Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Epá já chega!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epá já chega!!!

    À coisa de 10 minutos estava aqui ao pc como estu agora...ouvi uma garrafa a partir mesmo em frente da minha casa no chão da rua.
    Tenho a porta da varanda aberta e fui ver o que se passava....então iam dois pretos de bonezinho e brinco...olharam e viram-me...não lhes disse nada.(ja explico no fim porquê).

    Só fiquei a olhar e uns metros mais à frente os gajos "vai para casa fdp!", "palh@ço!" e mandam um calhau grande de longe e eu sem fazer nada...passam para o outro lado da estrada apanham mais um calhau que não chega cá...ainda ouvi mais uns nomes ao longe!

    O meu pai liga para o guarda nocturno e diz para que rua eles foram...fico a ver...o guarda nocturno passa na nossa rua, mas não virou na rua para que eles foram!!![8][8][8] palhaçada! Passados 30 segundos passa o guarda nocturno para baixo, pois existe uma rotunda ao cimo da rua!! É vergonhoso já estou farto destes pretos!!!

    No verão haviam uns que passavam ás 4 da manha e mandavam calhaus grandes aos caes, ou tocavam ás campaínhas, mas isto aqui na minha rua ninguém, se insurge. Num desses dias estava acordado á espera deles...eles mandam uns calhaus aos cães e eu apareci na varanda a gritar " que mer... é esta páh!?" os pretos e pretas fugiram a correr com o susto, mas no meio da rua 2 pretos começaram a dizer para eu ir lá e também chamaram nomes...

    Já viram esta porcaria? um gajo já não pode estar em casa que é só escumalha!! Já estou farto...e o guarda nocturno nunca faz nada, porra é de sei lá o quê....só me apetece ás vezes pegar nas armas de caça do meu pai e enfim.....[8][8][8]
    Desculpem la o desabafo mas......


    P.S. - Se o guarda nocturno que supostamente tem uma acção mais rapida não faz nada os polícias farão? Tenho é medo que me façam qualquer coisa aos cães ou aos carros que estão no quintal.[8]

    #2
    Tens camara? tenta filmá-los e entrega a cassete á policia. Normalmente essa pretalhada tem toda cadastro por pequenos furtos ou por pequenas confuões que se metem. Alguns já devem ser conhecidos.

    Ou então se tiveres cães, fazes uma espera e com paciencia eles aparecem e tu soltas os cães.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por lamborghini_

      Tens camara? tenta filmá-los e entrega a cassete á policia. Normalmente essa pretalhada tem toda cadastro por pequenos furtos ou por pequenas confuões que se metem. Alguns já devem ser conhecidos.

      Ou então se tiveres cães, fazes uma espera e com paciencia eles aparecem e tu soltas os cães.
      Será que com câmaras dá para fazer alguma coisa? De qualquer modo não tenho nenhuma, e os cães são daqueles médios pequenos (12-18kgs), ladram muito, mas são como o provérbio....
      O pior é que eles sabem onde um gajo mora...e na porra deste país ficamos sempre com medo.

      Comentário


        #4
        tás fodid...

        tem de ser pela surra. cala a boca e aje.

        seja o que for que penses fazer, guarda para ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        não sabes quem lê o que escreves.

        Comentário


          #5
          e dps acusam-nos de racismo e isto e aquilo... lol

          Comentário


            #6
            Filma e manda para as televisões...

            Comentário


              #7
              Tens toda a razão em revoltares-te contra tal situação, se fosse comigo pensava o mesmo. Podem chamar-me racista, mas há pretos que só estavam bem ...EDITADO PELA MODERAÇÃO. Não são civilizados o suficiente para respeitarem as restantes pessoas, que trabalham e suam para terem uma vida decente e depois ainda fazem cenas destas... Deviamos era começar a pegar em caçadeiras ...EDITADO PELA MODERAÇÃO. De certeza que todo e qualquer delinquente começava a pensar duas vezes antes de fazer asneira.

              Admiras-te do guarda nocturno nada ter feito? É outro cobarde como as restantes pessoas que vivem nessa rua e noutras que tais. Se todos se juntassem e organizassem EDITADO PELA MODERAÇÃO, de certeza que essas situações não voltavam a acontecer. Mas o problema é esse mesmo, neste país as pessoas são todas cobardes e só pensam para com o próprio umbigo, não têm espirito de entre-ajuda. E depois acabam por meter o rabinho entre as pernas quando à zaragatas.

              E a GNR vai pelo mesmo... cambada de bananas.

              E depois vêm os pretos queixarem-se de pessoas como aquele gajo da extrema-direita... com atitudes destas, como querem eles serem bem aceites pela sociedade?


              PARA JÁ A EDIÇÃO PARCIAL SERVE PARA AVISAR E CHAMAR À ATENÇÃO PARA OS TERMOS USADOS, MAS PERCEBER-SE O CONTEXTO...

              DA PRÓXIMA VEZ QUE FOR NECESSÁRIA EDIÇÃO O USER DEIXARÁ DE PODER PARTICIPAR

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por zombi.l

                tás fodid...

                tem de ser pela surra. cala a boca e aje.

                seja o que for que penses fazer, guarda para ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                não sabes quem lê o que escreves.
                Óbvio que não vou matar ninguém com as armas de caça lool

                Ah e desculpem la moderadores, já sei que andam a repreender o pessoal que demostra ser racista, xenófobo ou qualquer coisa
                (aqueles deviam ser tão portugueses como eu, devem ter nascido cá, pela idade). Mas é sempre a mesma coisa....uma pessoa já não pode tar em casa, sem estarem a atirar com pedras, tocar ás campaínhas e a partir garrafas?E pelo menos por estas bandas é sempre a mesma cor...hoje nem entrei no "bate-boca" apenas fiquei siderado a olhar...

                Comentário


                  #9


                  Para que servem os senhores que andam de farda e bonézinho?!

                  Era provocá-los e chamar a bofia para os apanhar em flagrante, esses gajos queriam era uma tareia( não por serem pretos mas sim pelas atitudes )!!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Tens toda a razão em revoltares-te contra tal situação, se fosse comigo pensava o mesmo. Podem chamar-me racista, mas há pretos que só estavam bem EDITADO. Não são civilizados o suficiente para respeitarem as restantes pessoas, que trabalham e suam para terem uma vida decente e depois ainda fazem cenas destas... Deviamos era começar a pegar em caçadeiras EDITADO. De certeza que todo e qualquer delinquente começava a pensar duas vezes antes de fazer asneira.

                    Admiras-te do guarda nocturno nada ter feito? É outro cobarde como as restantes pessoas que vivem nessa rua e noutras que tais. Se todos se juntassem e organizassem uma milicia, de certeza que essas situações não voltavam a acontecer. Mas o problema é esse mesmo, neste país as pessoas são todas cobardes e só pensam para com o próprio umbigo, não têm espirito de entre-ajuda. E depois acabam por meter o rabinho entre as pernas quando à zaragatas.

                    E a GNR vai pelo mesmo... cambada de bananas.

                    E depois vêm os pretos queixarem-se de pessoas como aquele gajo da extrema-direita... com atitudes destas, como querem eles serem bem aceites pela sociedade?
                    chegaram hoje familiares de frança. lá afirmações como a tua estão sujeitas a multa/cadeia.

                    independente mente de te dar razão ou não, re-lê o que escrevi acima.

                    cão que é cão, não ladra, morde. SEM INTENÇÃO NENHUMA DE OFENDER.

                    só para dizer outra vez, que há coisas que se fazem connosco proprios e sem publicidade.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Pedrocas
                      CONTEÚDO EDITADO
                      E a GNR vai pelo mesmo... cambada de bananas.

                      E depois vêm os pretos queixarem-se de pessoas como aquele gajo da extrema-direita... com atitudes destas, como querem eles serem bem aceites pela sociedade?
                      Estou de acordo contigo.
                      No que pus a negro, penso que se vivesse no norte do país seria diferente...vou lá algumas vezes por ano (Vila real, Mirandela) e lá vejo que o pessoal se une contra por exemplo coisas deste género...ja ouvi também muitas histórias dos meus familiares de lá a relatarem-me os "ajuntamentos" populares...cá em baixo não existe nada disso...

                      Comentário


                        #12
                        "Foste tu?"

                        IMAGEM EDITADA

                        Comentário


                          #13


                          Para a proxima já sabes! [:I]

                          Comentário


                            #14
                            Não bastarão muitos anos para se passar o mesmo que se passou em França...pelo rumo que o nosso país está a ir não me admiro que de dia para dia os novos políticos de extrema direita ganhem cada vez mais apoiantes...
                            O mal é que antes (antes de eu nascer) a liberdade era nula, agora é demais...não houve meio termo nestes anos.
                            Liberdade para fazer mal, essa poderia acabar....

                            Comentário


                              #15
                              A verdade é que é mto dificil resolver situações como esta. Talvez metendo uma placa a dizer " sistema de video vigilância" ou qualquer coisa parecida resultasse.

                              Comentário


                                #16
                                ya, durante uns dias, e se aparecesse uma camara ao alcance ainda era gamada.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                  CONTEÚDO EDITADO

                                  Admiras-te do guarda nocturno nada ter feito? É outro cobarde como as restantes pessoas que vivem nessa rua e noutras que tais. Se todos se juntassem e organizassem EDITADO, de certeza que essas situações não voltavam a acontecer. Mas o problema é esse mesmo, neste país as pessoas são todas cobardes e só pensam para com o próprio umbigo, não têm espirito de entre-ajuda. E depois acabam por meter o rabinho entre as pernas quando à zaragatas.

                                  E a GNR vai pelo mesmo... cambada de bananas.

                                  E depois vêm os pretos queixarem-se de pessoas como aquele gajo da extrema-direita... com atitudes destas, como querem eles serem bem aceites pela sociedade?
                                  chegaram hoje familiares de frança. lá afirmações como a tua estão sujeitas a multa/cadeia.

                                  independente mente de te dar razão ou não, re-lê o que escrevi acima.

                                  cão que é cão, não ladra, morde. SEM INTENÇÃO NENHUMA DE OFENDER.

                                  só para dizer outra vez, que há coisas que se fazem connosco proprios e sem publicidade.
                                  [/quote]

                                  Não percebi o que quiseste dizer "com chegaram hoje familiares de frança. lá afirmações como a tua estão sujeitas a multa/cadeia."

                                  Quer isso dizer que em França as pessoas não podem mostrar indignação face a estas atitudes? Temos que comer e calar para não ofender as minorias? Pois eu lixo-me para as minorias quando estas prejudicam o meu bem-estar. Volto a dizer, não sou racista, tenho amigos pretos, bons amigos, mas assim como há brancos maus, também há pretos, amarelos, verdes, roxos, vermelhos e azuis maus. Não vou é baixar as calças só porque num momento essa gentinha anda a atirar pedras a pessoas de bem que nada mais querem do que estarem sossegadas na sua casita e no outro sentem-se magoadas por actos racistas provocados por elas mesmas. Há que encarar a verdade dos factos e a verdade é que não me lembro dos meus pais dizerem que no tempo do Salazar os pretos faziam o que fazem hoje... Se calhar, até nos fazia falta um Salazar de vez em quando...
                                  Da maneira como isto está a ficar, algum dia nem à rua podemos sair...

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                                    (...)
                                    Quer isso dizer que em França as pessoas não podem mostrar indignação face a estas atitudes? Temos que comer e calar para não ofender as minorias? Pois eu lixo-me para as minorias quando estas prejudicam o meu bem-estar. Volto a dizer, não sou racista, tenho amigos pretos, bons amigos, mas assim como há brancos maus, também há pretos, amarelos, verdes, roxos, vermelhos e azuis maus. Não vou é baixar as calças só porque num momento essa gentinha anda a atirar pedras a pessoas de bem que nada mais querem do que estarem sossegadas na sua casita e no outro sentem-se magoadas por actos racistas provocados por elas mesmas. Há que encarar a verdade dos factos e a verdade é que não me lembro dos meus pais dizerem que no tempo do Salazar os pretos faziam o que fazem hoje... Se calhar, até nos fazia falta um Salazar de vez em quando...
                                    Da maneira como isto está a ficar, algum dia nem à rua podemos sair...
                                    Racistas são os gajos mas não interessa, também há muito branco que não faz cá falta, mas eu tenho que dizer que até hoje as porcarias que se passaram aqui na rua foram só com pretos, não posso negar essa evidência....

                                    Minorias? Olha que eles daqui a poucos anos já serão uma maioria tendo em conta a percentagem de reprodução deles.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citando (não sei quem):

                                      "é matá-los enquanto são pequenos."

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                        citando (não sei quem):

                                        "é matá-los enquanto são pequenos."
                                        O Hitler?

                                        Comentário


                                          #21
                                          lenine? stalin? sharon? bush?
                                          mas pode ter sido outro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por zombi.l

                                            lenine? stalin? sharon? bush?
                                            mas pode ter sido outro.
                                            O gajo dos leitões?

                                            Comentário


                                              #23
                                              provavelmente! lol

                                              Comentário


                                                #24
                                                Bem, vou me deitar, espero não ter que relatar mais nada até amanhã. Boa noite pessoal!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por capitão iglo

                                                  "Foste tu?"

                                                  Bestial [}]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Compras uma pressão de ar, escondeste e divertes-te;)

                                                    Tensé de ter cuidado para mandar para o chão mas rentinho aos pés dos gajos...

                                                    E es esconder te bem, vais ver como se borram todos:D

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Olha, um amigo meu tem o mesmo problema, só que são vizinhos e eles são BRANCOS...

                                                      Chama a PSP...

                                                      Isso é onde? Amadora?

                                                      Em caso afirmativo... Muda de casa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pessoal, este tópico esteve retirado para ser analisado atendendo à gravidade do que algumas pessoas aqui referiram...

                                                        Foi parcialmente editado nas suas partes mais graves, mas deixado ficar o contexto, algum do contexto que, sem dúvidas, é demasiado abusivo para poder ser, simplesmente, considerado liberdade de expressão!

                                                        Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes...

                                                        Agora, vir para o fórum acicatar ódios não está certo e não o permitiremos.

                                                        O tópico foi reaberto para ser visto por todos, mas fechará em breve.

                                                        Obrigado pela compreensão.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Conheço um caso idêntico mas é com "mitras" brancos... até já partiram persianas ao paralelo.

                                                          O problema não está na cor da pele, está no contexto social dessa gente que não se integra na sociedade, mas as razões de isso acontecer já davam outro tópico.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                            Pessoal, este tópico esteve retirado para ser analisado atendendo à gravidade do que algumas pessoas aqui referiram...

                                                            Foi parcialmente editado nas suas partes mais graves, mas deixado ficar o contexto, algum do contexto que, sem dúvidas, é demasiado abusivo para poder ser, simplesmente, considerado liberdade de expressão!

                                                            Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes...

                                                            Agora, vir para o fórum acicatar ódios não está certo e não o permitiremos.

                                                            O tópico foi reaberto para ser visto por todos, mas fechará em breve.

                                                            Obrigado pela compreensão.
                                                            No que toca a mim que sou o autor "disto" as minhas intervenções não foram nada de especial para tanta coisa...existem tópicos bem piores mas pronto, fica ao critério de cada moderador.

                                                            É preciso salientar que abri o tópico no momento pois precisava de desabafar, por isso não estou arrependido, e sendo o fórum uma comunidade pensei em partilhar o que vivi naquele momento...sei que existe muita porcaria mas OK, passou-se comigo naquele momento.

                                                            "Se têm preconceitos relativamente a quem é diferente guardem-nos! Se têm razões de queixa façam-na junto das autoridades competentes..." - diferente? É só diferente de andarem a fazer mal? ah bom.[|)]

                                                            Também é grave retirarem o tópico por não sei quanto tempo, e sem me dizerem nada...penso que é uma falta de respeito da vossa parte, e senão fosse eu a queixar-me nunca mais sabia do tópico.
                                                            Srs. moderadores podem analisar a minha conduta neste fórum.;)

                                                            Obrigado e se quiserem-no fechar estão á vontade, até porque já o fizeram uma vez sem me dizerem nada.
                                                            Cumprimentos,
                                                            André Semedo


                                                            P.S. - Queria relembrar, e depois de algumas palavras ditas que foram politicamente correctas, também existe um tópico "Anti-Basofes"...Não é que eu tenha nada contra, mas depois de dizer que aqui neste tópico tem-se preconceitos e não se respeita quem é diferente o que se pode dizer daquele?....
                                                            Dois pesos e duas medidas?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X