Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sendo este um fórum onde abunda a juventude, aqui vai um tema para crescer...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sendo este um fórum onde abunda a juventude, aqui vai um tema para crescer...

    Diz o povo que só há três bichos que não gostam: "O burro, porque é burro, o papagaio, porque tem o bico rombo, e, tu, porque és mentiroso"...

    Vejam lá se concordam...:

    "A SACROSSANTA DOUTRINA DO MINETE"

    Bem, espero que isto não seja "censurado", numa interpretação extrapoladamente enviesada, em tempos actuais, sobretudo porque se admite e permite liberdade plena e, até, quiçá, alguma libertinagem e / ou fuga ao que a Mãe Natureza deixou escrito (...), como evidente escolha e direito à autodeterminação de cada um, mas ostenta-se, frequentemente, na sociedade que somos e temos, um certo pudor medieval perante a beleza única de um mamilo feminino...

    Porra, cresçamos! Já vai sendo tempo...:




    Os rapazes, assim que aprendem a habilidade de se sentar, conseguem olhar para a sua pilinha, estando por isso, chegando à idade adulta, absolutamente familiarizados com ela. É coisa que anda à vista, quase como o nariz. Olham para ela porque vão fazer xixi, porque se querem armar ao pingarelho, para ver se ela ainda lá está, enfim, uma vida inteira de namoro. Nós não. Eu não sei se isto é culpa da natureza ou se de Deus-nosso-Senhor que é homem, já se sabe, mas nós, até chegarmos à idade de usar um espelho, nunca olhamos para a “abençoada” a não ser aquelas moças que trabalham no circo e têm muita elasticidade desde pequeninas. Nós não a vemos e não a mostramos. E não a mostramos porque, além de não ser anatomicamente fácil andar com ela para a frente ou virada para cima, não é simples mostrar aquilo de que não se conhece muito bem o aspecto… Encerra alguma insegurança.

    Assim, de segredo em segredo, de vergonha em vergonha, vai a mulher fugindo ao dever que tem consigo mesma de escancarar as pernas e dar-se a beijar, e vão os mancebos, tímidos e poltrões, alardeando por aí, que beijos na “culpada” lhes fazem confusão.

    Uns, bem-intencionados, tentam, vão lá, no escuro ou de olhos fechados, e repenicam uns beijinhos ou com a ajuda didáctica dos filmes para adultos, chegam a passar a língua ferozmente, como um corredor a pano, deixando as suas mais que tudo um bocadinho desconsoladas, assim como quem diz: mas é só isto?

    São poucos os homens que sabem, na verdade, fazer um minete. Até porque não existe realmente uma técnica infalível ou matemática para a execução de uma coisa tão íntima, quanto pessoal.
    São poucas as mulheres que se entregam ao supremo gozo de serem beijadas, adoradas, sorvidas, numa rendição despudorada e orgulhosa da sua feminilidade.

    Primeiro, era bom que as mulheres, que agora até se depilam, enfeitam, tatuam e inclusive põem cristais, olhassem muitas vezes para si. Não é para “ela”, é para nós! Porque ali, no meio das pernas, está uma parte tão importante do Ser, que é bem capaz de ser por isso que as antigas lhe chamavam “boca do corpo”. Que percebêssemos que a vulva excitada e húmida é absolutamente apetecível e bonita, uma flor carnuda a pedir para ser mostrada e devidamente enaltecida.

    Depois, os homens, eleitos por nós, para a nossa cama, para entrar no nosso corpo, para receber e dar prazer, realizassem que não há melhor maneira de fazer uma mulher sentir-se amada, ali entre quatro paredes, do que querer olhá-la toda, conhecê-la, dedilhá-la e saboreá-la. Que não há técnica perfeita, da mesma maneira que também não o há para degustar uma fruta a não ser a polposidade da própria e a fome de quem come. Que não há glória maior do que levar a sua mulher ao céu, ao infinito e fazê-la derreter-se em si.

    Talvez seja por isso que o sexo entre mulheres é tão diferente e diz, quem sabe, por vezes, mais compensador. As mulheres são, na generalidade, mais atentas aos detalhes e menos centradas no orgasmo próprio. A minha querida Almerinda, mulher versada nas artes do amor, refere muitas vezes a amiga francesa, que rapidamente passou a amante depois de lhe experimentar as artes da boca… Que nenhum homem lhe tinha oferecido tanto prazer ou ensinado tanto sobre o seu próprio corpo, que a alternância com que a lambia com a ponta da língua para depois a abocanhar como se fosse cair. Tinha sido o momento mais surpreendente de uma vida cheia de afectos.

    Não conheço a amiga francesa da Almerinda, confesso com alguma amargura. Mas já tenho tido momentos felizes nesta coisa da felação. E vos garanto, quando lhe chamam trombada, nada fazem pela aclaração do procedimento, porque remetem muito mais para uma colisão e o que se quer é encostar devagarinho. Um arrulho, como os pombos.

    A coisa não é complicada, pelo menos daquilo que sei. E tenho para mim, que o que eu gosto não há-de ser muito diferente do que faz as minhas amigas felizes, lá está, com as pequenas e particulares variações.

    Nós gostamos que nos olhem para a “abençoada”, é meio caminho andado para que a mostremos bem. Gostamos que a explorem. Sentir a língua a passear corpo a baixo, ou a cima, parando onde sente a pele eriçar-se, recolhendo-se, para deixar que a boca chupe e sorva até aos centímetros seguintes. Gostamos de a sentir afastar os lábios. Primeiro os grandes, depois os pequenos, tal como nos cá de cima, e que curiosa e frenética lhes faça pequenas cócegas que nos preparam, que nos entesam para lá do que a bíblia aceitaria. Gostamos que ela nos açoitem o clitóris até que ele cresça o suficiente para ser sugado, mordido, tragado e mesmo ali, antes do orgasmo, abandonado para que a pequena vilã nos penetre hirta a preparar caminho. Nos adentre onde bem lhe e nos apetecer, reconhecendo todos os nossos buracos e deixando os anfitriões felizes. Isto feito, nós não nos vimos… Vamo-nos! Para o paraíso e acompanhadas por quem para lá nos enviou.

    É claro que isto não é para meninos. É coisa de homem! Ou de mulher! Dos crescidos. Com tesão e apaixonados. De um adulto que goste realmente de uma mulher. Do cheiro da mulher, do sabor da mulher. Quem quer uma coisa inodora e insípida pode sempre treinar naquelas de borracha que até podem ser desinfectadas com lixivia.

    E convém não ir lá directo, como quem arranca a fruta da árvore sem querer trepar, lá porque a vulva é importante o resto da pele não deixa de o ser e já diziam as nossas mães que não se entra em lado nenhum sem pedir licença. Passeiem por nós, abram caminhos… E percebam que cada mulher é única, que o que funcionou com a ex, não tem que necessariamente correr bem aqui. Olhem para a nossa cara, para os nossos mamilos, para a barriga que se contrai e apreciem, não fiquem lá enfiados como um cão com sede, a ignorar o resto do mundo… Já que por acaso, nós também estamos ali.

    E gostamos de vocês ou não vos daríamos o privilégio de olhar e tocar tão profundamente em nós!

    #2
    A vida começou agora a fazer sentido.

    Comentário


      #3
      As festas no comité andam a contar com liberdade e abundância...de substâncias suspeitas.

      Ou isso ou já se andam a preparar para gerir as 5 horas a mais de boa-vida que terão no próximo ano.

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          PeLeve seal of quality

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Soa-me um bocado a feminismo, existem muitos textos parecidos. É aquela coisa à volta do eu, as minhas sensações, tudo na primeira pessoa. Onde é que anda o nós?
              Depois vem sempre aquela que com uma mulher era melhor porque já sabe os segredos pachachónicos todos etc.. Para não haver queixas é fácil. É falar, comunicar com o homem, dizer onde e o que fazer que além de ninguém nascer ensinado nem todas podem gostar que lhe mordam o clitóris ou o açoitem.
              Tudo resultado da falta de comunicação e do egoísmo em querer chegar a.

              Comentário


                #8
                Freud explica...

                Comentário


                  #9
                  E fica a questão no ar: o que é um minete?

                  Se bem me lembro do que aprendi nas aulas da professora de Francês é algo como gatinho!

                  Comentário


                    #10
                    A destacar;

                    "Assim, de segredo em segredo, de vergonha em vergonha, vai a mulher fugindo ao dever que tem consigo mesma de escancarar as pernas e dar-se a beijar,.."



                    Mais a sério, na minha opinião não passa de um desabafo escrito sobre as reminiscências da autora perdidas algures...
                    Editado pela última vez por 330i; 30 December 2015, 09:36.

                    Comentário


                      #11
                      De repente lembrei-me daquela velha anedota... "do you mean it?"

                      Comentário


                        #12
                        Fico a pensar se a rapariga tem falta de uma boa lambidela ou pensa que a dela é algo de tão especial que não a dá a qualquer língua...

                        Comentário


                          #13
                          http://videos.sapo.pt/U2O0gCQLRVkOiS4YyrCZ

                          Comentário


                            #14
                            É aqui que se separam os homens dos garotos. Ah poizé!

                            Comentário


                              #15
                              As mulheres são é muito esquisitas e difíceis de agradar. E não me venham com teorias da treta que não há "técnicas" infalíveis só ao acesso de homens com H grande, porque elas tão depressa hoje gostam de uma maneira como amanhã já gostam de outra!

                              Um gajo só tem é que ser desenrascado, saber interpretar o feedback e improvisar.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                PeLeve seal of quality
                                Quando a crise de meia idade encontra a mundividência do quintal da nossa rua, catástrofe, catástrofe...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                  De repente lembrei-me daquela velha anedota... "do you mean it?"
                                  No, you brush me first!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Encontraram o diário do João César Monteiro e estão a revelar partes. Fica esta citação do filme a Comédia de Deus já que se fala delas:

                                    Quando uma jovem apresenta ao nosso exame as partes genitais externas um pouco duras, firmes, brilhantes e de uma cor escarlate, os lábios da vulva muito juntos, as ninfas pequenas e recobertas, o clitóris com um prepúcio curto, as pregas da vagina salientes e próximas entre elas, as cavidades mucosas profundas, o orifício vaginal e a conduta vulvo-uterina muito estreitas, e o hímen no seu estado de integridade, diremos francamente que são patentes os sinais da virgindade física. Meu Deus, meu Deus! Por que não lançais sobre mim línguas de fogo?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Como a própria senhora escreve não há uma formula matemática infalível, portanto se elas foram explicando e ensinando como gostam os gajos vão aprendendo e são capazes de fazer coisas maravilhosas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Alguém um H que faça um texto semelhante, na posição contrária e que não se importe de ser apelidade - por muitas - de machista ou ordinário ou algo que o valha.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                          Alguém um H que faça um texto semelhante, na posição contrária e que não se importe de ser apelidade - por muitas - de machista ou ordinário ou algo que o valha.
                                          É verdade. Uma mulher faz um texto destes e é uma mulher forte e emancipada. Um homem faz o mesmo e é um troglodita machista.

                                          Nada contra o texto ou a mulher que o escreveu, apenas contra esta dualidade absurda que temos actualmente de "igualdade" dos sexos mas só se tender para o lado das mulheres.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            apenas contra esta dualidade absurda que temos actualmente de "igualdade" dos sexos mas só se tender para o lado das mulheres.
                                            Mas isso não é no nos sexos, é igual nas raças. Black Pride é de louvar e fazer várias vénias, White Pride é nazismo, morte aos fascistas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                              Como a própria senhora escreve não há uma formula matemática infalível, portanto se elas foram explicando e ensinando como gostam os gajos vão aprendendo e são capazes de fazer coisas maravilhosas.
                                              tipo claras em castelo com a língua?
                                              http://www.aeiou.pt/humor/anedota/4066

                                              Comentário


                                                #24
                                                É de facto uma arte que nem todos dominam. Adoro mulheres que gostam deste passo de dança.
                                                Conheço alguns homens que pura e simplesmente dizem que nunca na vida tocavam uma mulher desta forma. Que lhes mete nojo.Para mim isto é um insulto. Como o é ao contrário....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                  É aqui que se separam os homens dos garotos. Ah poizé!
                                                  Tudo o parece confirmar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Oh .. amuou.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Alguém um H que faça um texto semelhante, na posição contrária e que não se importe de ser apelidade - por muitas - de machista ou ordinário ou algo que o valha.

                                                      Be my guest...

                                                      O problema é que um H não o fará com tanta classe...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                                        Como a própria senhora escreve não há uma formula matemática infalível, portanto se elas foram explicando e ensinando como gostam os gajos vão aprendendo e são capazes de fazer coisas maravilhosas.

                                                        Haja humildade para isso!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          e humidade!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                            Be my guest...

                                                            O problema é que um H não o fará com tanta classe...
                                                            Sim, possivelmente. Mas, quiçá, tão importante, pelo menos, como dizê-lo, é fazê-lo honrando o H!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X