Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como vender artesanato pela net?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como vender artesanato pela net?

    olá a todos.
    Alguém tem conhecimentos de como vender artesanato através da net? Há aquelas aplicações ( tipo Etsy).. Não faço ideia como funciona em termos burocráticos? Temos que ter empresa? Colectar?
    Gostaria de experimentar a possibilidade de vender nesses sites, mas não sei por onde começar.
    Caso alguém tenha essa experiência e queira partilhar agradeço.

    E deveria criar um logotipo, mas para isso tenho que o registarm como fazer?

    #2
    Porque não Olx e custo justo? Tens também o coisas.com com sistema de feedback mas é preciso registo para quem quer comprar.

    Comentário


      #3
      OLX / Custo Justo.

      Se resultar e tiver preocura crias uma marca e vendes pelo facebook através de uma página oficial e crias um website ;)

      Comentário


        #4
        E no OLX e Custo Justo não é preciso passar factura?

        Comentário


          #5
          Realmente parece-me mais simples para testar se vende ou não. mas como tenho sempre receio de infringir as leis, estas minhas questões burocraticas

          Comentário


            #6
            Vende pelo Face

            OLX é um pulgueiro de vigaros anónimos e esquece por enquanto fazeres um site com shopping cart etc ... quando o fizeres, tem só muito cuidado com o modelo de negócio que te propõem: andam por aí uns chicos espertos a querer facturar por cada item colocado na base de dados do portal que te vendem... enfim: Olhos muito abertos, tesouraria muito apertada.


            Boa sorte!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
              Vende pelo Face

              OLX é um pulgueiro de vigaros anónimos e esquece por enquanto fazeres um site com shopping cart etc ... quando o fizeres, tem só muito cuidado com o modelo de negócio que te propõem: andam por aí uns chicos espertos a querer facturar por cada item colocado na base de dados do portal que te vendem... enfim: Olhos muito abertos, tesouraria muito apertada.


              Boa sorte!
              Pois, eu não percebo nada disso, tenho pesquisado mas fico na mesma. Para vender no facebook, tenho que criar uma página não é? e não é preciso passar factura?

              Comentário


                #8
                Inscreve-te no Etsy, é exactamente o que estás à procura!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  Inscreve-te no Etsy, é exactamente o que estás à procura!
                  Mas para isso terei que ter alguma loja registada nas finanças? Tenho q passar facturas? é a minha dúvida....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Andreia77 Ver Post
                    Pois, eu não percebo nada disso, tenho pesquisado mas fico na mesma. Para vender no facebook, tenho que criar uma página não é? e não é preciso passar factura?
                    Vai perguntar às finanças porque, sem ter a certeza acho que é assim: Se és particular e vendes cenas usadas de tua propriedade, não precisas de pagar nada, porque esses artigos todos quando os compraste já pagaram impostos. Se tu és particular e vendes pontualmente uma coisa que tu fizeste, idem idem. Se tu és particular e vendes com regularidade então tens obrigatoriamente de passar factura por cada venda que fazes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                      Vai perguntar às finanças porque, sem ter a certeza acho que é assim: Se és particular e vendes cenas usadas de tua propriedade, não precisas de pagar nada, porque esses artigos todos quando os compraste já pagaram impostos. Se tu és particular e vendes pontualmente uma coisa que tu fizeste, idem idem. Se tu és particular e vendes com regularidade então tens obrigatoriamente de passar factura por cada venda que fazes.
                      hum...parece-me que faz todo o sentido
                      nada como realmente perguntar nas finanças, no entanto essa sedução parece lógica. E os produtos que efectuo e vendo são meus (feitos por mim com materias que compro), portanto nada invalida que diga q são em 2ª mão.
                      Acho que vou tentar!!! Obrigada!!!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X