hollywood personality with a controversial past, a TV star, a media personality and a glamour model.
    Last night a US showbiz insider said: “It has now become common knowledge that this star is HIV positive, something he has known for a number of years.
    http://www.thesun.co.uk/sol/homepage...r-has-HIV.html



    Apostas estão no Charlie Sheen ou no George Clooney, a vossa vai para quem ?

    #2
    Não faço ideia.

    Só sei que se ele sabia da doença e nunca avisou os seus parceiros, tal constitui, se não estou em erro, um crime nos Estados Unidos da América. O George Clooney não está numa relação bastante estável?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
      Não faço ideia.

      Só sei que se ele sabia da doença e nunca avisou os seus parceiros, tal constitui, se não estou em erro, um crime nos Estados Unidos da América. O George Clooney não está numa relação bastante estável?
      Sim no artigo refere que os advogados dele já se estão a preparar para um entupimento de processos

      Acho que sim está numa relação estável, achei piada pelo facto de ninguém saber quem é e segundo o artigo muitas actrizes vencedoras de prémios e modelos tiveram relações desprotegidas com ele.

      Imagino o que não va acontecer a industria.

      Comentário


        #4
        O que vai acontecer é uma corrida a testes HIV numa primeira fase, depois dependerá dos resultados e controlo de imagem que se pretenda fazer duma situação dessas.

        Para além dos processos civis, poderá contar com processos de foro criminal.

        Comentário


          #5
          Lembro-me de um gajo de 25 anos que tinha HIV sabia que tinha e passou a varias mulheres propositadamente, foi condenado a perpetua.

          Comentário


            #6
            Acredites ou não (a espécie humana continua a surpreender-me) existe um "fetiche" que consiste em passar a HIV para outras pessoas, mas mais impressionante é existir um que consiste em "receber" a doença.

            Os humanos são estranhos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
              Acredites ou não (a espécie humana continua a surpreender-me) existe um "fetiche" que consiste em passar a HIV para outras pessoas, mas mais impressionante é existir um que consiste em "receber" a doença.

              Os humanos são estranhos.
              Eu sei que existe e infelizmente no submundo lisboeta ha orgias propositadamente para isso ..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                Eu sei que existe e infelizmente no submundo lisboeta ha orgias propositadamente para isso ..
                As coisas que vocês sabem... nunca tinha ouvido falar de tal coisa (felizmente ou infelizmente)

                Comentário


                  #9
                  O que também não é muito preocupante, o Dr. Daniel Fernandes ouvi dizer que resolve estes casos mais difíceis.

                  As coisas que vocês sabem... nunca tinha ouvido falar de tal coisa (felizmente ou infelizmente)
                  É felizmente. Acredita.

                  Comentário


                    #10
                    E ainda mais doentio é em reportagens muitas prostitutas dizerem que os clientes chegam a implorar para que não se use protecção.... como é possível como?!??!?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      As coisas que vocês sabem... nunca tinha ouvido falar de tal coisa (felizmente ou infelizmente)
                      Verdade... as coisas que se aprendem por aqui...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                        Eu sei que existe e infelizmente no submundo lisboeta ha orgias propositadamente para isso ..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                          E ainda mais doentio é em reportagens muitas prostitutas dizerem que os clientes chegam a implorar para que não se use protecção.... como é possível como?!??!?
                          Nesse caso ainda é jogar no risco, se algum terá o virus e confiar que não, o que eles referem é saber ao que vão e ir propositadamente...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
                            Não percebi.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                              E ainda mais doentio é em reportagens muitas prostitutas dizerem que os clientes chegam a implorar para que não se use protecção.... como é possível como?!??!?

                              Desculpa Catarina! Sem querer trolar para mim, doentio é existir fulanos que pagam para ter algo mau ... e que é espetacular de bom quando não se paga!

                              Comentário


                                #16
                                Eu já ouvi falar...em orgias em que um deles tá infectado e a adrenalina é não saber qual deles vai passar o vvírus...enfim...

                                Comentário


                                  #17
                                  Aparentemente esse fenómeno (querer ser infectado) é popular entre a comunidade homosexual. Quem procura HIV é o chamado "bug-chaser" e quem contagia é o "gift-giver":

                                  On bulletin boards and in chat rooms, couples can hook up. Gift givers and bug-chasers organize Russian-roulette parties to share the virus; if you come home infected, you win.


                                  To some bug-chasers, who are as yet on the outside of the AIDS community, being HIV-positive means being inducted into a brotherhood of support and acceptance. The consequences of ill health and death loom too far away on the horizon to even be a real concern. They feel rejected by their families, friends and mainstream society. The tightly-knit AIDS community is a family who will welcome all with open arms.


                                  One factor attributed to their self-destructive behavior is the guilt associated with being HIV-free within a community that has a disproportionately high instance of the disease. If you are the only uninfected person among your group of friends, you may wonder why you are the healthy one.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Temos todos os dias one night stands em cidades portuguesas, neste momento em moteis um pouco por todo país, há casais a terem relações sexuais desprotegidas e nobody fucking cares, aparece um actor de hollywood e é um transtorno...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neapo Ver Post
                                      Temos todos os dias one night stands em cidades portuguesas, neste momento em moteis um pouco por todo país, há casais a terem relações sexuais desprotegidas e nobody fucking cares, aparece um actor de hollywood e é um transtorno...
                                      Acho que falhaste o ponto, o facto é alguém saber que está infetado e não ter avisado o parceiro, obviamente que com pessoal conhecido aumenta o interesse da notícia.

                                      Pelo menos servirá de alguma publicidade e consciencialização para alguns.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                        Eu já ouvi falar...em orgias em que um deles tá infectado e a adrenalina é não saber qual deles vai passar o vvírus...enfim...
                                        E exactamente isso Buttholeroulette

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                                          Aparentemente esse fenómeno (querer ser infectado) é popular entre a comunidade homosexual. Quem procura HIV é o chamado "bug-chaser" e quem contagia é o "gift-giver":
                                          Faltavam-me os termos obrigado.

                                          São festas black tie não é uma bandalhoquice sem classe

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por PauloNobregaa Ver Post
                                            Eu sei que existe e infelizmente no submundo lisboeta ha orgias propositadamente para isso ..
                                            O quê? realmente essa para mim é nova!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                              As coisas que vocês sabem... nunca tinha ouvido falar de tal coisa (felizmente ou infelizmente)
                                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                              Verdade... as coisas que se aprendem por aqui...
                                              Originalmente Colocado por ka97 Ver Post
                                              O quê? realmente essa para mim é nova!
                                              Not sure if sarcasm or ..

                                              Comentário


                                                #24
                                                A raça humana nao é boa nem para si própria quanto mais para os outros prazer em apanhar um vírus mortal..lolololololol quem se sujeita a isso devido morrer sem assistência medica

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                                  Desculpa Catarina! Sem querer trolar para mim, doentio é existir fulanos que pagam para ter algo mau ... e que é espetacular de bom quando não se paga!
                                                  sim concordo mas recorrerem a prostitutas de rua e mesmo assim exigierem terem sexo sem protecção só pode tratar-se de pessoas inconscientes!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                    sim concordo mas recorrerem a prostitutas de rua e mesmo assim exigierem terem sexo sem protecção só pode tratar-se de pessoas inconscientes!!!!
                                                    A partir do momento em que um homem pratique relações sexuais frequentes sem preservativo, dificilmente volta a conseguir ter prazer numa relação com preservativo (eu pessoalmente prefiria entrar em abstinência do que voltar a fazer sexo com preservativo, mas faço sexo exclusivamente com a mesma pessoa à vários anos). Penso que será um pouco por esse motivo que pedem às prostitutas para terem sexo sem proteção. Claro que isso é completamente inconsciente, uma coisa é fazer isto com a esposa, outra é com uma desconhecida!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Só para dizer que a probabilidade de se apanhar o HIV NUMA ÚNICA relação desprotegida com alguém contaminado é muito pequena, da ordem de 1 para 200, porque se essa probabilidade fosse maior haveria um número ridículo de pessoas contaminadas. Ou seja, ainda que vás às p**** sem preservativo e essa p**** seja portadora de HIV, a tua chance de apanhar o vírus é muito reduzida.

                                                      Dito isto, eu é que não arrisco!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                        Só para dizer que a probabilidade de se apanhar o HIV NUMA ÚNICA relação desprotegida com alguém contaminado é muito pequena, da ordem de 1 para 200, porque se essa probabilidade fosse maior haveria um número ridículo de pessoas contaminadas. Ou seja, ainda que vás às p**** sem preservativo e essa p**** seja portadora de HIV, a tua chance de apanhar o vírus é muito reduzida.

                                                        Dito isto, eu é que não arrisco!
                                                        Digamos que 1 para 200 não é propriamente uma probabilidade muito baixa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                          Só para dizer que a probabilidade de se apanhar o HIV NUMA ÚNICA relação desprotegida com alguém contaminado é muito pequena, da ordem de1 para 200, porque se essa probabilidade fosse maior haveria um número ridículo de pessoas contaminadas. Ou seja, ainda que vás às p**** sem preservativo e essa p**** seja portadora de HIV, a tua chance de apanhar o vírus é muito reduzida.

                                                          Dito isto, eu é que não arrisco!
                                                          porquê?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Lixado é seres o 1 nesses 200

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X