Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda vale postal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda vale postal

    Tenho um vale postal para levantar, mas como não tenho muito tempo para ir aos CTT, quero entregá-lo a uma pessoa que o irá levantar. Sei que tem que levar o meu documento de identificação e eu tenho que assinar o vale no verso, mas não sei onde. Alguém consegue esclarecer?

    #2
    se quiseres, penso que o podes depositar na tua conta bancaria... penso que tem de ser ao balcão mas tenho na ideia que dá para o fazer.

    quanto a ser outra pessoa a levantar isso penso que tem de levar o teu ID e o dela.

    pelo menos penso que foi isso que me explicaram quando trabalhei para os CTT

    Comentário


      #3
      Ia jurar que o ultimo que tive em mãos tinha no verso essa opção ja especificada com o sitio para assinar e tal . Salvo erro e por os nossos dados e de quem vai levantar ..

      Comentário


        #4
        é atrás. chama-se endosso, transmite propriedade do titulo de crédito.

        Comentário


          #5
          Pessoal, eu depositei ontem um vale postal, mas ainda não está disponível na conta. Alguém sabe quanto tempo demora?

          Comentário


            #6
            Ressuscitar este tópico

            Recebemos alguma notificação do vale postal ou temos de nos deslocar aos correios sem saber se foi entregue ou não?

            Tenho um vale postal emitido já no ínicio do mês e até agora nada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
              Ressuscitar este tópico

              Recebemos alguma notificação do vale postal ou temos de nos deslocar aos correios sem saber se foi entregue ou não?

              Tenho um vale postal emitido já no ínicio do mês e até agora nada...
              Esse vale postal, é contra reembolso de alguma encomenda ou envio de dinheiro?

              Desloca-te a loja Ctt, onde foi feito o envio e apresenta a reclamação.

              Leva o talão/recibo,para verem o numero e a data.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X