É uma experiencia kafkiana.
Sou dono de um surface 3 e ontem tive de comprar bicos para a pen.
Acabada a compra e verificando a encomenda reparei que na morada de envio dizia so Portugal. Fiquei a pensar se teria havido algum erro, ou me teria distraido e esquecido de colocar a morada. A morada de facturaçao estava correcta, mas isso na minha experiencia de compras online pode querer dizer que vao usar a mesma para o envio ou nao... Decidi fazer uma chamada rapida para o helpdesk que eles tanto anunciam - 800209175 - e esclarecer rápidamente(pensava eu).
Não estava com muita vontade porque quando comprei o surface tentei ligar para eles e foi kafkiano mas la acabei por ligar.
Experiencia kafkiana numero dois -
Vozes hyper indelicadas, diria mesmo rudes, desinteressados e arrogantes. Sempre em Brasileiro e falam rapido muitas vezes nem os percebo. Pausas enormes na comunicação, acabo de falar e ninguem me responde, tenho de perguntar constantemente se esta alguem do outro lado. Nunca percebem o que eu digo. Dizem-me para aguardar e colocoam-me repetidamente em hold mas nao explicam porquê e fico 5 minutos à espera assim do nada. Passam-me para o departamento técnico quando a duvida é puramente comercial. Do departamento técnico passam-me de novo para o comercial onde sou atendido por outro Brasileiro e voltamos à etapa numero 1. Um pesadelo.
Faço constantemente compras online, seja em lojas grandes e pequenas, ja utilizei inclusivé o congénere americano e o Inglês da Microsoft e só tenho coisas boas a dizer. Nunca tinha visto um serviço de call center tão mau diria mesmo surreal de tão mau que é. E logo de um gigante como a Microsoft e logo em Portugal. Não ha um sitio onde eu possa fazer uma queixa disto? acho que merecemos melhor.
Sou dono de um surface 3 e ontem tive de comprar bicos para a pen.
Acabada a compra e verificando a encomenda reparei que na morada de envio dizia so Portugal. Fiquei a pensar se teria havido algum erro, ou me teria distraido e esquecido de colocar a morada. A morada de facturaçao estava correcta, mas isso na minha experiencia de compras online pode querer dizer que vao usar a mesma para o envio ou nao... Decidi fazer uma chamada rapida para o helpdesk que eles tanto anunciam - 800209175 - e esclarecer rápidamente(pensava eu).
Não estava com muita vontade porque quando comprei o surface tentei ligar para eles e foi kafkiano mas la acabei por ligar.
Experiencia kafkiana numero dois -
Vozes hyper indelicadas, diria mesmo rudes, desinteressados e arrogantes. Sempre em Brasileiro e falam rapido muitas vezes nem os percebo. Pausas enormes na comunicação, acabo de falar e ninguem me responde, tenho de perguntar constantemente se esta alguem do outro lado. Nunca percebem o que eu digo. Dizem-me para aguardar e colocoam-me repetidamente em hold mas nao explicam porquê e fico 5 minutos à espera assim do nada. Passam-me para o departamento técnico quando a duvida é puramente comercial. Do departamento técnico passam-me de novo para o comercial onde sou atendido por outro Brasileiro e voltamos à etapa numero 1. Um pesadelo.
Faço constantemente compras online, seja em lojas grandes e pequenas, ja utilizei inclusivé o congénere americano e o Inglês da Microsoft e só tenho coisas boas a dizer. Nunca tinha visto um serviço de call center tão mau diria mesmo surreal de tão mau que é. E logo de um gigante como a Microsoft e logo em Portugal. Não ha um sitio onde eu possa fazer uma queixa disto? acho que merecemos melhor.
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