Meus amigos, gostaria de saber onde se come um bom rodizio à brasileira e uma boa picanha, especialmente nas zonas dea Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Barcelos,...![]()
Meus amigos, gostaria de saber onde se come um bom rodizio à brasileira e uma boa picanha, especialmente nas zonas dea Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Barcelos,...![]()
se fosse arredores de lisboa eu ajudava
Eu ainda não comi melhor que no sabor mineiro mas não é para as tuas zonas.
Ha ali um na margem sul na charneca da caparica é mesmo muito bom
O Livorno? ;)citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Ha ali um na margem sul na charneca da caparica é mesmo muito bom
e se for em matosinhos serve?
vai ao boi na brasa.
o livorno é bom no rodizio das pizzas porque no da carne o melhor é mesmo o sabor mineiro
tem mais variedade do que o livorno e tudo
agora em pizzas o livorno e muito bom
não esquecer que por vezes ou quase sempre é dificil arranjar mesa no sabor mineiro e ja existem 2
em setubal tambem há para lá uns rodizio á brasuca.
pelo menos de peixe sei que há.
No sabor mineiro vou sempre com marcação senao arrisco me a ter que esperar uns largos minutos.
EDIT: Aos fins de semana, durante a semana ja não é tao confuso.
Obrigado, mas procuro um na zona da Póvoa de Varzim.
'nuff said! ;)citação:Originalmente colocada por bruno_dias
o livorno é bom no rodizio das pizzas porque no da carne o melhor é mesmo o sabor mineiro
tem mais variedade do que o livorno e tudo
agora em pizzas o livorno e muito bom
não esquecer que por vezes ou quase sempre é dificil arranjar mesa no sabor mineiro e ja existem 2
Um tipo a procurar ajuda para uma coisa na zona de Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Barcelos e vocês a falar na Charneca da Caparica, Setubal...350KM de Distância !!
Google is your friend
Brasileirão - Restaurante Rodízio (3.ª)
Rua Veloso Salgado, 335 - Leça da Palmeira - 4450-081 Matosinhos
Telefone: (+351) 229.995.513
Barcelos?!?!?
És de Barcelos? a 5ª vou sempre almoçar ao Brasileirão não é barato mas é muito bom!
Não sou de Barcelos, mas costumo passar por perto.
TDI sport, esse Brasileirão fica em Barcelos? Em que zona fica ?
Lostfan, obrigado pelo teu conselho, uma vez que Leça não é assim tão longe!
O Brasileirão fica em Leça em fte a Exponor em Arcozelo havia um ja nem sei se existe em Braga ha um na zona industrial de Celeirós o "Carvão Preto"(Axo que é isso) ja comi em quase todo o lado e para mim o melhor mm é o Brasileirãocitação:Originalmente colocada por Iceman1
Não sou de Barcelos, mas costumo passar por perto.
TDI sport, esse Brasileirão fica em Barcelos? Em que zona fica ?
Lostfan, obrigado pelo teu conselho, uma vez que Leça não é assim tão longe!
Tambem recomendo no Cais de Gaia o Mineirao (de Minas Gerais).
E não é muito dispendioso (22,5 euros + Bebida).
Agora o melhor fica perto de Santa Maria da FEira. Las Vegas. É um restaurante só com brasileiros e ai sim comi o melhor rodizio de sempre.
Mas isto depende sempre dos gostos
Tem cuidado com o portuguÊscitação:Originalmente colocada por TDI_sport
O Brasileirão fica em Leça em fte a Exponor em Arcozelo havia um ja nem sei se existe em Braga ha um na zona industrial de Celeirós o "Carvão Preto"(Axo que é isso) ja comi em quase todo o lado e para mim o melhor mm é o Brasileirão![]()
Não há mais ninguém que goste de rodizio???
Há.
Gosto é de ter o Restaurante só para mim...
O Brasileirão (em frente ao Hotel que fica em frente à Exponor) tem o hábito de à 2ª feira ser a happy night do putedo brasileiro aqui do Porto e arredores.
Agora depende é da companhia que um gajo levar...
Mas no Porto e arrebaldes há muita mais coisa.![]()
eu gosto muito de rodizio de pizzas e carnes
antigamente tb existia um de peixe no montijo
O Livorno ja foi muito bom,quando era Quinta dos Deuses e era so de carne,agora o Sabor Mineiro é muito melhor.
O Livorno agora é de Massas e Pizzas.Existe um de Peixe na verdizela,mas nunca lá fui.
o livorno em pizzas e muito bom
pizza de chocolate e morango etc etc
Colegas,
Este fim de semana vou fazer uma jantarada (10 pessoas) e decidimos experimentar rodízio.
Na zona do Porto ou arredores o que há neste momento a bom preço ?
Já conheço o Boi na Brasa, Brasileirão e os Franchising dos Shoppings.
já comi 2x nesse da feira, fica mesmo à saída da cidade. é muito bom e estão sempre a servir comida. na zona industrial de matosinhos há lá um que é bom também, é tipo o antigo sapo de penafiel, mas não sei se aconselham. rodízio lá nunca comi.