Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emprego como instrutor de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emprego como instrutor de condução

    Bom dia.

    Acham que é um emprego razoável, instrutor de condução? Ou a pessoa farta-se dos nabos?

    #2
    Originalmente Colocado por murgto Ver Post
    Bom dia.

    Acham que é um emprego razoável, instrutor de condução? Ou a pessoa farta-se dos nabos?
    Epah eu n sei se tinha paciência n para ensinar mas mais devido ao constante stress diário na cidade com o transito se bem que provavelmente com tempo e experiencia nas funções se consiga esquecer isso

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Next Ver Post
      Epah eu n sei se tinha paciência n para ensinar mas mais devido ao constante stress diário na cidade com o transito se bem que provavelmente com tempo e experiencia nas funções se consiga esquecer isso
      Digo isto, porque estou em vias de ficar sem emprego, e encontrei isto http://www.gruposegurancamaxima.com/...ca-maxima.html

      Comentário


        #4
        Para seres instrutor tens que tirar o curso, que demora um tempinho. De qualquer forma, do que te posso contar lá de casa, é um trabalho saturante e mal pago.

        Actualmente se conseguires um trabalho como instrutor é a recibos verdes ou a horas na sua grande maioria. Não tens contrato. Na segurança máxima é recibos verdes garantidamente.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por murgto Ver Post
          Bom dia.

          Acham que é um emprego razoável, instrutor de condução? Ou a pessoa farta-se dos nabos?
          Não querendo fazer juízos de valor, e ainda que o que está na negrito tenha sido apenas no sentido de "brincadeira", dir-te-ei para te dedicares a outra coisa que não seja orientar/instruir/ensinar pessoas.

          Quando se pensa em ser instrutor, professor, orientador/tutor de estagiários, o primeiro passo e um dos mais fundamentais, é ter a capacidade de ser suficientemente humilde e empático, e vermos que, outrora, já estivemos no lugar do aprendiz, e também fomos muito nabos...

          Não sei, digo eu...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
            Não querendo fazer juízos de valor, e ainda que o que está na negrito tenha sido apenas no sentido de "brincadeira", dir-te-ei para te dedicares a outra coisa que não seja orientar/instruir/ensinar pessoas.

            Quando se pensa em ser instrutor, professor, orientador/tutor de estagiários, o primeiro passo e um dos mais fundamentais, é ter a capacidade de ser suficientemente humilde e empático, e vermos que, outrora, já estivemos no lugar do aprendiz, e também fomos muito nabos...

            Não sei, digo eu...
            Completando

            Todos os mestres já foram alunos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
              Completando

              Todos os mestres já foram alunos.
              E alguns mestres continuam nabos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X