Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Praias da Costa da Caparica a "morrer"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Praias da Costa da Caparica a "morrer"

    As praias da Costa da Caparica precisam urgentemente de uma intervenção, os acessos são horríveis, o estacionamento péssimo, em algumas paga-se para o carro ficar ao sol nem sequer promovem sombras, falta publicidade, falta ciclovias, falta modernizar a linda costa!

    #2
    A chatice da Costa para mim é o transito, a confusao de gente e a falta de areia em algumas praias. Há poucos anos levou uma renovacao com o programa Polis e foram construídos novos acessos e equipamentos.

    Comentário


      #3
      Mais um tema fracturante.

      Caratyna Martins, és tu?




      As praias da caparica são o que são, há melhor, há pior. Têm as suas debilidades.

      Não faltam praias em Portugal. Temos uma costa enorme. Há para todos os gostos e quase ninguém necessita de fazer muitas horas de caminho para ter acesso ao mar. Pelo menos comparando com outros países.

      Não muito longe da Caparica já existem praias bastante diversas.

      Comentário


        #4
        Mas falta muito mais, ciclovias é essencial!
        A estrada para as praias precisa de uma profunda alteração.
        A zona costeira tem de ser pensada, modernizada, ganhar visibilidade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Mais um tema fracturante.

          Caratyna Martins, és tu?




          As praias da caparica são o que são, há melhor, há pior. Têm as suas debilidades.

          Não faltam praias em Portugal. Temos uma costa enorme. Há para todos os gostos e quase ninguém necessita de fazer muitas horas de caminho para ter acesso ao mar. Pelo menos comparando com outros países.

          Não muito longe da Caparica já existem praias bastante diversas.
          Não me interessa se é um tema fracurante ou não interessa me sim que algo seja feito!!!
          Outros países já tinham feito da costa uma praia de excelência!!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
            Mas falta muito mais, ciclovias é essencial!
            A estrada para as praias precisa de uma profunda alteração.
            A zona costeira tem de ser pensada, modernizada, ganhar visibilidade.
            Vai reclamar com o ministério do Ambiente, porque se fosse por vontade do presidente da Junta já muito estava feito

            Comentário


              #7
              Nunca gostei da Costa. A cidade e os arredores são decadentes, os acessos sao um stress cheio de transito, as praias em si têem muita gente , são muito ventosas e o mar é demasiado agitado.

              Honestamente não percebo o que aquilo tem de bonito

              Comentário


                #8
                Dá-me o contacto do Ministro do Ambiente e vou lá reclamar :P

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                  Nunca gostei da Costa. A cidade e os arredores são decadentes, os acessos sao um stress cheio de transito, as praias em si têem muita gente , são muito ventosas e o mar é demasiado agitado.

                  Honestamente não percebo o que aquilo tem de bonito
                  Desculpa mas que outras praias aqui da zona gostas mais???????

                  É a minha praia preferida e existem praias lotadas e outras menos é preciso é procurar.

                  Comentário


                    #10
                    Na minha modesta opiniao as praias da zona de Lisboa sao todas de evitar. As de Sintra tem o mar muito agitado, as de Oeiras/Cascais e da Costa gente a mais.

                    Há gente que gosta, mas nao sao praias para mim.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                      Desculpa mas que outras praias aqui da zona gostas mais???????

                      É a minha praia preferida e existem praias lotadas e outras menos é preciso é procurar.

                      Desces um bocadinho e tens As praias de Setubal, Arrábida, Tróia e Sesimbra.

                      Comentário


                        #12
                        Eu adoro a fonte da telha!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                          Desces um bocadinho e tens As praias de Setubal, Arrábida, Tróia e Sesimbra.
                          Ahhh são bem melhores claro que sim, mas a distância é outra...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                            Eu adoro a fonte da telha!
                            É a que eu tmb mais gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!

                            Comentário


                              #15
                              Costa da Caparica, quem a viu e quem a vê...

                              Mas no que respeita à praia e, particularmente, ao mar a zona da Caparica ainda continua no topo da minha preferência... O que envolve essa praias é que é uma desgraça, resultado de opções políticas tomadas pela Câmara de Almada no pós 25 de abril. Agora já nada há a fazer, estragaram aquilo tudo.

                              Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                              Desces um bocadinho e tens As praias de Setubal, Arrábida, Tróia e Sesimbra.
                              Ah... Sesimbra... Quem a viu e quem a vê... E Troia idem...

                              Enfim... A democracia e a melhoria das condições de vida da generalidade do povo português foram péssimas para todos estes locais. É foleiro dizer isto mas é a mais pura das verdades.

                              Mas efetivamente poucos lugares foram tão "assassinados" como a Costa da Caparica e suas imediações.
                              Editado pela última vez por Jbranco; 07 March 2016, 11:58.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                Ahhh são bem melhores claro que sim, mas a distância é outra...

                                Nao sei onde moras, mas quem mora em Lisboa por exemplo, sai pela Vasco da Gama e segue pela AE ate setubal (20 minutos de viagem), estacionas pela cidade em qualquer sitio e apanhas o barco para troia, sao outros 15 minutos de uma viagem agradavel , com sorte até vês golfinhos. Evitas o transito da 25 de Abril e do transito nos acessos à Costa :p

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                                  Nao sei onde moras, mas quem mora em Lisboa por exemplo, sai pela Vasco da Gama e segue pela AE ate setubal (20 minutos de viagem), estacionas pela cidade em qualquer sitio e apanhas o barco para troia, sao outros 15 minutos de uma viagem agradavel , com sorte até vês golfinhos. Evitas o transito da 25 de Abril e do transito nos acessos à Costa :p
                                  Quase me convences! ahaah
                                  Em setubal adoro o choco frito :P
                                  Moro na Margem sul e vou na minha LML para a praia Yupi
                                  Mas sim essas praias k dizes são mt boas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    A última vez que fui á fonte da telha ainda o Tarzan Taborda era vivo.

                                    O acesso ainda é feito pela mesma estrada? A praia é boa, mas sair dela ao fim do dia era de levar qualquer um á loucura.

                                    Comentário


                                      #19
                                      LOL
                                      Sim tem esse inconveniente mas a praia pela qual me apaixonei.
                                      Qt ao transito...Com a vespa é sempre a furar eheeh

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                                        Nao sei onde moras, mas quem mora em Lisboa por exemplo, sai pela Vasco da Gama e segue pela AE ate setubal (20 minutos de viagem), estacionas pela cidade em qualquer sitio e apanhas o barco para troia, sao outros 15 minutos de uma viagem agradavel , com sorte até vês golfinhos. Evitas o transito da 25 de Abril e do transito nos acessos à Costa :p
                                        Qual é o custo dessa "brincadeira", foi o que te faltou dizer.
                                        Para fazer todos os fim-de-semana, sábado e domingo, quase que é preferível arrendar casa em Setúbal.

                                        Comentário


                                          #21
                                          AHAHHAAHAH Concordo!!!!!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                            Qual é o custo dessa "brincadeira", foi o que te faltou dizer.
                                            Para fazer todos os fim-de-semana, sábado e domingo, quase que é preferível arrendar casa em Setúbal.
                                            E olha que Setúbal é uma boa terra para viver!

                                            Há lá coisa melhor que sair de casa a pé, ir à praia sem ter que pegar no carro, e voltar para casa sem trânsito e sem stress? Mesmo que tenhas que ir de carro, sabendo fazer as coisas não apanhas trânsito!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                              E olha que Setúbal é uma boa terra para viver!

                                              Há lá coisa melhor que sair de casa a pé, ir à praia sem ter que pegar no carro, e voltar para casa sem trânsito e sem stress? Mesmo que tenhas que ir de carro, sabendo fazer as coisas não apanhas trânsito!
                                              Acredito que sim.
                                              A questão era a sugestão LX-STB + Troía, que me parece um pouco caro de fazer para além de estarmos a falar de 1h de viagem, praticamente (o que também sucede com facilidade em ir para a Costa). Daqui a pouco e mais uns kms falamos em Comporta e ainda paramos no Algarve

                                              O problema na Costa são os acessos, entradas e saídas das praia e P25Abril, é uma praia em zona urbana, que serve aquela zona da margem sul como a margem norte, logo bastante concorrida. Em Agosto, com muitas pessoas em banhos para sul e outras paragens, acaba por ser menos mau que às vezes em finais de junho e julho.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Porto Covo - Uma distancia que vale apena. :D

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                  Porto Covo - Uma distancia que vale apena. :D
                                                  Deixa lá que em Julho e principalmente em Agosto, não é muito diferente da Costa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Acredito que sim.
                                                    A questão era a sugestão LX-STB + Troía, que me parece um pouco caro de fazer para além de estarmos a falar de 1h de viagem, praticamente (o que também sucede com facilidade em ir para a Costa). Daqui a pouco e mais uns kms falamos em Comporta e ainda paramos no Algarve

                                                    O problema na Costa são os acessos, entradas e saídas das praia e P25Abril, é uma praia em zona urbana, que serve aquela zona da margem sul como a margem norte, logo bastante concorrida. Em Agosto, com muitas pessoas em banhos para sul e outras paragens, acaba por ser menos mau que às vezes em finais de junho e julho.
                                                    Lá está... uma hora em pára - arranca, ou uma hora em viagem até STB, onde até dá para ir pela Nacional... E ainda podes comer uma sandes de choco frito, que dessas não há na Costa.

                                                    Tróia definitivamente já não compensa. Ando para lá ir (e sem ter que pegar no carro) e ainda não foi o ano passado. Pode ser que não passe deste verão.

                                                    Não há como as praias de Setúbal. Mas pronto, eu sou suspeita

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Todos os locais tem vantagens e desvantagens.
                                                      As praias da zona de STB como estão na Serra, são muito bonitas, mas também não são propriamente acessíveis (Portinho, etc). ou de fácil estacionamento.

                                                      Para mim falta outra coisa essencial, ondas.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Almoçar no Borda d'Agua na praia da morena é fantástico, mas ao fim-de-semana é para esquecer.

                                                        Só se safa quem vai de mota.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Por acaso nao sei em quanto andam os bilhetes de barco para tróia...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por autobernardo Ver Post
                                                            Por acaso nao sei em quanto andam os bilhetes de barco para tróia...
                                                            Uns modestos 5,50€ ida e volta por pessoa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X