Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contatar a industria em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contatar a industria em Portugal

    Preciso de contatar fabricas de calçado nacional, neste momento que fabriquem calçado de segurança, tenho pesquisado e feito alguns contactos, mas parece que ninguém quer fazer negócio, dizem que irão entrar em contacto ou só através de representantes etc.
    Portanto venho aqui solicitar se me conseguem facultar contactos de fabricas que queiram fazer negócio e tenham calçado com qualidade. Obrigado.

    #2
    Se queres contactos, por que é que queres contatar?

    Comentário


      #3
      É normal. As fabricas não vendem directamente, para isso servem os representantes; já os contactaste ?!

      Isso é o mesmo que ligares para Wolfburgo, para a fabrica da VW, e dizeres que eles não querem vender carros porque te reencaminham para os stands.
      Editado pela última vez por PeugeotSales; 17 February 2016, 10:59.

      Comentário


        #4
        A menos que queiras fazer uma encomenda de 1000 pares de sapatos não vale a pena contactar a fábrica directamente. Para quantidades baixas há revendedores e representantes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          A menos que queiras fazer uma encomenda de 1000 pares de sapatos não vale a pena contactar a fábrica directamente. Para quantidades baixas há revendedores e representantes.
          Preciso de ver as fichas técnicas, não vou fazer encomenda ao calhas, bem como preciso de ver o material e estou disponível para comprar em pequena quantidade antes de proceder a encomendas maiores. Ao utilizar representantes estou a pagar a intermediários e a perder $.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por neapo Ver Post
            Preciso de ver as fichas técnicas, não vou fazer encomenda ao calhas, bem como preciso de ver o material e estou disponível para comprar em pequena quantidade antes de proceder a encomendas maiores. Ao utilizar representantes estou a pagar a intermediários e a perder $.
            Podes pedir as fichas técnicas aos representantes também, eles estão lá para esclarecer, não é só para revender.

            Quanto a comprar quantidades grandes pedes à fábrica cotação/orçamento do material X para a quantidade Y, eles logo te respondem ou reencaminham novamente para representante conforme a política interna deles.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neapo Ver Post
              Preciso de contatar fabricas de calçado nacional, neste momento que fabriquem calçado de segurança, tenho pesquisado e feito alguns contactos, mas parece que ninguém quer fazer negócio, dizem que irão entrar em contacto ou só através de representantes etc.
              Portanto venho aqui solicitar se me conseguem facultar contactos de fabricas que queiram fazer negócio e tenham calçado com qualidade. Obrigado.
              A resposta a isso baseia-se numa outra questão.

              Quantos pares queres comprar? (desta resposta já te dirão se há quem queira fazer negócio ou não)

              É que tens de perceber uma coisa. Se o teu trabalho for representar determinado produto/empresa em determinada área geográfica, não vais querer que pela porta do cavalo andem outras pessoas a vender o teu produto aos teus clientes...
              Editado pela última vez por hiace1; 17 February 2016, 12:09.

              Comentário


                #8
                Mesmo querendo comprar uma quantidade grande se houver contratos com distribuidores (por exemplo exclusividade) a fábrica pode não querer na mesma e encaminhar-te para ele.

                Comentário


                  #9
                  1º de tudo és um chico esperto que anda a tentar comprar mais barato directamente, e tens de ter noção que essa gente tão depressa aparece como desaparece.

                  2º para negociares com a fábrica em qualquer que seja o produto que queiras adquirir tens de ter exactamente a quantidade que precisas e não à e tal agora 100 depois 300 esquece isso.

                  3º Como pagas se pagas logo, ou se vais pagando. Isto não é como até ali à tempos tinhas lá um familiar na fábrica ele reencaminhava te e compravas o material, não estou a dizer que isso acabou mas com o crescimento dos negócios as empresas tendem em estabelecer negócios firmes e sólidos e não temporários de artigos assim a miúdo.

                  Aconselho te a comprares ao representante 1 par experimentas é bom, compras uma dúzia deles passou nos teste, estão aprovados por quem os usou, então chegas à fábrica quero x produto venho buscar pago e vais pessoalmente que por telefone e mail mts não aceitam.

                  Comentário


                    #10
                    Se ajudar, tem lá os contactos no site

                    http://www.toworkfor.pt/

                    Comentário


                      #11
                      Existe esta plataforma para empresas: https://www.eureca.com/

                      Que consiste em deixares pedidos do que precisas e depois outras empresas que fornecem contactam te.

                      Uma altura dei por aí uma vista d'olhos mas não me registei. Se alguém usa que dê o feedback,

                      Obrigado.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X