Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega apreensão esteroides em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mega apreensão esteroides em Portugal

    "A operação "Underground Pharma" consistiu em 34 buscas, 20 arguidos e desmantelamento de seis redes de fabrico e comercialização de esteroides

    Além de 750 mil comprimidos (tabs) e de 50 mil ampolas (injetáveis), prontos a entrar no mercado, foram apreendidas máquinas de produção de comprimidos, de etiquetar e de embalar, comunicou a Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária, que conduziu desde 2012 a investigação tutelada pelo DIAP de Lisboa.

    O inquérito da PJ está finalizado e remetido, com proposta de acusação por corrupção de substâncias medicinais e tráfico de substâncias proibidas.

    A investigação, que se desenvolveu por todo o território nacional, incluiu a realização de 34 buscas e a constituição de 20 arguidos. Segundo a PJ, permitiu identificar e fazer cessar a atividade de seis redes de fabrico e comercialização de esteroides anabolizantes, retirando-se do circuito instrumentos, maquinaria e medicamentos.

    Na operação "Underground Pharma" foi ainda apreendida matéria-prima para produção dos medicamentos, testosterona, óleos e excipientes, além de frascos de vidro e plástico, cartonagens, bulas, hologramas, fórmulas de fabricação. A isto acrescem medicamentos contrafeitos adquiridos em mercado paralelo, refere o comunicado.

    Porque estas redes tinham estreitas ligações em Espanha, a investigação foi desenvolvida em articulação e cooperação com as autoridades espanholas, através da Guardia Civil.

    Na sequência da cooperação com as autoridades espanholas, foi desencadeada nesse país a operação Escudo, no âmbito da qual foram efetuadas cinquenta e cinco detenções.

    Para além das autoridades espanholas, a investigação contou ainda com a colaboração do INFARMED e da ADOP, referiu a Judiciária."


    Que acham disto? Reflexo do culto do corpo? Procurar a perfeição a todo o custo? Ou fazer um atalho aos sacrifícios?

    #2
    Pronto, acabaram com os campeonatos de culturismo que ha por cá. 😅


    O que eu acho? Ja fiz 3 ciclos e resultados zero.

    Comentário


      #3
      gostei da parte do correio da manhã de hoje que quem tomas asteroides anabolizantes está a recorrer a medicamentos para reverter a disfunção erétil...quer dizer um gajo anda bem musculado mas depois na cama o sócio não trabalha...
      ora porra...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
        gostei da parte do correio da manhã de hoje que quem tomas asteroides anabolizantes está a recorrer a medicamentos para reverter a disfunção erétil...quer dizer um gajo anda bem musculado mas depois na cama o sócio não trabalha...
        ora porra...
        Pudera, a levar com um asteróide em cima, como é que havia de funcionar?

        Comentário


          #5
          Liga para estes tipos que eles resolvem.



          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
            gostei da parte do correio da manhã de hoje que quem tomas asteroides anabolizantes está a recorrer a medicamentos para reverter a disfunção erétil...quer dizer um gajo anda bem musculado mas depois na cama o sócio não trabalha...
            ora porra...
            Curiosamente, nada que eu já não suspeitasse.....

            Comentário


              #7
              Que acham disto? Reflexo do culto do corpo? Procurar a perfeição a todo o custo? Ou fazer um atalho aos sacrifícios?
              Tudo isso.

              Comentário


                #8
                Bom.. penso que o uso de esteroides anabolizantes já foi amplamente discutido no tópico "Estás em Forma", agora da noticia em concreto o que me espantou mais foi o facto de os esteroides estarem a ser fabricados em laboratorios clandestinos em Portugal. Fazia ideia que a grande maioria dos anabolizantes no mercado nacional seriam importados de outros paises.

                Outros dados que me saltaram á vista foi:

                Negócio altamente lucrativo e com um risco muito baixo, mesmo sendo apanhados incorrem em pena muito pequena.
                Os jovens cada vez começam mais cedo no uso e abuso dos esteroides.
                Pelos vistos o uso está muito difundido no meio do ciclismo amador.


                Eu trino á um bom par de anos e eu próprio já me senti tentado a entrar neste mundo, felizmente resisti e á tentação e hoje orgulho -me disso.

                Comentário


                  #9
                  Depois a malta que fuma uns charros e tem uns vasos lá em casa, é que é criminosa...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                    gostei da parte do correio da manhã de hoje que quem tomas asteroides anabolizantes está a recorrer a medicamentos para reverter a disfunção erétil...quer dizer um gajo anda bem musculado mas depois na cama o sócio não trabalha...
                    ora porra...
                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                    Pudera, a levar com um asteróide em cima, como é que havia de funcionar?
                    Realmente é capaz de estragar qualquer coisa!

                    Comentário


                      #11
                      Txiiiiiiii, tanta malta que agora vai desinchar

                      Comentário


                        #12
                        Qual o problema dos esteróides?? As gajas podem meter mamas, mas os homens não podem meter esteróides!

                        Que parvoíce! Deixem o pessoal ser livre!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                          Qual o problema dos esteróides?? As gajas podem meter mamas, mas os homens não podem meter esteróides!

                          Que parvoíce! Deixem o pessoal ser livre!
                          A diferença é que a gaja vai pinar mais por meter as mamas maiores, e o gajo vai pinar menos por tomar esteróides.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por liveflesh Ver Post
                            a diferença é que a gaja vai pinar mais por meter as mamas maiores, e o gajo vai pinar menos por tomar esteróides.
                            lol!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por quimbeto Ver Post
                              Txiiiiiiii, tanta malta que agora vai desinchar
                              Foi o que eu pensei, aquele pessoal do cross fit vai deixar de postar no Facebook.

                              Comentário


                                #16
                                Acho mal!

                                Em vez de se promover a iniciativa privada, a promoção da criação do emprego, o aumento das exportações... faz-se o oposto!

                                Comentário


                                  #17
                                  La vão os "atletas" mingar subitamente, o macau deve ter ficado bastante chateado mas certamente deve ser stock.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                    A diferença é que a gaja vai pinar mais por meter as mamas maiores, e o gajo vai pinar menos por tomar esteróides.
                                    Muito bom, para as frases AHO sem duvida!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                      A diferença é que a gaja vai pinar mais por meter as mamas maiores, e o gajo vai pinar menos por tomar esteróides.


                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                      Acho mal!

                                      Em vez de se promover a iniciativa privada, a promoção da criação do emprego, o aumento das exportações... faz-se o oposto!
                                      Tanto falamos de exportação e necessidade de aumentar e quando temos, é bota abaixo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Foi uma grande apreensão mas continua a ser uma gota no oceano. O stock não acaba assim e o fornecimento também não.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                          Foi uma grande apreensão mas continua a ser uma gota no oceano. O stock não acaba assim e o fornecimento também não.
                                          Verdade. Foi uma apreensão grande, sem dúvida, mas ainda há muito material desse por aí. Nos ginásios, isto é mato.

                                          Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
                                          A diferença é que a gaja vai pinar mais por meter as mamas maiores, e o gajo vai pinar menos por tomar esteróides.
                                          LOOOOL

                                          Um amigo que é enfermeiro contou-me um caso engraçado. Um tipo qualquer andava a malhar nos ginásios, queria ficar musculado e "com o corpo em V" para impressionar as gajas e não sei mais que tonteiras. O gajo lá ficou musculado, mas tanto anabolizante tomou que a certa altura, até já leite deitava dos mamilos.
                                          Foi aí que se assustou e foi ao hospital
                                          Isto foi o que me contaram, obviamente não posso confirmar se é verdade ou não, mas acredito que sim.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Normal, transformou se tudo em estrogenio e pronto.

                                            Nao tomou nada para evitar isso.

                                            Mas uma coisa que me **** o juizo é o pessoal dizer aos 7 ventos que é natural, quando está à vista que usam jarda, mas claro se dizem a verdade correm o risco de deitar o ego na lama.

                                            Quanto ao mau desempenho sexual, pode acontecer se o ciclo for assim feito às 3 pancadas, arriscam se a ficar com um pendurico no meio das pernas.

                                            Ja conheci umas sujeitas que diziam que esta gente tem mt musculo etc etc mas depois na cama sao uns falhados 😂

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                              Normal, transformou se tudo em estrogenio e pronto.

                                              Nao tomou nada para evitar isso.

                                              Mas uma coisa que me **** o juizo é o pessoal dizer aos 7 ventos que é natural, quando está à vista que usam jarda, mas claro se dizem a verdade correm o risco de deitar o ego na lama.

                                              Quanto ao mau desempenho sexual, pode acontecer se o ciclo for assim feito às 3 pancadas, arriscam se a ficar com um pendurico no meio das pernas.

                                              Ja conheci umas sujeitas que diziam que esta gente tem mt musculo etc etc mas depois na cama sao uns falhados 
                                              Podes crer tb conheço alguns desses que dizem que é só proteína quando está à vista que n é, eu tb já ando nisto de ginásios à 6 anos e nunca tomei nada disso felizmente e assim quero continuar

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mas essa disfunção eréctil que os esteróides podem provocar é apenas passageira certo? Um tempo depois penso que volta tudo ao normal.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Mas essa disfunção eréctil que os esteróides podem provocar é apenas passageira certo? Um tempo depois penso que volta tudo ao normal.
                                                  Uma coisa é o organismo produzir testo naturalmente, outra é usar meios externos para ter testo, níveis mais altos por ex, logo isso vai inibir a produção natural de testosterona ao fim de um tempo, daí ser necessário fazer os TPC's para repor os níveis naturais no organismo para o mesmo voltar a produzir tudo naturalmente.


                                                  Agora se o pessoal mete jarda à força toda e esquece do resto, ficam com uma cena pendurada.

                                                  Mas claro, durante o ciclo a vontade de ter relações sexuais aumenta, não vale é a pena a longo prazo deitar tudo por agua, mas cá está, cada um sabe de si e das figuras tristes que pode vir a fazer.
                                                  Editado pela última vez por Robie; 11 February 2016, 20:56.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A mim dá-me pena por causa dos clitóris gigantes que agora vão mirrar....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                      A mim dá-me pena por causa dos clitóris gigantes que agora vão mirrar....

                                                      Mesmo, ainda a dias estava no ginásio e aparece me la uma gaja toda bombada, bem larga de ombros, muito masculina...mas cá está certamente dirá que é natural

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porra!!!!!!!!!!Agora que eu estava encorajado a mamar uns decas e chegar aos 50cm de braço...
                                                        Será que ainda se arranja uns sustenon ou um testoviron?
                                                        Acho bem.
                                                        Anda muito menino aí a vender isto à chavalada e é tudo sem qualidade nenhuma. Quem puder, que tome ao menos da farmácia.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Mas essa disfunção eréctil que os esteróides podem provocar é apenas passageira certo? Um tempo depois penso que volta tudo ao normal.
                                                          Normalmente não existe disfunção erétil nenhuma. Há sim uma vontade maior de o fazer, mas segundo os entendidos a cada coito perde-se dinheiro. Passageira é a atrofia benigna dos testículos e um dos efeitos secundários mais lixados são o acne, as dermatites, a alopécia ou a ginecomastia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            É por isto que o tópico do estás em forma acabou?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X