Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ah e tal é homem...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ah e tal é homem...

    Coordeno grupos de trabalho onde se inclui umas 15 mulheres para 2 homens. No seio delas sempre reclamam por direitos iguais, mas quando se trata trabalhos com esforços físicos tem sempre de vir os homens e logo argumentam "Ah e tal é homem". Mas então o que me escapa aqui? O que 2 homens tem de fazer multiplica-se por 17. São homens, mas feitos de carne.

    #2
    Neste momento tenho um homem e duas mulheres a fazer um serviço. O homem está a trabalhar, as dondocas foram para a carrinha dormir. O que vale é que não tenho nada a ver com isso.

    Comentário


      #3
      De que tipo de esforço físico estamos a falar (sem segundas interpretações... )?

      Comentário


        #4
        Que tipo de esforços físicos te referes?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          De que tipo de esforço físico estamos a falar (sem segundas interpretações... )?
          Looool a mesma pergunta

          Comentário


            #6
            No meu caso, estivadores, mas pelo que vejo não é assim nada de grandes cargas, apenas limpeza de porões de material avulso ou o uso de maquinaria.
            Editado pela última vez por Robie; 16 December 2015, 07:33.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
              Coordeno grupos de trabalho onde se inclui umas 15 mulheres para 2 homens. No seio delas sempre reclamam por direitos iguais, mas quando se trata trabalhos com esforços físicos tem sempre de vir os homens e logo argumentam "Ah e tal é homem". Mas então o que me escapa aqui? O que 2 homens tem de fazer multiplica-se por 17. São homens, mas feitos de carne.

              Comentário


                #8
                quanto ao tópico, 15 mulheres para 2 homens parece um bom ambiente de trabalho. Há malta que não tem essa sorte e trabalha em autênticos quarteis de bombeiros.

                deixa-te de queixinhas e oferece-te sempre para acartar coisas pesadas que elas gostam dessas coisas.

                como são 15, probabilisticamente ainda pingam umas duas ou três para o teu lado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                  quanto ao tópico, 15 mulheres para 2 homens parece um bom ambiente de trabalho. Há malta que não tem essa sorte e trabalha em autênticos quarteis de bombeiros.

                  deixa-te de queixinhas e oferece-te sempre para acartar coisas pesadas que elas gostam dessas coisas.

                  como são 15, probabilisticamente ainda pingam umas duas ou três para o teu lado.
                  Reverse GangBang ?!!!






                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                    quanto ao tópico, 15 mulheres para 2 homens parece um bom ambiente de trabalho. Há malta que não tem essa sorte e trabalha em autênticos quarteis de bombeiros.

                    deixa-te de queixinhas e oferece-te sempre para acartar coisas pesadas que elas gostam dessas coisas.
                    como são 15, probabilisticamente ainda pingam umas duas ou três para o teu lado.

                    tás maluco? Ter 15 gajas no mesmo local de trabalho com apenas 2 homens é um autêntico inferno na terra. Aturar duas ou três já é complicado, nem quero imaginar 15.

                    Comentário


                      #11
                      Até as mulheres dizem que não suportam trabalhar com muitas ao mesmo tempo, preferem os homens...

                      Isso deve ser mesmo complicado!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MJET Ver Post
                        Até as mulheres dizem que não suportam trabalhar com muitas ao mesmo tempo, preferem os homens...

                        Isso deve ser mesmo complicado!

                        E Deus sabe que as mulheres têm um dom para complicar coisas simples, sobretudo se estiverem outras mulheres envolvidas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          tás maluco? Ter 15 gajas no mesmo local de trabalho com apenas 2 homens é um autêntico inferno na terra. Aturar duas ou três já é complicado, nem quero imaginar 15.
                          É isto. Like!

                          Comentário


                            #14
                            Eu sempre trabalhei com mais mulheres que homens e aliás, as chefias foram sempre mulheres.
                            Nos últimos anos, talvez 8, com as reduções de trabalhadores e alterações de horários, aqui fiquei apenas eu e duas colegas, mais duas como chefias.
                            Sempre ouvi em 25 anos de serviço que eu tinha era sorte, blá blá.. Mas quando havia oportunidade de algum entrar, só à força, fugiam todos. Pois trabalhar com mulheres é do pior que há!
                            Primeiro, é um espaço fechado, ou seja, não há oportunidade de dar umas voltas longe. Depois é o ambiente, então entre elas é o máximo. Vem uma, fala mal da outra, sai da beira, chega-se a outra e fala mal da anterior.
                            Depois numa hora mudam de humor, quase de amigas a inimigas, sem falar como chegam de manhã.. nunca se sabe para que lado estão viradas.
                            Eu como sou um gajo na boa, calmo e sem stresses desses, aturo-as para não me chatear e desgastar..
                            A minha mãe trabalhou 40 e tal anos numa empresa bem reconhecida, e com mulheres na sua maioria.. sempre a ouvi dizer que detestava trabalhar com mulheres, cusquices, mal dizer, malandras, etc..

                            E se formos pelas "supostas" vantagens como muitos mandam as bocas, tudo treta como sempre disse.. Disse sempre que mais sorte teriam os de fora da secção que eu, pois para uma escapadela, lá ia ser o colega com quem tinham de trabalhar as 8h/dia depois??!!

                            E com homens, um gajo chateia-se, manda-o ao c****** ou f***-**, etc etc.. chega ao fim do turno, e vai beber uma bejeca tudo na maior.. agora mulheres!! daqui a um ano ainda se lembram e tenta vingar um merdice qualquer...

                            Comentário


                              #15
                              Elas só querem igualdade para o que lhes convém... são espertas.

                              Quando o serviço militar era obrigatório, não vi nenhuma a queixar-se do facto de ser exclusivo para homens.

                              Comentário


                                #16
                                Não te preocupes, é regra e não excepção. Pela minha experiência pessoal e pelo que me vão contando, claro...

                                É que é exactamente essa a conversa!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois jmpub. E também acho parvo quererem trabalhar com tantas mulheres,é mesmo atitude de quem está desesperado...
                                  De que adiantava eu trabalhar rodeada de homens? Ia puder rodar por ele todos? Olhar para os músculos? Fazer o quê? É que além disso é local de trabalho,nao um bar...chega a um ponto que inevitavelmente não seriam HOMENS mas sim colegas de trabalho...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                    E se formos pelas "supostas" vantagens como muitos mandam as bocas, tudo treta como sempre disse.. Disse sempre que mais sorte teriam os de fora da secção que eu, pois para uma escapadela, lá ia ser o colega com quem tinham de trabalhar as 8h/dia depois??!!
                                    Resumindo, aturas-as e não papas nada... vida difícil, a tua...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sinceramente, da minha experiência profissional, rua com elas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        De que tipo de esforço físico estamos a falar (sem segundas interpretações... )?
                                        Cubas de de massa acima de 50 kg, sacos de farinha, açúcar, meter carros em fornos rotativos. Igualdade claro que há, no ordenado menos nas dores.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                          quanto ao tópico, 15 mulheres para 2 homens parece um bom ambiente de trabalho. Há malta que não tem essa sorte e trabalha em autênticos quarteis de bombeiros.

                                          deixa-te de queixinhas e oferece-te sempre para acartar coisas pesadas que elas gostam dessas coisas.

                                          como são 15, probabilisticamente ainda pingam umas duas ou três para o teu lado.
                                          Refiro-me só à minha área de produção mas um dia explico-te o que é gerir mulheres, mas a capacidade do Fórum não suporta isso.
                                          Editado pela última vez por nunomplopes; 16 December 2015, 14:15.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                                            Eu sempre trabalhei com mais mulheres que homens e aliás, as chefias foram sempre mulheres.
                                            Nos últimos anos, talvez 8, com as reduções de trabalhadores e alterações de horários, aqui fiquei apenas eu e duas colegas, mais duas como chefias.
                                            Sempre ouvi em 25 anos de serviço que eu tinha era sorte, blá blá.. Mas quando havia oportunidade de algum entrar, só à força, fugiam todos. Pois trabalhar com mulheres é do pior que há!
                                            Primeiro, é um espaço fechado, ou seja, não há oportunidade de dar umas voltas longe. Depois é o ambiente, então entre elas é o máximo. Vem uma, fala mal da outra, sai da beira, chega-se a outra e fala mal da anterior.
                                            Depois numa hora mudam de humor, quase de amigas a inimigas, sem falar como chegam de manhã.. nunca se sabe para que lado estão viradas.
                                            Eu como sou um gajo na boa, calmo e sem stresses desses, aturo-as para não me chatear e desgastar..
                                            A minha mãe trabalhou 40 e tal anos numa empresa bem reconhecida, e com mulheres na sua maioria.. sempre a ouvi dizer que detestava trabalhar com mulheres, cusquices, mal dizer, malandras, etc..

                                            E se formos pelas "supostas" vantagens como muitos mandam as bocas, tudo treta como sempre disse.. Disse sempre que mais sorte teriam os de fora da secção que eu, pois para uma escapadela, lá ia ser o colega com quem tinham de trabalhar as 8h/dia depois??!!

                                            E com homens, um gajo chateia-se, manda-o ao c****** ou f***-**, etc etc.. chega ao fim do turno, e vai beber uma bejeca tudo na maior.. agora mulheres!! daqui a um ano ainda se lembram e tenta vingar um merdice qualquer...
                                            Como tens razão, trabalho com bastantes mulheres também e sei bem por aquilo que passas.

                                            As vezes ainda tenho que ouvir umas bocas onde sou intitulado de machista apenas porque ou não abri uma porta, ou porque não deixei passar a frente, ou porque foi buscar um café e não trouxe para mais ninguém.

                                            Ainda respondo, Igualdade de direitos, vocês têm tanto direito a ir buscar um café como eu depois tenho que abandonar porque ficam todas ofendidas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post

                                              deixa-te de queixinhas e oferece-te sempre para acartar coisas pesadas que elas gostam dessas coisas. .
                                              Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                              Cubas de de massa acima de 50 kg, sacos de farinha, açúcar, meter carros em fornos rotativos. Igualdade claro que há, no ordenado menos nas dores.
                                              Segundo o jimbo tens que dar cabo das tuas costas so para impressionar mulheres....que ridículo pensar assim..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando eu digo para a minha irmã acartar alguma coisa pesada a minha mãe diz logo: "Agora és um chulo?" - Concordo com ela agora que penso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Conheço alguns casos como o que referiste.

                                                  Pelo menos na nossa cultura, as mulheres ainda são vistas como o sexo fraco e algumas aproveitam-se bem disso.

                                                  Conheço algumas que mesmo na vida particular, "disfarçadamente" vão tirando vantagem disso. É uma viagem paga por este, é um jantar pago pelo outro, é uma entrada para não sei onde paga ainda por outro...

                                                  Já cheguei ouvir em certas conversas entre elas que "É ao Homem que compete ir... pagar... fazer... etc".

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X