Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Big Picture

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    The Big Picture

    Alguém joga a partir de casa ?

    Tem custos ?

    #2
    Encontrei isto:
    http://media.rtp.pt/thebigpicture/
    http://media.rtp.pt/extra/tv/inscric...e-big-picture/

    Até ver, não falam em custos para quem só tem a app.

    Comentário


      #3
      Mais um programa que podia ser interessante, transformado numa seeeeeca monumental!!!

      Vi a primeira vez, só durante uns 20 minutos, e não aguentei mais. Só é bom para quem sofre de insónias...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Mais um programa que podia ser interessante, transformado numa seeeeeca monumental!!!

        Vi a primeira vez, só durante uns 20 minutos, e não aguentei mais. Só é bom para quem sofre de insónias...
        Não concordo contigo Lino. Acho o programa mesmo muito interessante!

        Comentário


          #5
          Também acho interessante. Pelas fotos, às vezes pensamos em N questões difíceis e às vezes podem sair fáceis

          Comentário


            #6
            Eu acharia este tipo de programas interessante e informativo se durante o programa o fulano respondesse a 20 ou 30 perguntas. Assim é uma seca.
            Mas os programas de "cultura geral" são assim. Umas 6 ou 7 perguntas respondidas por programa, e minutos e minutos a encher chouriças e a tentar criar artificialmente suspense. E a saber histórias sobre a vida da pessoa que não interessam nem ao Pai Natal.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DMA Ver Post
              Eu acharia este tipo de programas interessante e informativo se durante o programa o fulano respondesse a 20 ou 30 perguntas. Assim é uma seca.
              Mas os programas de "cultura geral" são assim. Umas 6 ou 7 perguntas respondidas por programa, e minutos e minutos a encher chouriças e a tentar criar artificialmente suspense. E a saber histórias sobre a vida da pessoa que não interessam nem ao Pai Natal.
              Há um concurso muito porreiro na televisao inglesa que se chama The Chase, é sempre a aviar.
              Deduzo que a conversa de chacha exista em Portugal porque nao há muito dinheiro para dar e precisam de fazer render o tempo.

              Comentário


                #8
                Hoje foi The Big Fail...

                Imagem idêntica a esta:



                Pergunta:

                Que carta de condução é necessária para conduzir um veiculo desta categoria?

                Hipóteses
                A
                B
                C
                D

                Resposta "certa": C

                Ok...

                EDIT: Aqui fica a imagem.

                Editado pela última vez por Vanquish; 09 February 2016, 22:54.

                Comentário


                  #9
                  Cuidado com as matrículas.

                  Comentário


                    #10
                    Lá está. O porreiro é que podem sair perguntas dessas. Mas podia ser uma também assim: Quantas horas de descanso são obrigatórias para um motorista de camião?
                    Ou: Em que ano foi produzido este camião? E por aí adiante...

                    Comentário


                      #11
                      ...ou,Que estação de rádio vai o camionista a ouvir?
                      "Tenha calma,não se precipite,ainda tem duas ajudas".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Lá está. O porreiro é que podem sair perguntas dessas. Mas podia ser uma também assim: Quantas horas de descanso são obrigatórias para um motorista de camião?
                        Ou: Em que ano foi produzido este camião? E por aí adiante...
                        Porreiro saírem perguntas com respostas inexistentes nas opções?

                        Comentário


                          #13
                          @LIC Pesados articulados, categoria E.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Porreiro saírem perguntas com respostas inexistentes nas opções?
                            Quando postei aqui, não tinha percebido. No tópico dos camiões tive uma luz

                            Mesmo num exame de código estaria totalmente errada. Podia considerar-se certa caso fosse: Qual a categoria adequada para este veículo?
                            E assim, a mais adequada seria a C.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                              @LIC Pesados articulados, categoria E.
                              C+E

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                Quando postei aqui, não tinha percebido. No tópico dos camiões tive uma luz

                                Mesmo num exame de código estaria totalmente errada. Podia considerar-se certa caso fosse: Qual a categoria adequada para este veículo?
                                E assim, a mais adequada seria a C.
                                LIC, acho que não falho muito se disser que 90% dos candidatos que fazem exame de código sabem as categorias de trás para a frente.

                                É uma pergunta clássica.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  C+E
                                  Quando escrevi pesados articulados, já contava com essa categoria. pesados (C) articulados(E).

                                  Mas sim, a bem do rigor, C+E.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, eu sei
                                    Já admiti que, quando respondi aqui, não me tinha apercebido.
                                    Até porque a E é uma sub-categoria, ou até: complemento de categoria, na medida em que só serve para os atrelados com mais de x peso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                      LIC, acho que não falho muito se disser que 90% dos candidatos que fazem exame de código sabem as categorias de trás para a frente.

                                      É uma pergunta clássica.
                                      Eu tambem sabia quando fiz o exame ... hoje em dia nem de alguns sinais me lembro

                                      Comentário


                                        #20
                                        Honestamente não sei se ainda existe B+E...

                                        Mas suponho que sim. Pelo menos quando tirei a carta era assim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Também podiam perguntar como se fazia uma rotunda corretamente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para isso tinham que mostrar uma foto aérea da rotunda do Marquês de Pombal

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                              Há um concurso muito porreiro na televisao inglesa que se chama The Chase, é sempre a aviar.
                                              Deduzo que a conversa de chacha exista em Portugal porque nao há muito dinheiro para dar e precisam de fazer render o tempo.
                                              O the chase e' porreiro!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Isto dá todos os dias?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Alguém tem acompanhado o concurso?

                                                  Têm aparecido por lá umas personagens "engraçadas" de vez em quando

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o pessoal que se queixa do tempo que se perde entre questões, confirmação das questões, histórias da vida das pessoas, etc etc...a mim também me tira a paciência, mas temos de compreender...se fosse sempre a descarregar cartucho imaginem a quantidade de prémios que tinham de dar e seria muito mais €.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu eu eu eu eu tou viciada

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                        Alguém tem acompanhado o concurso?

                                                        Têm aparecido por lá umas personagens "engraçadas" de vez em quando

                                                        mesmo looooooooool a personagem que foi lá na segunda feira....tá demais

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Não concordo contigo Lino. Acho o programa mesmo muito interessante!
                                                          podes crer..obriga-nos a ficar colado ao ecrã e a fazer as pesquisas..de todos os programas com perguntas de cultura geral,este é que vai acabar por nos meter as respostas na cabeça...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            mesmo looooooooool a personagem que foi lá na segunda feira....tá demais
                                                            Eina cum catanoooo! Pronto! Vou-me embora

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X