Anúncio

Collapse
No announcement yet.

11 SET - ontem na RTP 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    11 SET - ontem na RTP 2

    Alguém viu o documentário apresentado ontem na RTP 2 sobre o 11SET ?

    #2
    Vi e gostei do que vi! Outra perspectiva dos acontecimentos é sempre bem-vinda. E ao ver o documentário dá para perceber que algumas coisas estão mesmo mal explicadas! Mas pouco ou nada podemos fazer para descobrir a verdade absoluta!

    Comentário


      #3
      vi, e gostei.

      se aquilo não for (mais) um documentário tendencioso...é muito grave tudo o que se anda a esconder..

      e se a conclusão for aquela então......
      uiuiuiui...

      ld

      Comentário


        #4
        Não vale a pena falar mais deste assunto, mas a verdade disto nunca se saberá totalmente. É de pasmar que não só 1 mas 2 edificios daqueles possam cair por causa daquilo. O avião não tem potencial para um estrago de tal dimensao.

        Mas enfim... tenho dito...

        Comentário


          #5
          a 2: tem transmitido documentários sobre o 11 de setembro a semana toda. Este foi o que me chamou mais a atenção.

          Comentário


            #6
            Podes acompanhar parte da disscussão sobre esse Documentário aqui:
            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...33&whichpage=8
            Ignora os insultos que levaram ao fechar do tópico.

            Comentário


              #7
              aqui está um ponto de vista mais "simplista" e sarcástico http://www.thebestpageintheuniverse....i?u=911_morons

              Comentário


                #8
                Eu também vi, mas só comecei a ver a partir do vôo 93...bem que espectáculo de comentário...fiquei mesmo [:0][:0] com as hipóteses levantadas...
                O voo 93 também nunca apareceu nada, o pentágono não vi, mas epá pelo serviço feito aquilo não foi nenhum avião...só se fosse uma avioneta lool
                E aquele que apareceu no vídeo a reindivicar os atentados que poderia não ser o Bil Laden porque o gajo era dextro e o Bin Landen canhoto?...
                Gostava de ver de novo o programa todo, infelizmente só o apanhei a meio ou mais de meio...Tantas coisas que não batiam certo...

                Comentário


                  #9
                  o topico seria só bloqueado ate hoje de manhã.
                  moderador taveirada, a madrugada já acabou!!!
                  há pessoal que quer exprimir a sua opinião.

                  Comentário


                    #10
                    Visitem a página do documentário na web em www.loosechange911.com

                    Aqui têm tb o documentário na web e podem-no sacar pro vosso PC - http://video.google.com/videoplay?do...ose+change+911

                    Comentário


                      #11
                      Já vi esse documentário. No que é que uma pessoa pode acreditar?

                      Comentário


                        #12
                        acreditar, acreditar, em nada.
                        podemos é nos ter a nossa opinião juntando as infos que nos vão chegando.
                        acreditar ou ter certezas...é para esquecer.

                        Comentário


                          #13
                          Antes de irem amis longe nas apreciações e comentários tem«nham em mente o que o User Nthor disse neste tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?...33&whichpage=6


                          citação:Nthor
                          AH Membro Gold
                          Portugal
                          7808 Posts
                          Colocado - 08/09/2006 : 22:32:04


                          Não tens, tens é de manter espírito critico e a mente aberta, afinal de contas propaganda não era só uma coisa da época nazi ou soviética.

                          Se não fizerem isto nunca aceitarão nada do que os outros possam dizer.

                          Comentário


                            #14
                            Tudo muito mal contado. Cada vez acho mais que foi realmente um auto-ataque para fins 'lucrativos' para o governo e afins.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por ricardop

                              Visitem a página do documentário na web em www.loosechange911.com

                              Aqui têm tb o documentário na web e podem-no sacar pro vosso PC - http://video.google.com/videoplay?do...ose+change+911
                              Interessante...



                              Comentário


                                #16
                                acabei agora de ver todo o documentário.

                                Eu acredito na versão oficial se eles me conseguirem explicar uma coisinha. Basta essa, se conseguirem, eu dou o braço a torcer.

                                como é que não se recuperam as caixas negras dos aviões que embateram nas torres do WTC porque foram consumidas pelas intensas chamas (que até deitaram o prédio abaixo) e se apresenta o "passaporte" meio queimado de um dos terroristas que ia no avião?!?!


                                [}][}][}][}]

                                o aço reforçado das vigas foi derretido e o bocado de papel aparece chamuscado.... yeah right

                                Comentário


                                  #17
                                  como recuperar discos de pc e cx negras nada...

                                  Comentário


                                    #18
                                    ...e mais o edificio onde estavam guardados todos aqueles dados sobre inside trading das put options compradas sobre as empresas que mais seriam afectadas com a demolição, o tipo que compra o WTC pouco tempo antes com uma clausula interessante no seguro que prevê ataques de terrorismo, os telefonemas alertando algumas pessoas para não andarem de avião no dia 11 por parte de pessoas de topo, os cães de busca que uma semana antes dos atentados misteriosamente deixam de fazer o seu trabalho, os 2 aviões que não deixam destroços e nem cadáveres... não acham mesmo que há perguntas que pelo menos deveriam ser respondidas?
                                    As armas de destruição maciça que afinal não existiam mas isso não interessa nada... infelizmente só os livros de história dentro de algumas décadas contarão a verdade...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação: infelizmente só os livros de história dentro de algumas décadas contarão a verdade...
                                      espera sentado...
                                      sá carneiro
                                      kennedy

                                      e é sempre a contar...

                                      até agora nada.


                                      vi agora:
                                      http://www.pentagonstrike.co.uk/flash.htm#Main

                                      em portugues:
                                      http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main

                                      Comentário


                                        #20
                                        São as maçonarias a atacar lololo... então aqui em Portugal com os politicos todos a encabeça-las... e alguns que ja ocuparam os maiores cargos do país :p



                                        Comentário


                                          #21
                                          mais um, sempre ajuda a compreender o odio dos gajos...

                                          http://www.youtube.com/watch?v=6N6Z_IhzBak

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Duro
                                            como é que não se recuperam as caixas negras dos aviões que embateram nas torres do WTC porque foram consumidas pelas intensas chamas (que até deitaram o prédio abaixo) e se apresenta o "passaporte" meio queimado de um dos terroristas que ia no avião?!?!
                                            Na realidade, como o worltiki tem repetido até à exaustão, foram encontradas caixas negras no WTC. O FBI é que aparentemente tentou esconder essa informação (porquê? Não sei... tentar esconder dos terroristas que possuiam aquela informação vital? É uma atitude normal em investigações policiais...)

                                            Quanto ao "documentário" de ontem, é uma peça muito bem feita que facilmente convence os mais incautos. A mistura de factos verdadeiros com insinuações maldosas e factos deliberadamente excluídos é... muito convincente.

                                            Dou apenas um pequeno exemplo, sobre o avião que se despenhou num campo. entrevistaram um tipo que disse que não viu fogo ou fumo nenhum, sem dizerem quanto tempo passou desde o embate. Curiosamente no vídeo em que pretendem mostrar a ausência de destroços, vê-se no fundo... fumo!:D

                                            São tantas as incongruências, erros e as falsas conclusões deste "documentário" que até dá vontade de rir[}]

                                            Comentário


                                              #23
                                              eu, lê o k eu disse no que foi bloqueado.
                                              acho que há pessoas que se esforçam em demasia a defender uma das duas teorias sem ter possibilidades para a defender com sustentação, solidamente.
                                              para mim, espirito aberto.

                                              para que tiver tempo e possibilidade (é muito longo):

                                              http://video.google.com/videoplay?do...58041&q=9%2F11

                                              depois de ver coisa destas, continu-o a não acreditar na versão oficial, o, que não quer dizer que acredite na não oficial. a verdade deve estar algures pelo meio.

                                              pode explicar a falta de bocados do avião, mas como explicar a perfuração de varios aneis. supostamente a parede experior é blindada. este avião tambem é mais pequeno.
                                              http://video.google.com/videoplay?do...2F11+airplanes

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por eu

                                                São tantas as incongruências, erros e as falsas conclusões deste "documentário" que até dá vontade de rir[}]

                                                Se queres manter o tal espirito critico e aberto, saberás reconhecer na versão original exactamente os mesmos defeitos que apontas á teoria alternativa.


                                                É que tambem existem falsas conclusões, incongruências (direi contradições !?) que dãoa mesma vontade de rir.


                                                Não assines de cruz, ambas as teorias e versões podem estar erradas ou certas, só o tempo o dirá, mas actualmente nem tu nem ninguém podem afiançar a 100% qual é qual.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por eu

                                                  citação:Originalmente colocada por Duro
                                                  como é que não se recuperam as caixas negras dos aviões que embateram nas torres do WTC porque foram consumidas pelas intensas chamas (que até deitaram o prédio abaixo) e se apresenta o "passaporte" meio queimado de um dos terroristas que ia no avião?!?!
                                                  Na realidade, como o worltiki tem repetido até à exaustão, foram encontradas caixas negras no WTC. O FBI é que aparentemente tentou esconder essa informação (porquê? Não sei... tentar esconder dos terroristas que possuiam aquela informação vital? É uma atitude normal em investigações policiais...)

                                                  Quanto ao "documentário" de ontem, é uma peça muito bem feita que facilmente convence os mais incautos. A mistura de factos verdadeiros com insinuações maldosas e factos deliberadamente excluídos é... muito convincente.

                                                  Dou apenas um pequeno exemplo, sobre o avião que se despenhou num campo. entrevistaram um tipo que disse que não viu fogo ou fumo nenhum, sem dizerem quanto tempo passou desde o embate. Curiosamente no vídeo em que pretendem mostrar a ausência de destroços, vê-se no fundo... fumo!:D

                                                  São tantas as incongruências, erros e as falsas conclusões deste "documentário" que até dá vontade de rir[}]
                                                  ok, admitindo que eles tinham as caixas negras e não queriam divulgar... como é que explicas que no meio de daqueles metros cúbicos todos de destroços vão encontrar um passaporte de um dos terroristas?!?!?

                                                  eu não digo que esta teoria "é que é" e a outra é não sei quê. Apenas digo que as autoridades ao apresentar este tipo de provas caem no ridículo e perdem muita credibilidade. dão tiros nos próprios pés. Como o outro a telefonar à mãe e a identificar-se com nome e apelido.... big [}][}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    hoje tou numa de contribuir:

                                                    http://www.serendipity.li/wot/psyopnews1.htm

                                                    http://www.whatreallyhappened.com/wtc_fire.htm

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por T4EC1

                                                      citação:Originalmente colocada por eu

                                                      São tantas as incongruências, erros e as falsas conclusões deste "documentário" que até dá vontade de rir[}]

                                                      Se queres manter o tal espirito critico e aberto, saberás reconhecer na versão original exactamente os mesmos defeitos que apontas á teoria alternativa.


                                                      É que tambem existem falsas conclusões, incongruências (direi contradições !?) que dãoa mesma vontade de rir.


                                                      Não assines de cruz, ambas as teorias e versões podem estar erradas ou certas, só o tempo o dirá, mas actualmente nem tu nem ninguém podem afiançar a 100% qual é qual.
                                                      eu creio que nunca se saberá ao certo o que aconteceu, como aconteceu e porque é que aconteceu.

                                                      Mas há que manter o espírito crítico e saber que ao longo da história os exemplos de propaganda e manipulação de informação pelas autoridades oficiais são "mais que muitos" e acaba por ser até natural que isso aconteça já que se trata de defender os seus interesses.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Duro, "oficialmente" o passaporte caiu do bolso do dito terrorista no momento do impacto e foi parar á rua. bem que podiam explicar isto melhor. o avião devia ir com o vidro aberto pois o a/c estava avariado.

                                                        depois de umas ganzas e uns wiskys acho que acredito.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vi o documewntário de ontem na 2 até mostrarem as explosões q supostamente fizeram a chamada implosão. A seguir adormeci, não q não tivesse a ser interessante, mas tava cansado da semana.


                                                          A questão q me intrigou mais, foi a da forma como as torres cairam. Se virmos bem, foi perfeito, como se de uma implosão se tratasse mesmo. A parte do pentagono tb me deixa com um pé atrás, mas como já conhecia não me interessou tanto.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por smi1e

                                                            Vi o documewntário de ontem na 2 até mostrarem as explosões q supostamente fizeram a chamada implosão. A seguir adormeci, não q não tivesse a ser interessante, mas tava cansado da semana.


                                                            A questão q me intrigou mais, foi a da forma como as torres cairam. Se virmos bem, foi perfeito, como se de uma implosão se tratasse mesmo. A parte do pentagono tb me deixa com um pé atrás, mas como já conhecia não me interessou tanto.
                                                            uma hipótese, e vê-se nas imagens, é que existiram várias explosões a diversos níveis das torres, tal e qual como numa demolição controlada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X