Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Foi há 5 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Foi há 5 anos...

    ...que o mundo olhou para as imagens da queda das torres gémeas.



    No início pensava-se que fosse mesmo um acidente aéreo, mas com o passar do tempo as dúvidas foram desfazendo, mas até hoje ainda há muita coisa por explicar e por revelar.

    Os árabes festejaram de alegria pelo ataque.

    3000 pessoas morreram. Algumas atiraram-se do prédio abaixo.



    Em memória do 11 de Setembro.

    http://youtube.com/watch?v=PAjD42B6I-A

    Cronologia:

    (Hora Americana)
    7:58 a.m. - O vôo 175 da United Airlines descola de Boston em direcção a Los Angeles,
    transportando 56 passegeiros, os 2 pilotos, and 7 hospedeiras. O
    Boeing 767 é desviado para Nova Iorque após descolagem.

    7:59 a.m. - O vôo 11 da American Airlines descola também de Boston com destino a Los
    Angeles, transportando 81 passengers, 2 pilots e 9 hospedeiras. O Boeing 767 é também desviado para Nova Iorque.

    8:01 a.m. - O vôo 93 da United Airlines Flight, um Boeing 757 que transportava 38 passageiros, 2 pilotos, e 5 hospedeiros, parte de Newark, em direcção a San Francisco.

    8:10 a.m. - O vôo 77 da American Airlines Flight parte de Washington's
    Dulles International Airport em direcção a Los Angeles, transportando 58 passageiros,
    2 pilotos e quatro hospedeiras. O Boeing 757 é desviado após descolagem.

    8:46 a.m. - O vôo 11 bate na Torre Norte da World Trade Center.

    9:03 a.m. - O vôo 175 de Boston embate contra a Torre Sul da World Trade Center. - Contudo, a Aviação Americana encerra todos os aeroportos da zona.

    9:21 a.m. - Pontes e Túneis são encerrados ao trânsito.

    9:25 a.m. - Todos os vôos são cancelados.

    9:45 a.m. - O vôo 77 da American Flight choca contra o Péntagono. (Mas não se sabe se isso é verdade ou mentira)

    10:05 a.m. - Cai a Torre Sul da WTC.

    10:05 a.m. - A casa Branca é evacuada.

    10:10 a.m. - O vôo 93 da United Flight despenha-se em Pennsylvania, depois de os passageiros confrotarem-se com os terroristas.

    10:28 a.m. - A torre Norte acaba por desmoronar.

    #2
    Curiosamente de todas as pessoas que morreram 60% eram muçulmanas......

    Comentário


      #3
      Fogo, tinha 16 anos quando isso aocnteceu. O tempo passa a correr [xx(]

      Comentário


        #4
        "Curiosamente de todas as pessoas que morreram 60% eram muçulmanas......"

        E a fonte dessa informação é...?

        Comentário


          #5
          Corria o ano de 2001... ia ter um exame de uma cadeira atrasada... Electricidade e magnetismo. O exame era as 14.30h... estive no café até as 13.30... fui a casa... e eram 14h estava na universidade... não soube de nada... fiz o exame... saí, nao me recordo da hora... e quando estou a sair passo por uma amiga... tenho uma conversa de circunstancia... e no fim da conversa ela diz... e verdade... os EUA estão a ser atacados... e eu... que?! Atacados... e ela... sim... está a dar tudo na televisão... fui para casa a pensar que ela tinha bebido fortemente na noite anterior e ainda estava alucinada... chego a casa e estão cerca de 10 pessoas a ver televisão e eu entro e pergunto... " Que se passa?" E alguem me diz... uma torre caiu... bateu um aviao e ruiu... nesse momento dá uma repetição de um avião a cair... fiquei parvo a olhar para a TV... pensei que eram efeitos especiais... depois vi a torre a cair... e nao conseguia entender o que via.

          Fiquei alguns minutos a olhar para a televisão... era o silencio na sala... depois perguntei... Mas que raio se passa... ninguém me conseguia explicar... fiquei parado a ver TV... estupfacto...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ebay

            "Curiosamente de todas as pessoas que morreram 60% eram muçulmanas......"

            E a fonte dessa informação é...?
            Agora não te sei indicar... mas lembro-me de ouvir isso nas noticias da altura...

            Comentário


              #7

              citação:Originalmente colocada por Taveirada

              Curiosamente de todas as pessoas que morreram 60% eram muçulmanas......
              O tópico das teorias alternativas é ali ao lado...

              Respeitem ao menos neste este dia e todos os que morreram...

              Comentário


                #8
                Parece que foi ontem..

                Comentário


                  #9
                  e as vitimas que estão vivas e a sofrer os efeitos.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por zombi.l

                    e as vitimas que estão vivas e a sofrer os efeitos.
                    Isso é o mundo inteiro... na minha perspectiva este ataque não foi aos EUA... mas sim ao mundo inteiro.

                    Comentário


                      #11
                      ya, tambem posso concordar.

                      a verdade é que o mundo inteiro nada fez para eliminar as causas destas mer...s.

                      viste mudar algo?

                      para melhor???

                      para pior é facil: libano. gaza. palestina. é só acrescentar.

                      até levou paises a praticar ilegalidades, infelismente portugal incluido.

                      Comentário


                        #12
                        Editado pela moderação:
                        Há outro tópico para se falar disso...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por lamborghini_

                          Fogo, tinha 16 anos quando isso aocnteceu. O tempo passa a correr [xx(]
                          Já somos dois.
                          O pior é que aí teve o início desta porcaria toda...recessões, produtos petrolíferos a preços exorbitante e essas coisas todas...foi o que esse ataque (ou não) desencadeou. Estamos "assim" por causa disso.[xx(]

                          Comentário


                            #14
                            Que tenha notado, ninguém contesta que foram aviões comerciais a embater contra as torres..agora, se foram ou não a causa do desmoronamento, isso é outra história...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Já somos dois.
                              O pior é que aí teve o início desta porcaria toda...recessões, produtos petrolíferos a preços exorbitante e essas coisas todas...foi o que esse ataque (ou não) desencadeou. Estamos "assim" por causa disso.
                              será?

                              que esse ataque estava para acontecer, já muita policia secreta sabia e tinha avisado os americas. será que não houve conveniencia em nada fazer para levar ao que temos hoje?

                              será?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por ebay

                                Que tenha notado, ninguém contesta que foram aviões comerciais a embater contra as torres..agora, se foram ou não a causa do desmoronamento, isso é outra história...
                                Editado pela moderação:

                                Existe no off topic outro tópico para se falar disso

                                Comentário


                                  #17
                                  Surreal como transformam um tópico que deveria servir para recordar um dos actos mais marcantes de sempre em guerrinhas das conspirações.

                                  Já não chega o tópico ao lado? [v]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu vi o 2º embate em directo... fiquei sem palavras

                                    Comentário


                                      #19
                                      worldtiki:

                                      sim???? é para mim???

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por worldtiki


                                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                        Curiosamente de todas as pessoas que morreram 60% eram muçulmanas......
                                        O tópico das teorias alternativas é ali ao lado...

                                        Respeitem ao menos neste este dia e todos os que morreram...

                                        Só uma coisinha... Após PM enviada... e que parece que tu é que podes ter teorias... digo-te isto:


                                        Espero que não estejas a dizer que não respeito as pessoas que morreram... nao te admito tal observaçao!
                                        Tens que me explicar o que raio do problema das 60% tem a ver com teorias alternativas... é que deves estar tão focalizado em debater isso que qualquer post é sobre teorias alternativas!

                                        Digo outra vez... nem te admito tal coisa!

                                        Tens que me explicar o que raio os 60% tem a ver... é que só mesmo na tua cabeça é que poderá entrar uma teoria!

                                        Nao achas curioso um ataque ao mundo ocidental mate mais muçulmanos que outras religioes? Nao te parece que só demonstra que a guerra que querem levantar seja completamente inutil? Eles atacaram o mundo.... inclusive o deles... devia ser isto que devias ter tirado dali... mas parece que andas com teorias de conspiração...

                                        dasse... já não se pode dizer nada...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                          Tens que me explicar o que raio do problema das 60% tem a ver com teorias alternativas... é que deves estar tão focalizado em debater isso que qualquer post é sobre teorias alternativas!
                                          É alguma piada?

                                          O curiosamente foi colocado de maneira inocente (déjà vu ao Loose Change), a afirmação provocatória e sem qualquer fonte também, e no final ainda colocas os 3 pontos como quem deixa algo pendurado e queres que acredite que não era mais do que uma inocente curiosidade?

                                          ps: qual foi mesmo o propósito da pm se trazes a roupa suja para o tópico a meio da conversa?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para te entreteres, a lista das vítimas desse dia... A julgar pela quantidade de nomes árabes eu apostava mais em 6 do que em 60...

                                            http://www.september11victims.com/se...ctims_list.htm

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                              citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                              Tens que me explicar o que raio do problema das 60% tem a ver com teorias alternativas... é que deves estar tão focalizado em debater isso que qualquer post é sobre teorias alternativas!
                                              É alguma piada?

                                              O curiosamente foi colocado de maneira inocente (déjà vu ao Loose Change), a afirmação provocatória e sem qualquer fonte também, e no final ainda colocas os 3 pontos como quem deixa algo pendurado e queres que acredite que não era mais do que uma inocente curiosidade?

                                              ps: qual foi mesmo o propósito da pm se trazes a roupa suja para o tópico a meio da conversa?
                                              Visto que na PM nao soubeste perceber porque raio pus aquela frase, indicando que nao mostrava respeito... tive que fazer isso para me defender... impressionante como ainda bates na teoria de que escrevi aquilo para falar de teorias estranhas... diga-se de passagem que me tens que explicar que teoria é essa...
                                              Eram os EUA que queriam matar todos os muçulmanos de Nova york?

                                              Por amor de deus... tem tu respeito!

                                              Comentário


                                                #24
                                                ok. já posso ir dormir descansado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                                  Para te entreteres, a lista das vítimas desse dia... A julgar pela quantidade de nomes árabes eu apostava mais em 6 do que em 60...

                                                  http://www.september11victims.com/se...ctims_list.htm
                                                  Como já disse... foi o que ouvi na altura... foi uns dias depois... pode ser falso...

                                                  Mas volto a repetir que nao tem nada a ver com uma teoria... é que se tem... eu nem sei do que falas!

                                                  Fala é do tópico e não tragas coisas para aqui que não tem nada a ver!

                                                  Já agora... é um estigma muito grande atribuir religioes pelo nome! ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                    Já agora... é um estigma muito grande atribuir religioes pelo nome! ;)
                                                    Não estavamos no campo da estatística com as percentagens de há pouco?

                                                    Só é estigma quando não tem bases...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Já agora... é um estigma muito grande atribuir religioes pelo nome! ;)
                                                      na verdade. então e os ateus??

                                                      não têm nome?
                                                      sem religião, sem nome!!!


                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O que eu ouvi foi isso mesmo... estigma é quando se atribui algo a uma coisa sem bases... eu nem tenho bases nem deixo de ter... tal como tu ao dizeres que pelo nome nao devem ser....

                                                        A unica base que tenho foi o que ouvi na altura... verdade ou falso, nao sei... mas ouvi.

                                                        Já agora... a minha "teoria" seria... mataram mais muçulmanos que outras religioes... o que é algo que só comprova que eles atacaram (da perspectiva deles) povo deles...
                                                        Ou seja, matam mais dos deles que dos inimigos (pelo que entendo que eles percebem disto; que diga-se é estupido e mesquinho!) e criam uma guerra global com base nisto! E ainda pior... passam a herois... algo que nunca hei-de entender é pessoal a festejar estes embates... é algo que não entendo... ultrapassa-me!

                                                        Eles matam dos deles, na terra "inimiga" mas mesmo assim são herois... algo que nao me entra na cabeça... e com base nisto cria-se uma guerra estupida... que não é de religiões... porque se fosse eles não teriam morto estas pessoas!

                                                        E depois vem os canalhas dizerem que é uma guerra de religioes para recrutarem miudos para dar tiros... esta porcaria é triste! Só vos digo... o problema apesar de tudo é a religião!

                                                        E apesar de tentarem (mundo ocidental) dar a ideia que isto não é uma guerra de religiões isso nunca irá ser compreendido por uma grande percentagem de muçulmanos... o que só trará asneira...

                                                        Ainda hoje dizia num jornal que a al-qaeda alicia e "adquire" 3 jovens por mes em.... ESPANHA! Aqui ao nosso lado!

                                                        3!

                                                        E em espanha há informação... portanto só tolinhos pela religião... cegos de odio é que se juntam a coisas destas! E o que esperam eles??? porrada... eles tem odio e nem sabem porque... inventam umas balelas e eles acreditam... tá feito... Acreditam na guerra santa tal como lhe dizem... mas isso segundo o corão não é como lhes dizem... é "adaptado" para eles acreditarem e terem odio a outros... é triste! E ameaçador!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação problema apesar de tudo é a religião!
                                                          tens de corrigir essa frase. a religião não faz mal nenhum ao mundo.

                                                          talvez quem a pratica.
                                                          talvez que a apregoa.
                                                          talvez outros objectivos em mente, sendo a religião um meio para esses fins.
                                                          etc.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Chama-lhe estigma chama o que quiseres, é uma verdade estatística, tudo o que tiras com base desta premisa é falso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X