Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fibra otica em Golães

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fibra otica em Golães

    sei que neste forum não é muito indicado este tipo de perguntas mas gostava de saber se alguem aqui sabe quando é que vão colocar fibra otica em golaes, fafe

    #2
    Pergunta ao Bruxo de....Fafe.

    Comentário


      #3
      Não me parece que seja uma realidade próxima. Quinchães que é provavelmente a freguesia mais industrializada do concelho só tem fibra desde o verão de 2015.

      Comentário


        #4
        tópico na secção errada e só na nos/meo/vodafone é que te podem dizer alguma coisa, uma vez que nem sabemos qual é a tua operadora. aliás, eu vivia perto da estrada principal que vai de braga a guimarães e são 100mts de distância. demoraram a por fibra ótica, embora já exista. mas só puseram há cerca de ano e meio ou pouco mais. agora em golães deve ser daqui a 1 ano e meio ou pouco mais...

        Comentário


          #5
          Trabalho em golaes, e a instalaçao da fibra optica esta para breve. Ainda na semana passada esteve um gestor da PT na empresa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
            Trabalho em golaes, e a instalaçao da fibra optica esta para breve. Ainda na semana passada esteve um gestor da PT na empresa.
            Não ligues aos gestores, eu tive um que me garantiu que já tínhamos fibra da PT, quando a unica empresa a fibrar aqui a zona foi a NOS no verão do ano passado e onde temos o escritório não colocaram ainda o PDO.

            Comentário


              #7
              A mim já me aconteceu o contrário, os comerciais (via telefone) venderam-me um pack com satélite e depois quando chegou o técnico viu a fibra no prédio...

              De qualquer forma, para esse tipo de dúvidas, estou com o Adams. Mais depressa acerta o bruxo que a empresa. Pelo menos da minha experiência com a Meo...

              Comentário


                #8
                Ja tenho fibra na empresa. Na passada semana andamos a ver a zona, e existem bastantes PDO´s em Golaes.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X