Boas,
Tive um acidente a 24 de Novembro, em que a culpa foi da condutora do outro veiculo. A peritagem foi no dia 2 de Dezembro e a ordem de reparaçao foi autorizada pela seguradora (Tranquilidade) na CarClasse (Oficina convencionada) no dia 16 de Dezembro.
Liguei para a CarClasse no dia 16 para agendar a entrega da viatura e disseram que alguem iria entrar em contacto comigo , mas que em principio só para "meio de Janeiro".
Fiquei a aguardar, como até ao dia 28 de Dezembro ninguem da CarClasse me contactou, perguntei na seguradora o que fazer para a reparação ser feita noutra oficina.
Na seguradora disseram que bastava ir à CarClasse pedir o relatorio da peritagem. Fi-lo no dia seguinte, e a CarClasse recusou a entrega da mesma. Disse que o relatorio teria de ser pedido pela seguradora, e teria um custo de 100€+ despesas.
Segundo a minha seguradora, a CarClasse deveria ter-me entregue uma viatura de substituição no desde o dia 16, quando foi autorizada a reparaçao, e nada.
A CarClasse nunca me deu uma data para a reparaçao, a nao ser no dia em que me desloquei à oficina para ir buscar o relatório.
Entendo perfeitamente que o relatorio tenha de ser pago (os orçamentos custam tempo e dinheiro), mas a Tranquilidade diz-me que eu terei de o pagarse quiser levar o carro a outra oficina.
Dado o mau serviço (na minha opiniao) prestado pela CarClasse, eu sou "obrigado" a usar esta oficina, porque a Tranquilidade quer??!
Desde já agradeço a vossa ajuda!
Abraços,
Tive um acidente a 24 de Novembro, em que a culpa foi da condutora do outro veiculo. A peritagem foi no dia 2 de Dezembro e a ordem de reparaçao foi autorizada pela seguradora (Tranquilidade) na CarClasse (Oficina convencionada) no dia 16 de Dezembro.
Liguei para a CarClasse no dia 16 para agendar a entrega da viatura e disseram que alguem iria entrar em contacto comigo , mas que em principio só para "meio de Janeiro".
Fiquei a aguardar, como até ao dia 28 de Dezembro ninguem da CarClasse me contactou, perguntei na seguradora o que fazer para a reparação ser feita noutra oficina.
Na seguradora disseram que bastava ir à CarClasse pedir o relatorio da peritagem. Fi-lo no dia seguinte, e a CarClasse recusou a entrega da mesma. Disse que o relatorio teria de ser pedido pela seguradora, e teria um custo de 100€+ despesas.
Segundo a minha seguradora, a CarClasse deveria ter-me entregue uma viatura de substituição no desde o dia 16, quando foi autorizada a reparaçao, e nada.
A CarClasse nunca me deu uma data para a reparaçao, a nao ser no dia em que me desloquei à oficina para ir buscar o relatório.
Entendo perfeitamente que o relatorio tenha de ser pago (os orçamentos custam tempo e dinheiro), mas a Tranquilidade diz-me que eu terei de o pagarse quiser levar o carro a outra oficina.
Dado o mau serviço (na minha opiniao) prestado pela CarClasse, eu sou "obrigado" a usar esta oficina, porque a Tranquilidade quer??!
Desde já agradeço a vossa ajuda!
Abraços,
Comentário