Anúncio

Collapse
No announcement yet.

registo de marca - INPI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    registo de marca - INPI

    Boa tarde,

    Estou a ponderar um novo projeto a ser implementado dentro de 2 anos no máximo. Desejo registar o nome da futura marca, é possível fazê-lo sem existir a empresa criada? No site do inpi não encontrei resposta à minha dúvida.
    Obrigado a todos que poderem responder.

    #2
    Originalmente Colocado por Inf3rno Ver Post
    Boa tarde,

    Estou a ponderar um novo projeto a ser implementado dentro de 2 anos no máximo. Desejo registar o nome da futura marca, é possível fazê-lo sem existir a empresa criada? No site do inpi não encontrei resposta à minha dúvida.
    Obrigado a todos que poderem responder.
    É. A marca fica em teu nome.

    http://www.marcasepatentes.pt/index.php?section=134


    É possível adquirir uma "Marca na Hora" sem constituir, simultaneamente, uma "Empresa na Hora"?
    Sim, a “Marca na Hora” pode ser adquirida de forma isolada, sem a constituição simultânea de uma “Empresa na Hora”.
    Quem pode adquirir?
    Qualquer pessoa singular ou coletiva estabelecido ou domiciliada em Portugal, ou, não o sendo, através de representante estabelecido ou domiciliado em Portugal.

    Eu tenho uma marca minha, enquanto pessoa singular.

    Comentário


      #3
      Exacto. Fazes a marca em nome próprio (no site do INPI). Mais tarde podes, caso seja preciso, ceder a marca à empresa. Pesquisa primeiro o nome da marca, para a classe de produto que pretendes, para ver se não há já nada parecido. Muitas marcas são impugnadas por semelhanças na fonética ou outros problemas. Antes de investires na marca verifica se já tens na posse o registo definitivo e tudo a 100%.

      Comentário


        #4
        Quanto custa registar uma marca?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
          Quanto custa registar uma marca?
          http://www.marcasepatentes.pt/files/...%202015%29.pdf

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X