Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Metro: Oriente => Saldanha às 8:45 de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Metro: Oriente => Saldanha às 8:45 de semana

    Olá,

    Alguém me sabe dizer quanto tempo demora a fazer estas 7 estações de metro, às 8:45(hora de ponta), de semana ?

    Obrigado.
    Editado pela última vez por GPLduradouro; 25 February 2016, 15:50.

    #2
    Já fiz esse percurso algumas vezes. São cerca de 20 minutos.

    Comentário


      #3
      Talvez uns 15 minutos (se tanto)

      Comentário


        #4
        O percurso contrário fiz em 13 minutos à uma semana atrás. São Sebastião - oriente.

        Comentário


          #5
          15 minutos era há 10 anos atrás, do Oriente à Alameda !
          Pelo que ouvi dizer, hoje à hora de ponta demora cerca de 30 minutos porque o metro anda mais devagar e há mais pessoas.

          Comentário


            #6
            Os 15 minutos que eu fazia foram no Verão do ano passado (e uma ou outra vez este Inverno). E eu ia mais ou menos às 8.45, a hora referida.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
              Os 15 minutos que eu fazia foram no Verão do ano passado (e uma ou outra vez este Inverno). E eu ia mais ou menos às 8.45, a hora referida.
              Vesper, à hora de almoço demoro eu 20 minutos.

              Comentário


                #8
                Então mas se sabes, porque estás a perguntar?

                A última vez que fiz, após entrar na carruagem, creio ter demorado à volta de 20m - dependerá sempre um pouco das pessoas para entrar e sair nas várias plataformas e se não há problemas.

                A Linha azul, com mais estações e pessoas, demora isso da Amadora Este aos Restauradores, em hora de ponta.
                Editado pela última vez por Valium; 25 February 2016, 16:02.

                Comentário


                  #9
                  GPLduradouro, só estou a dizer também o tempo que eu demorava. Está bem que eu possa estar a contar a partir do momento em que o metro chega, talvez seja essa a diferença.

                  Comentário


                    #10
                    Valium, eu sei quando demora fora da hora de ponta. À hora de ponta não sei.

                    Comentário


                      #11
                      Tens um simulador disso no site do metro de Lisboa, para qualquer percurso da rede. Mas é entre 15 e 20 minutos.

                      Comentário


                        #12
                        Eu faço Encarnação-Saldanha todos os dias. Apanho por volta das 8h20 e chego ao saldanha por volta das 8h45/8h50.
                        No final do dia, é mais ou menos a mesma coisa. Mas esta semana já fiquei parada 10 minutos na alameda...

                        Comentário


                          #13
                          https://goo.gl/maps/9ea179s2mSC2

                          É só usar o GoogleMaps. Podes escolher hora e dia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ritazza Ver Post
                            Eu faço Encarnação-Saldanha todos os dias. Apanho por volta das 8h20 e chego ao saldanha por volta das 8h45/8h50.
                            No final do dia, é mais ou menos a mesma coisa. Mas esta semana já fiquei parada 10 minutos na alameda...
                            Para quem faz todos os dias, é a melhor testemunha.

                            Encarnação => Saldanha, são mais 2 estações. Demoras entre 25 a 30 minutos. Portanto, retirando 2 estações...nunca menos de 20 minutos. Sem contar que realmente a Alameda por estar parado mais tempo...

                            Obrigado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                              https://goo.gl/maps/9ea179s2mSC2

                              É só usar o GoogleMaps. Podes escolher hora e dia.
                              Os simuladores valem o que valem. Normalmente demora-se sempre mais.
                              Obrigado na mesma pela ajuda
                              Ah, o preço no google maps está errado. São 1,40€ e não 1,25€.

                              Comentário


                                #16
                                É engraçado aqui ser hora de ponta quase às 9h00 da manhã .

                                Em muitos outros países é entre as 6h00 e as 7h00.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X