Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alugar carro em Italia - 15 dias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alugar carro em Italia - 15 dias

    Alguem alugou um carro em Italia?

    Tenho feito pesquisa online para os preços e os valores diferem bastante.

    Existem sites que comparam todas as companhias e encontro valores na ordem dos 400€ para os 15 dias. A rent a car é uma empresa desconhecida. Se optar pela Hertz por exemplo o valor já dispara para os 650€. Somar ainda 150€ condutor adicional e as franquias são de cair para o lado. Se o carro tiver um sinistro, for roubado, aparecer partido pago 1500€ aprox. É normal estes valores tão altos? Nunca pensei que fosse tão complicado/caro alugar um carro.

    #2
    Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
    Alguem alugou um carro em Italia?

    Tenho feito pesquisa online para os preços e os valores diferem bastante.

    Existem sites que comparam todas as companhias e encontro valores na ordem dos 400€ para os 15 dias. A rent a car é uma empresa desconhecida. Se optar pela Hertz por exemplo o valor já dispara para os 650€. Somar ainda 150€ condutor adicional e as franquias são de cair para o lado. Se o carro tiver um sinistro, for roubado, aparecer partido pago 1500€ aprox. É normal estes valores tão altos? Nunca pensei que fosse tão complicado/caro alugar um carro.
    Paguei em Julho 2015 ~300€ por 4 dias, Sicília, aeroporto/aeroporto, 1 condutor, nada de seguros extra.
    Não acho esse valor exagerado. 650/15=43€/dia, não acho mau de todo.

    Comentário


      #3
      Já agora, para "levantar" em que cidade?
      Tenho alugado sempre neste site: autoeurope.pt
      Gosto dos preços, quanto mais em cima da hora marcares, mais em conta fica.

      Comentário


        #4
        Ando a pensar no mesmo para a minha road trip em Italia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
          Alguem alugou um carro em Italia?

          Tenho feito pesquisa online para os preços e os valores diferem bastante.

          Existem sites que comparam todas as companhias e encontro valores na ordem dos 400€ para os 15 dias. A rent a car é uma empresa desconhecida. Se optar pela Hertz por exemplo o valor já dispara para os 650€. Somar ainda 150€ condutor adicional e as franquias são de cair para o lado. Se o carro tiver um sinistro, for roubado, aparecer partido pago 1500€ aprox. É normal estes valores tão altos? Nunca pensei que fosse tão complicado/caro alugar um carro.
          Os precos sao normais. Leva cartao de crédito (débito muitas vezes nao sao aceites) com plafond igual ou superior á franquia.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
            Alguem alugou um carro em Italia?

            Tenho feito pesquisa online para os preços e os valores diferem bastante.

            Existem sites que comparam todas as companhias e encontro valores na ordem dos 400€ para os 15 dias. A rent a car é uma empresa desconhecida. Se optar pela Hertz por exemplo o valor já dispara para os 650€. Somar ainda 150€ condutor adicional e as franquias são de cair para o lado. Se o carro tiver um sinistro, for roubado, aparecer partido pago 1500€ aprox. É normal estes valores tão altos? Nunca pensei que fosse tão complicado/caro alugar um carro.
            sim são normalíssimos, comparado com cá em Portugal a diferença é enorme, e naturalmente as politicas são outras e a despesa é uma enorme fortuna quando se vai a ver, só por ai dá logo para ver o nível custo de vida de um país para outro...

            Comentário


              #7
              Por 10 dias em Agosto de 2013 paguei ~€300 por um Audi A1 a gasóleo. Estive lá 15 dias, no inicio e no fim das viagens (roma e veneza) não precisei de carro.

              Comentário


                #8
                Obrigado. Vou alugar e devolver em Milão. Estava a pensar dar um salto a França mas por atravessar fronteira acho que ainda vou pagar mais

                Relativamente á franquia de 1500€ fica bloqueada no cartão.

                Comentário


                  #9
                  Simula as datas no site da logitravel . Para março simulei 15 dias e tinha ofertas a partir de 13€ por dia.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Simula as datas no site da logitravel . Para março simulei 15 dias e tinha ofertas a partir de 13€ por dia.
                    Desculpa roubar o tópico mas já reservaste pela Logitravel? Qual é o feedback?

                    Comentário


                      #11
                      Já aluguei pela Hertz durante 11 dias. Atenção, aconselho (e até julgo ser obrigatório em alguns alugueres) seguro contra todos os riscos. Franquia de 1000 euros. paguei cerca de 25 por dia mais outro tanto pelo seguro contra todos os riscos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                        Desculpa roubar o tópico mas já reservaste pela Logitravel? Qual é o feedback?
                        Sim marco praticamente tudo por lá . Hoteis , voos , rent-a-cars etc ...
                        Sempre correu tudo bem. Acho que a politica de cancelamento das reservas é algo restrita caso nao se pague aquele extra para cancelamento aquando da reserva.

                        Tem o inconveniente de ser dinheiro adiantado. Mas a nivel de preços ninguem os bate.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Sim marco praticamente tudo por lá . Hoteis , voos , rent-a-cars etc ...
                          Sempre correu tudo bem. Acho que a politica de cancelamento das reservas é algo restrita caso nao se pague aquele extra para cancelamento aquando da reserva.

                          Tem o inconveniente de ser dinheiro adiantado. Mas a nivel de preços ninguem os bate.
                          Está de acordo com a ideia que tinha. Tenho andado a ver coisas pras férias por lá e a nível de preços são imbatíveis, quer contra agências quer com coisas marcadas directamente por mim.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Está de acordo com a ideia que tinha. Tenho andado a ver coisas pras férias por lá e a nível de preços são imbatíveis, quer contra agências quer com coisas marcadas directamente por mim.
                            Sim eu já raramente procuro em outro lado ... Penso que a agencia fisica deles fica em Palma de Maioca no Aeroporto ... Porque uma vez fui para lá ... e o voo atrasou, perdi o Transfer (de BUS) para o Hotel .
                            Depois liguei com eles , e veio uma senhora ter comigo que me encaminhou a um motorista privado ... E lá fui numa Mercedes Vito VIP até ao hotel ... sem custos.

                            Comentário


                              #15
                              Vou experimentar o site da Logitravel

                              Comentário


                                #16
                                Pelo site da Logitravel no mês de Junho aparecem opções recomendadas e low cost no mesmo carro.

                                Por ex. Fiat Panda recomendado Hertz - 700€
                                Fiat Panda low cost Gold Car - 290€

                                qual a diferença? Nenhum tem aqueles seguros xpto sem franquia / condutor adicional

                                Comentário


                                  #17
                                  Estive lá no ano passado e aluguei na GoldCar. Preço bom e zero problemas. Mas convém que adquiras o seguro de danos próprios mais abrangente: é caro mas é um descanso.

                                  Não recomendo o aluguer através de portais agregadores: isso costuma dar asneira da grossa com as reservas e os seguros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Estive lá no ano passado e aluguei na GoldCar. Preço bom e zero problemas. Mas convém que adquiras o seguro de danos próprios mais abrangente: é caro mas é um descanso.

                                    Não recomendo o aluguer através de portais agregadores: isso costuma dar asneira da grossa com as reservas e os seguros.

                                    Obrigado pelo feedback.

                                    O que tenho visto na net sobre a goldcar assustou-me

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                      Pelo site da Logitravel no mês de Junho aparecem opções recomendadas e low cost no mesmo carro.

                                      Por ex. Fiat Panda recomendado Hertz - 700€
                                      Fiat Panda low cost Gold Car - 290€

                                      qual a diferença? Nenhum tem aqueles seguros xpto sem franquia / condutor adicional
                                      Tens de ver se a Gold Car tem instalações no aeroporto ou se tens de ir buscar e deixar o carro num armazém fora do aeroporto. Por norma têm um autocarro que faz o transfer, mas é mais algo que pode atrasar ou demorar.
                                      Depois por norma estas empresas low cost têm a tendência a menosprezar a vistoria quando te dão o carro, mas depois quando vais devolver o carro vêm tudo ao milímetro e basta encontrar um micro risco para ter fazerem pagar a franquia... ou o arranjo que será sempre caro.
                                      Recomendo sempre que faças o seguro total que te permita não pagar nada.
                                      Outra questão é o combustível em alguns casos dão-te o carro cheio e tens de entregar cheio, noutros não, dão-te cheio e podes entregar vazio, mas pagas o depósito à cabeça, a um preço absurdo de mais de 2€ por litro...

                                      Só para veres, aluguei agora um carro em Espanha para 3 dias, o aluguer custava 8,50€ pelos 3 dias. Mas depois meti o seguro que custou quase 50€ .

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Tens de ver se a Gold Car tem instalações no aeroporto ou se tens de ir buscar e deixar o carro num armazém fora do aeroporto. Por norma têm um autocarro que faz o transfer, mas é mais algo que pode atrasar ou demorar.
                                        Depois por norma estas empresas low cost têm a tendência a menosprezar a vistoria quando te dão o carro, mas depois quando vais devolver o carro vêm tudo ao milímetro e basta encontrar um micro risco para ter fazerem pagar a franquia... ou o arranjo que será sempre caro.
                                        Recomendo sempre que faças o seguro total que te permita não pagar nada.
                                        Outra questão é o combustível em alguns casos dão-te o carro cheio e tens de entregar cheio, noutros não, dão-te cheio e podes entregar vazio, mas pagas o depósito à cabeça, a um preço absurdo de mais de 2€ por litro...

                                        Só para veres, aluguei agora um carro em Espanha para 3 dias, o aluguer custava 8,50€ pelos 3 dias. Mas depois meti o seguro que custou quase 50€ .

                                        A minha jogada na Low Cost (GoldCar) era alugar o carro pelos tais 240 euros mas meter os extras todos em cima (seguro XPTO sem franquia e que cobre TUDO), condutor adicional, check in vip bla bla. Fica mais barato do que a Hertz normal e carro de gama superior.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Experimenta no skyscanner. Em Dezembro aluguei um punto a gasolina em Lx por 12 dias por 55 euros. Seguro contra todos fiz pela insurance4carhire. Saiu mais barato fazer seguro por um ano para qualquer carro que alugue.
                                          Tens é que tens atenção o limite de kms e qual é a politica em termos de combustível. Para não teres surpresas.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X