Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drama da vida real... Ou se calhar não...sei lá

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Drama da vida real... Ou se calhar não...sei lá

    Bem, este é daqueles assuntos extremamente complicados de se trazer a público, mas cá vai na mesma...

    Era dia 2 de Dezembro e um amigo, de um amigo, que é cunhado do meu primo, como normalmente á quarta feira, lá desfolhou o JN e contactou a massagista da praxe... Mas, nessa 4ª a técnica não se encontrava disponível
    Toca de procurar alternativa e agendar a massagem semanal, que tanta falta lhe faz .

    Tudo certo, tudo normal, mas o que se passou no interior daquele gabinete deve ter sido algo de épico, porque o amigo, de um amigo, que é cunhado do meu primo, veio de lá completamente avariado...

    O drama é exactamente este:

    O problema muscular que o apoquenta obriga-o a deslocações semanais a essas maravilhosas técnicas.
    O rapaz é casado, já nos 40, pai de filhos, emprego estável e sempre recorreu ás massagens para evitar problemas "pessoais"...
    Nunca deu bola a "privadas", com receio de envolvimentos futuros e problemas conjugais.
    Mas, desta vez, veio com ideias de deixar tudo, porque diz, estar completamente marado pela massagista... Quer-se divorciar... Quer fugir com a técnica ...

    O que é que um gajo deve aconselhar a este amigo, de um amigo, que é cunhado do meu primo?

    "Atina da cabeça e dedica-te é á igreja?
    Vai com tudo e deixa tudo para trás?
    Tás parvo?"

    É que sinceramente, vindo de um tipo como ele, muito direitinho, sempre a cumprir as regras "sociais", sem nunca ter dado asas para nada de envolvimentos externos, faz-me confusão como alguém vem assim depois de uma visita a uma técnica de massagens... E mais ainda, como alguém pode ficar a "bater tão mal" com apenas 1h de "serviço"...

    Basicamente é esta a dúvida, como aconselhar alguém que está neste estado...E o que aconselhar...?

    #2
    Enquanto pensar com a"cabeça de baixo" não vale a pena aconselhar o que seja, ele vai acabar por descobrir por ele.

    Comentário


      #3
      Aconselho a comeres uma peça de fruta e refletires com a cabeça de cima e não com a outra.

      Ups, tu não, o tal amigo do amigo.

      Comentário


        #4
        Compra um kart.

        http://olx.pt/anuncio/kart-zanardi-c...tml#a1797c4bf6

        Comentário


          #5
          Se calhar ela mexeu num músculo que ele desconhecia, ali por trás da fábriquinha de girinos.
          Pelo amor da santa, cair de quatro por uma profissional é o cúmulo do degredo.

          Comentário


            #6
            Pelo amor da santa, cair de quatro por uma profissional é o cúmulo do degredo.
            nada mais a acrescentar.
            podem fechar o topico.

            Comentário


              #7
              O problema é essas coisas todas que vocês opinam, que realisticamente, são o que o moço sempre quis evitar:

              O pensar em baixo, normalmente passava no máximo, em 24h
              As "profissionais" eram mesmo apenas e só, para a parte "profissional". Assim o jobe nunca corria riscos de envolvimentos... Ou de arranjar alguém que o convidasse para passar 1 semana na neve, vá.
              E uma "massagista"?! Lógico que isso é algo que ninguém se envolve e muito menos quer... O que é certo é que está no tasco e não larga o telemóvel (ao que parece a artista dá-lhe bola e portanto é uma troca acesa de mensagens, como se de putos da escola se tratasse ).
              Hoje já é dia 19 e continua a falar na massagista...e no que sente por ela...e que isto é que é e não sei que mais

              Será "cenas do lado negro"? Isto é possível em alguém que sempre demonstrou ser um gajo socialmente "normal"?

              Comentário


                #8
                Este post está tão cheio de figuras de estilo e jogo de semântica que não percebo um cú do que estás para ai a escrever.
                Fiquei sem saber se ele sofre mesmo de algum mal muscular e por isso desloca-se às massagens ou se vai às massagens para tratar do músculo da pxxx...

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente deixa de pensar nisso, mas vale comer arroz uma vez por mês do que comer caviar todo de uma vez e se dar mal.
                  Existem filhos? Então ******* pensa nos putos meu, como achas que reagiam os miudos?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                    Este post está tão cheio de figuras de estilo e jogo de semântica que não percebo um cú do que estás para ai a escrever.
                    Fiquei sem saber se ele sofre mesmo de algum mal muscular e por isso desloca-se às massagens ou se vai às massagens para tratar do músculo da pxxx...
                    E o segundo músculo.. esse e que **** tudo

                    Comentário


                      #11
                      Epá, sou um "mensageiro" apenas

                      Vá, já dei as minhas visitas extra, mas, nunca me aventurei em tal situação.

                      O que me preocupa ali, é exactamente isso: Um casamento longo (acho que uns 15 anos), putos no meio e um gajo com uma reputação, que está a ficar completamente doido com uma "profissional"

                      Não viria aqui, se achasse que isto iria passar, que o gajo estava a "normalizar", mas como vejo a cena a cada dia a tomar proporções estranhas e nenhum dos amigos o consegue trazer á "realidade" de novo, vinha aqui a este espaço á procura de uma solução...Ou uma dica...Ou sei lá do que vim á procura.

                      Como acho toda a situação tão surreal e a caminhar para um final tão estranho... Vinha tentar perceber se alguém já passou por isto...E se sim, como raio se põe o gajo outra vez nos eixos?

                      Comentário


                        #12
                        "Amigo, de um amigo, que é cunhado do meu primo".
                        Ora bem: Tens um primo cujo cunhado dele é amigo de um amigo teu. Se não é isto, deve ser: Um amigo teu tem um amigo que é primo do teu cunhado.

                        É a mesma coisa que: É teu amigo.

                        Já parece o outro: "A prima da mulher do irmão do meu tio..."

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Benuron Ver Post
                          Epá, sou um "mensageiro" apenas

                          Vá, já dei as minhas visitas extra, mas, nunca me aventurei em tal situação.

                          O que me preocupa ali, é exactamente isso: Um casamento longo (acho que uns 15 anos), putos no meio e um gajo com uma reputação, que está a ficar completamente doido com uma "profissional"

                          Não viria aqui, se achasse que isto iria passar, que o gajo estava a "normalizar", mas como vejo a cena a cada dia a tomar proporções estranhas e nenhum dos amigos o consegue trazer á "realidade" de novo, vinha aqui a este espaço á procura de uma solução...Ou uma dica...Ou sei lá do que vim á procura.

                          Como acho toda a situação tão surreal e a caminhar para um final tão estranho... Vinha tentar perceber se alguém já passou por isto...E se sim, como raio se põe o gajo outra vez nos eixos?
                          Mas o gajo quer fugir com a tal de "massagista"?
                          É dar lhe uma carga de lenha e ta feito

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Benuron Ver Post
                            Como acho toda a situação tão surreal e a caminhar para um final tão estranho... Vinha tentar perceber se alguém já passou por isto...E se sim, como raio se põe o gajo outra vez nos eixos?
                            Mostrar-lhe a realidade.

                            Se continuar por aquele caminho. Pode ficar com a acompanhante, mas provavelmente também vai ficar com uma vida social de m**** e causar sofrimento a terceiros. E quando for velhinho, talvez os putos também c*g**m nele.

                            E no fim, fica sem acompanhante e sem família. Por isso, a escolha é dele.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Tiagoloureiro Ver Post
                              Mas o gajo quer fugir com a tal de "massagista"?
                              É dar lhe uma carga de lenha e ta feito
                              Pá, o fim é por aí, fugir e deixar tudo para trás!
                              " que ela é o que sempre sonhou... Que se sente como quando tinha 20 anos... Que não sei o quê....Que não sei o que mais..."
                              Fosga-se....Um gajo atura certas coisas, sim... Mas a putos... A gajos de 40, agarrados a telemóveis a mandar mensagens... A falar ao telemóvel ás escondidas...e pior que tudo, com uma técnica de massagens?! Fosga-se.... há limites...Ou devia haver...

                              Porrada...Não tinha pensado nisso

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                Mostrar-lhe a realidade.

                                Se continuar por aquele caminho. Pode ficar com a acompanhante, mas provavelmente também vai ficar com uma vida social de m**** e causar sofrimento a terceiros. E quando for velhinho, talvez os putos também c*g**m nele.

                                E no fim, fica sem acompanhante e sem família. Por isso, a escolha é dele.
                                O problema é que neste momento, a realidade dele é uma "massagista" e uma cabana
                                E como tem um problema de saúde, que o vai levar mais cedo ou mais tarde (ele sabe, nós sabemos e toda a aldeia sabe), diz que tem que aproveitar o que lhe resta e seguir o que o faz ser feliz...
                                Epá, até concordo com a procura da felicidade...Quem não a procura?
                                Mas, com uma "massagista"?! A sério?!

                                Comentário


                                  #17
                                  Diz ao gajo para pedir uma de borla, logo passa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Benuron Ver Post
                                    Pá, o fim é por aí, fugir e deixar tudo para trás!
                                    " que ela é o que sempre sonhou... Que se sente como quando tinha 20 anos... Que não sei o quê....Que não sei o que mais..."
                                    Fosga-se....Um gajo atura certas coisas, sim... Mas a putos... A gajos de 40, agarrados a telemóveis a mandar mensagens... A falar ao telemóvel ás escondidas...e pior que tudo, com uma técnica de massagens?! Fosga-se.... há limites...Ou devia haver...

                                    Porrada...Não tinha pensado nisso
                                    É tudo muito bonito no papel e na realidade ?
                                    A massagista so sabe fazer isso massagens, e como ele há muitos a quere fazer o que ele quee fazer com ela.
                                    Mais vale ficar com a mulher e com os putos do que a uns dias vir a ter um problema que a gente ca sabe

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Benuron Ver Post
                                      O problema é que neste momento, a realidade dele é uma "massagista" e uma cabana
                                      E como tem um problema de saúde, que o vai levar mais cedo ou mais tarde (ele sabe, nós sabemos e toda a aldeia sabe), diz que tem que aproveitar o que lhe resta e seguir o que o faz ser feliz...
                                      Epá, até concordo com a procura da felicidade...Quem não a procura?
                                      Mas, com uma "massagista"?! A sério?!
                                      Podes sempre questionar como vai desejar ser lembrado pelos filhos.

                                      O pai carinhoso ou o malandro que fugiu com uma prostituta.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não percebo estas cenas. Então ele não pode ficar com todas porquê? Não há espaço em casa?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                          Podes sempre questionar como vai desejar ser lembrado pelos filhos.

                                          O pai carinhoso ou o malandro que fugiu com uma prostituta.
                                          Isso é dos primeiros argumentos a serem mandados para cima da mesa... A resposta é " achas que cá estou para saber como é que os putos se lembram dos pai?!"
                                          "E se me divorciar e seguir vida com a "nova namorada"?! Se não souberem quem é, qual o problema?!"
                                          E logo a seguir: " ela é uma mulher como as outras, com uma profissão diferente..."

                                          Comentário


                                            #22
                                            melhor que desfolhar o jornal é desfollar a técnica terapeuta

                                            Comentário


                                              #23
                                              A senhora em questão fez-lhe uma massagem prostática, certo...?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Benuron Ver Post
                                                Pá, o fim é por aí, fugir e deixar tudo para trás!
                                                " que ela é o que sempre sonhou... Que se sente como quando tinha 20 anos... Que não sei o quê....Que não sei o que mais..."
                                                Fosga-se....Um gajo atura certas coisas, sim... Mas a putos... A gajos de 40, agarrados a telemóveis a mandar mensagens... A falar ao telemóvel ás escondidas...e pior que tudo, com uma técnica de massagens?! Fosga-se.... há limites...Ou devia haver...

                                                Porrada...Não tinha pensado nisso
                                                tambem tive uma situação de perto na familia..o meu tio enrolou-se com uma brasileira lá do trabalho, ficou completamente passado da cabeça, ja nao queria saber dos filhos nem da minha tia que estava doente...a minha tia achou que ela lhe fez uma macumba porque ele proprio dava provas disso...a sorte é que ela foi para o Brasil e ele do nada abriu os olhos... ele ja nem queria saber da casa para nada, saiu de lá para viver com ela e a minha tia até teve de ir morar connosco...e lembro-me que ela tambem me dizia que ele parecia um adolescente, a cuidar mais de si, a tomar mais banho...foi nessas situações que ela reparou que se passava alguma coisa..
                                                portanto, nao ha nada que possas fazer....se ele quer deixar os filhos e tudo é porque nao está bem da cabeça...e quanto à ''loucura'' nao ha grande coisa a fazer....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                  A senhora em questão fez-lhe uma massagem prostática, certo...?

                                                  o ultimo que vi assim foi exactamente esse o caso, so aprendeu depois de dar com os cornos na parede, nao vale a pena, deixa-lo espalhar-se e a melhor opçao.

                                                  P.S.- peço desculpa pela falta de acentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hum... O que mais me surpreende ainda são as repostas a este tópico. Então o tipo tem um casamento que é uma farsa, com constantes facadas no matrimónio, e a sugestão mais dada é que ele se continue a enganar a ele próprio, à mulher e aos filhos o resto da sua vida para manter "estabilidade" e "aparências"...

                                                    Se ele faz o que faz, é porque não é feliz, nem sequer a mulher dele o deve ser. Portanto, sim: ser um homenzinho uma vez na vida e terminar a relação actual era a melhor e mais sensata jogada que podia fazer.

                                                    Agora, terminar e meter-se declaradamente numa relação com outra (seja prostituta ou talhante) é que é um erro. Actualmente, muito do que ele sente deve-se ao facto de estar a fazer as coisas às escondidas, e sim, sentirmo-nos putos e rebeldes novamente sabe muito bem, principalmente quando se está numa relação rotineira há muito tempo. O problema é quando as coisas passarem a ser declaradas, e em vez de estar a gastar o tempo com a tal massagista apenas a aliviar os músculos e a trocar massagens tórridas, também passará tempo a ir às compras, a cozinhar, a ver televisão, a conviver, ter conversas mais ou menos cultas, discussões... Aí sim, é que se apercebe se a pessoa é alguém com quem se pode construir um futuro ou não. Basta ele dizer-lhe que quer que ela largue a prostituição e comece a perceber que ela não vai viver sem que alguém a sustente que muitas das borboletas que ele sente na barriga desaparecem...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Against Ver Post
                                                      Hum... O que mais me surpreende ainda são as repostas a este tópico. Então o tipo tem um casamento que é uma farsa, com constantes facadas no matrimónio, e a sugestão mais dada é que ele se continue a enganar a ele próprio, à mulher e aos filhos o resto da sua vida para manter "estabilidade" e "aparências"...

                                                      Se ele faz o que faz, é porque não é feliz, nem sequer a mulher dele o deve ser. Portanto, sim: ser um homenzinho uma vez na vida e terminar a relação actual era a melhor e mais sensata jogada que podia fazer.

                                                      Agora, terminar e meter-se declaradamente numa relação com outra (seja prostituta ou talhante) é que é um erro. Actualmente, muito do que ele sente deve-se ao facto de estar a fazer as coisas às escondidas, e sim, sentirmo-nos putos e rebeldes novamente sabe muito bem, principalmente quando se está numa relação rotineira há muito tempo. O problema é quando as coisas passarem a ser declaradas, e em vez de estar a gastar o tempo com a tal massagista apenas a aliviar os músculos e a trocar massagens tórridas, também passará tempo a ir às compras, a cozinhar, a ver televisão, a conviver, ter conversas mais ou menos cultas, discussões... Aí sim, é que se apercebe se a pessoa é alguém com quem se pode construir um futuro ou não. Basta ele dizer-lhe que quer que ela largue a prostituição e comece a perceber que ela não vai viver sem que alguém a sustente que muitas das borboletas que ele sente na barriga desaparecem...
                                                      Obrigado pela visão mais realista da situação ;)
                                                      O casamento logicamente não andará bem á muito... O reviver sentimentos de puto será algo bastante revigorante...

                                                      O problema, é que mesmo mostrando essa realidade futura, que invariavelmente irá surgir numa nova relação (as despesas, as tarefas, as rotinas normais de uma relação a 2), mesmo esse cenário, não parece ser suficiente para lhe mudar a visão...
                                                      E acresce ainda o rótulo que a nova parceira trás com ela... "Massagista"... Que mesmo podendo ser escondido de toda uma "sociedade" nunca o será escondido dele... E isso, certamente que mais cedo ou mais tarde vai complicar a relação...
                                                      Mas, nem isto...
                                                      Editado pela última vez por Benuron; 20 December 2015, 00:30.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acho que o teu amigo é drógádo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Editado pela última vez por carlo; 20 December 2015, 01:24.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Então por ir comer fora não é feliz em casa?

                                                            Quando vou a restaurantes é o que penso também. Pessoal que passa fome em casa e só a comer fora consegue se saciar. Depois há os das maquinetas de cozinha que tentam ser felizes sem sair de casa. Uma espécie de Palmira da cozinha.

                                                            Muito bom.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X