Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotspot protátil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hotspot protátil

    Boas a todos!
    Antes de mais desejo um bom ano de 2016 para todos os foristas que por cá passam todos os dias!

    Bem abro este tópico para pedir sugestões.

    Como o meu tarifário de internet do telemóvel tem só 1Gb e não me dá para nada e gosto de ter sempre internet sem restrições adquiri um cartão da Vodafone com tráfego ilimitado o que me tem permitido grandes poupanças e permitido usar a net onde bem me apetece e sem problemas. Na altura comprei um router muito simples que a bateria dá para algum tempo e a ligação não é das mais rápidas. Queria trocar por um bom hotspot portátil de boa qualidade, com uma ligação 4g, de pequenas dimensões que coubesse num bolso e com uma bateria generosa que me permitisse umas boas horas de autonomia sem me preocupar.

    Que me sugerem?

    Cumes

    #2
    https://loja.vodafone.pt/hotspots/vo...z-preto?src=ON

    Se tiveres pontos para gastar fica por 33 euros+ 249 pontos.

    Comentário


      #3
      Eu deixei-me disso de andar com hospots às costas.

      Uso um cartão 4G num telemovel dualsim Android e partilho net qd preciso. Funciona 5 estrelas.
      No meu caso tem só 2GB mas chega para o que quero.

      Comentário


        #4
        Também aborrece as se for pequeno tanto faz! O meu telefone também é enorme por isso já estou habituado a andar carregado com Gadgets !

        Bem esse da Vodafone já tinha visto vou o resto do mercado!
        Já agora, pergunto por ignorância minha, no cartão que usas para dados é fácil seleccionar que os dados que queres gastar são de determinado cartão e o trafego com chamadas de outro em simultâneo?

        Cumes

        Comentário


          #5
          Uso o NOS 4g
          custou 40€ com 50% na adesão a um contrato
          dura 4 horas penso eu
          onde há 4g é fixe, fora isso..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por iandrec Ver Post
            Também aborrece as se for pequeno tanto faz! O meu telefone também é enorme por isso já estou habituado a andar carregado com Gadgets !

            Bem esse da Vodafone já tinha visto vou o resto do mercado!
            Já agora, pergunto por ignorância minha, no cartão que usas para dados é fácil seleccionar que os dados que queres gastar são de determinado cartão e o trafego com chamadas de outro em simultâneo?

            Cumes
            Sim, 1 cartão só chamadas activadas com dados desactivados.
            O outro cartão só tem dados com plafond configurado.

            Funciona tudo em simultâneo inclusivamente partilha de net mas qd liga o 3g a bateria vai rapidamente à vida pelo que convém ligar carregador. Mas funciona tal e qual um hotspot.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X