Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perder a virgindade com uma prostituta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perder a virgindade com uma prostituta?

    Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

    A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

    Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

    A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

    Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.

    #2
    25 anos, boa aparencia e não sacas uma gaja na noite ???

    Esforça-te um pouco ... elas andam por ai.

    Pagar para comer ??? Mais vale meter a nota debaixo do pé e chamar a dona palmira, quando terminares vai jantar fora.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
      Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

      A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

      Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

      A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

      Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.
      Muito bom....
      25 anos, virgem, sem namorada nem perspectivas de arranjar alguém para coiso... Tens de rever a tua forma de avaliar mulheres, o que não faltam são mulheres que queiram coiso contigo.

      Quanto à prostituta, ó pá é para isso que ela lá está, vender sexo, mas para uma primeira vez não me parece o mais indicado, porque numa primeira vez há mais coisas para além de sexo puro e duro. Há sérios riscos de correr mal.

      Comentário


        #4
        Tópico superinteressante...temos thread para uns meses.... Rapaz se tens tempo para o desporto também tens tempo para sair com os amigos e divertir-te, não estás na aldeia.
        Dá trabalho procurar, olha que depois de encontrares não é assim tão complicado de concretizares...podes dizer que és virgem...de signo.
        Se recorres a serviços profissionais arriscas-te a ficar sem o dinheiro e sem a experiência memorável que procuras....
        Alarga o teu público alvo, não mudes de género, mas abre o leque de idade, sem exageros...lol.
        Boa sorte.
        Tens carro? Às vezes dá jeito...

        Comentário


          #5
          No meu tempo as férias de Natal começavam em Dezembro..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
            25 anos, boa aparencia e não sacas uma gaja na noite ???
            Não tenho grande tempo para sair à noite e mesmo quando saio não me recordo de alguma rapariga algum dia ter sequer olhado para mim.

            Originalmente Colocado por marcolobo Ver Post
            Muito bom....
            25 anos, virgem, sem namorada nem perspectivas de arranjar alguém para coiso... Tens de rever a tua forma de avaliar mulheres, o que não faltam são mulheres que queiram coiso contigo.

            Quanto à prostituta, ó pá é para isso que ela lá está, vender sexo, mas para uma primeira vez não me parece o mais indicado, porque numa primeira vez há mais coisas para além de sexo puro e duro. Há sérios riscos de correr mal.
            Eu sou muito terra-a-terra...não estou à procura de uma experiência maravilhosa, numa primeira vez dificilmente é...é mais para matar a curiosidade, ter uma experiência nova.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
              No meu tempo as férias de Natal começavam em Dezembro..
              Acredito que para quem possa ter tido facilidades neste campo, isto possa parecer uma brincadeira, mas não é. É a vida real.

              Comentário


                #8
                Se é para perdê-la com uma p**a, apenas pela curiosidade da experiência nova, pelo menos perde-a com uma que tenha sida.
                Ficas a saber qual é a experiência de f****... e também de a de ser fo****!

                Vê-se com cada uma que até parecem duas!!!!

                Comentário


                  #9
                  Nalguns sitios era prática corrente a primeira vez ser com uma prostituta, normalmente em torno dos 18 anos e muitas vezes levados pela mão do pai.

                  Não vejo mal nenhum em avançares, pareces ter os pés acentes na terra. Mais tarde ou mais cedo vai acontecer da forma mais convencional, mas compreendo perfeitamente que queiras antecipar isso.

                  Força, com as devidas precauções.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                    Se é para perdê-la com uma p**a, apenas pela curiosidade da experiência nova, pelo menos perde-a com uma que tenha sida.
                    Ficas a saber qual é a experiência de f****... e também de a de ser fo****!

                    Vê-se com cada uma que até parecem duas!!!!
                    Não é para ofender ninguém...não imaginava que o assunto pudesse incomodar tanto, não estou a fazer mal a ninguém.

                    Comentário


                      #11
                      Conheço quem tenha perdido com uma prostituta brasileira loura de 19 anos.

                      Não se viciou, acabou por casar com ela.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                        Acredito que para quem possa ter tido facilidades neste campo, isto possa parecer uma brincadeira, mas não é. É a vida real.
                        Registar num fórum de carros para perguntar sobre prostitutas convenhamos que deixa um gajo um bocado na dúvida.

                        Se é mesmo assim, eu pessoalmente procurava uma rapariga. É só uma questão de mudar de ares e começar a conviver com elas que acontece.

                        No teu ginásio não há solteiras?

                        Comentário


                          #13
                          Acho mal, não pela parte moral em que cada um sabe de si. Mas pela parte da experiência e do momento que é.

                          Julgo que ao ter a estreia com uma mulher dessas vai deturpar a tua noção de sexo mesmo quando no futuro o fizeres com alguém que amas e tudo o que isso envolve.


                          No caso de ser troll, não percebo a piada disto.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Tópico superinteressante...temos thread para uns meses.... Rapaz se tens tempo para o desporto também tens tempo para sair com os amigos e divertir-te, não estás na aldeia.
                            Dá trabalho procurar, olha que depois de encontrares não é assim tão complicado de concretizares...podes dizer que és virgem...de signo.
                            Se recorres a serviços profissionais arriscas-te a ficar sem o dinheiro e sem a experiência memorável que procuras....
                            Alarga o teu público alvo, não mudes de género, mas abre o leque de idade, sem exageros...lol.
                            Boa sorte.
                            Tens carro? Às vezes dá jeito...
                            Isso implica muito tempo perdido e é muito incerto. Para além da curiosidade, procuro algo descomplicado, sem dramas nem mensagens no dia seguinte. Como já referi, não estou à procura de uma experiência memorável. Isso é totalmente ingénuo.

                            Sim, tenho carro.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                              Acredito que para quem possa ter tido facilidades neste campo, isto possa parecer uma brincadeira, mas não é. É a vida real.
                              é a vida real se calhar para ti, alem de te registares num forum de que nada tem relacionado com o teu problema, este tópico, vai ser basicamente para seres gozado a força toda, por quem aqui passar mais nada...

                              talvez seja hora de mudança de hábitos e começar a sair com os amigos e arranjar uma namorada, e não andar enterrado só em trabalho e estudos, se os outros conseguem, tu também tens de conseguir, simplesmente é gerir melhor a tua vida diária...

                              Comentário


                                #16
                                Se tens dinheiro de lado, investe na tua imagem e vais ver que depois vais sacar umas gajas jeitosas. Provavelmente o problema é mesmo seres igual a tantos outros que se vêem na rua. Tens de saltar à vista, de chamar a atenção, mas no bom sentido.

                                Agora perder a virgindade com prostitutas é que não...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                  Nalguns sitios era prática corrente a primeira vez ser com uma prostituta, normalmente em torno dos 18 anos e muitas vezes levados pela mão do pai.

                                  Não vejo mal nenhum em avançares, pareces ter os pés acentes na terra. Mais tarde ou mais cedo vai acontecer da forma mais convencional, mas compreendo perfeitamente que queiras antecipar isso.

                                  Força, com as devidas precauções.
                                  Antecipar? Acho que se calhar já vou é atrasado por uns largos anos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também comecei tarde e várias vezes pensei fazer isso, felizmente nunca o fiz.
                                    O bom dessa experiência é fazer com uma mulher com quem tenhas um mínimo de atracção e quando chegar a altura sê honesto e diz-lhe.

                                    Se te é assim tão difícil ter tempo para sair com amigos, tenta aqueles sites para conhecer gajas tipo o match, tinder ou outros que não conheço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                      Registar num fórum de carros para perguntar sobre prostitutas convenhamos que deixa um gajo um bocado na dúvida.

                                      Se é mesmo assim, eu pessoalmente procurava uma rapariga. É só uma questão de mudar de ares e começar a conviver com elas que acontece.

                                      No teu ginásio não há solteiras?
                                      A dúvida é legítima mas quem tem alguma experiência de fóruns sabe que as secções de off-topic costumam ser muito expressivas e há uma fatia enorme de pessoas que estão registadas por motivos que nada dizem respeito ao tema do fórum.

                                      No meu ginásio diria que 90% são homens para puxar ferro...há algumas mulheres mas namoradas de tipos que frequentam o ginásio.

                                      E mesmo que houvesse muitas, não é propriamente chegar lá e dizer "boa tarde, queres ter sexo comigo?"

                                      Comentário


                                        #20
                                        quando estiveres de ferias vais tirar uns dias a..........
                                        amesterdão

                                        Comentário


                                          #21
                                          Este pessoal do chupz....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                                            Se tens dinheiro de lado, investe na tua imagem e vais ver que depois vais sacar umas gajas jeitosas. Provavelmente o problema é mesmo seres igual a tantos outros que se vêem na rua. Tens de saltar à vista, de chamar a atenção, mas no bom sentido.

                                            Agora perder a virgindade com prostitutas é que não...
                                            Já invisto na minha imagem, vou ao ginásio, tomo banho todos os dias e tenho cuidado com o que visto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                              é a vida real se calhar para ti, alem de te registares num forum de que nada tem relacionado com o teu problema, este tópico, vai ser basicamente para seres gozado a força toda, por quem aqui passar mais nada...

                                              talvez seja hora de mudança de hábitos e começar a sair com os amigos e arranjar uma namorada, e não andar enterrado só em trabalho e estudos, se os outros conseguem, tu também tens de conseguir, simplesmente é gerir melhor a tua vida diária...
                                              Porque é que eu haveria então de expor um assunto tão íntimo que ainda por cima é dado a piadolas e bocas de todo o tipo? Não vejo qual a diversão nisso...

                                              Saio com amigos quando posso mas não frequência visto que muitas vezes trabalho ao fim de semana.

                                              Nunca disse em lado nenhum que estava interessado em namorada. Aliás, quero (como toda a gente da minha idade) arranjar mais estabilidade profissional, muito possivelmente procurar oportunidades no estrangeiro...a última coisa que preciso é de compromissos a prenderem-me aqui (para além de não ser coisas que aprecie muito).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                                                Já invisto na minha imagem, vou ao ginásio, tomo banho todos os dias e tenho cuidado com o que visto.
                                                Tens de meter uma foto tua para a gente poder avaliar isso

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                                                  Tenho 25 anos e nunca tive relações sexuais. De momento estou num estágio profissional depois de terminar o mestrado, estou a tirar outro mestrado de 1 ano com aulas à noite 3 vezes por semana e na maioria dos fins de semana ainda trabalho numa loja, pelo que não tenho muito tempo.

                                                  A virgindade foi uma questão que nunca me incomodou muito porque estive sempre muito ocupado com a minha vida académica/profissional, mas ultimamente tenho sentido uma curiosidade cada vez maior. Dou por mim a ver e rever sites de anúncios e aquele site de TD's que julgo que a maioria deve conhecer.

                                                  Apesar de ser virgem, sempre tive uma libido bastante elevada e como não tenho grande vícios nem gastos por aí além, tenho algum dinheiro de parte. Sei que o correcto é tentar poupar para o futuro ou para alguma eventualidade (como problemas com o carro, etc) mas ao mesmo tempo esforço-me tanto todos os dias que acho que também mereço passar um bom bocado.

                                                  A minha aparência física é normal, pratico algum desporto mas ninguém parava para olhar para mim. Sou um tipo igual aos milhares que andam na rua todos os dias.

                                                  Só tenho receio que isto se torne um vício se tiver uma boa experiência e seria um vício dispendioso...estamos a falar de prostitutas de gama média no mínimo. Quero um mínimo de condições e boa apresentação.
                                                  "Sai de casa"
                                                  "Vai para a night"
                                                  "Com a tua idade qualquer gaja te papa"
                                                  "Só não tens gaja se não quiseres"
                                                  "O que não faltam são gajas"
                                                  "Não procures por elas, elas vão encontrar-te"
                                                  "Vai para o ginásio, veste-te bem e vais ver que começam a reparar em ti"
                                                  "Há gajas interessadas, tu é que ainda não reparaste"

                                                  And the shit goes on... no final de todas essas respostas estás diferente? Não. Apenas mais frustrado, apenas estão a dizer-te para deixares de ser quem és e a dizerem na prática que és um cego e mentiroso, pois não só não vês as tais gajas que estão "lá" como mentes ao dizeres que não as vês...

                                                  Faz o seguinte, a todos os foristas que te responderem neste tópico pergunta: local, hora e dia onde estão essas gajas solteiras à procura de gajos normais e estejam em maioria face ao número de machos. É isto que tens que saber, tudo o resto são contos dedicados a meninos e ditos por quem nunca passou pelo deserto. Eu digo-te já, não sou hipócrita, não te posso ajudar pois já em tempos me queixei do rácio elevado de homens face a mulheres.


                                                  Sentes-te mal com a tua virgindade e crês que isso te está afectar psicologicamente, tens duas opções, vais a um psicólogo e falas sobre os teus issues sobre mulheres (mas garanto-te que nenhum deles de irá ensinar nem indicar locais onde as possas conhecer) ou vais directamente a uma prostituta que atenda numa casa ou em motéis, se for isto que procuras tens o www.gp-pt.net é especializado na área e podes lá tirar as tuas dúvidas sobre o assunto.
                                                  A realidade da prostituição que te posso dizer é esta: não tenhas medo, 80% dos utilizadores são homens com namoradas/casados/comprometidos, e quase que te garanto que alguns deles estão alias neste fórum registados.
                                                  Nos dias de hoje ir a uma prostituta não é muito diferente do que ir fazer uma terapia e corre-se de longe bem menos riscos do que nas one night stands que muita gente pratica especialmente ao fim-de-semana com sexo desprotegido.
                                                  Editado pela última vez por neapo; 16 November 2015, 19:47.

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Svartless Ver Post
                                                      Porque é que eu haveria então de expor um assunto tão íntimo que ainda por cima é dado a piadolas e bocas de todo o tipo? Não vejo qual a diversão nisso...

                                                      Saio com amigos quando posso mas não frequência visto que muitas vezes trabalho ao fim de semana.

                                                      Nunca disse em lado nenhum que estava interessado em namorada. Aliás, quero (como toda a gente da minha idade) arranjar mais estabilidade profissional, muito possivelmente procurar oportunidades no estrangeiro...a última coisa que preciso é de compromissos a prenderem-me aqui (para além de não ser coisas que aprecie muito).
                                                      Ok, então vais praticar celibato até morreres, com essa ideologia...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                        quando estiveres de ferias vais tirar uns dias a..........
                                                        amesterdão
                                                        Já lá fui.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                          Ok, então vais praticar celibato até morreres, com essa ideologia...
                                                          A prostituição existe para que situações dessas também não aconteçam.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Siga pah , gasta lá os 100 paus para tirares isso da cabeça ...

                                                            Vai logo a grande ... apartadoX

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X