Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impressora para fotos - ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Impressora para fotos - ajuda

    Pessoal, quero comprar uma impressora para fotos. a utilização que vou dar é esporádica, ou seja, não sou daquelas pessoas que imprime montes de fotos por mês, se calhar umas 10, 15, ou talvez menos. A minha ideia é imprimir uma ou outra foto de vez em quando sem ter de ir à Fnac ou Worten (lei do menor esforço).

    Aceito o facto de que vou acabar por gastar mais em consumíveis do que se mandasse imprimir. Não me importo de pagar um pouco mais caro pelo equipamento novo, mas queria que a qualidade fosse o melhor possível. Obviamente não quero nada profissional que custe milhares de Euros, estou a falar de impressoras para o "comum mortal".

    Tendo em conta o preço dos consumíveis, qualidade de impressão, etc, o que recomedam?

    O meu limite talvez sejam uns 200€, mas se houver algo que valha a pena um bocado mais caro, talvez "perca a cabeça" :D

    Obrigado

    #2
    Até A4 no máximo?

    Comentário


      #3
      Pá... Se não tiveres com pressa : foto.com

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por augustus Ver Post
        Até A4 no máximo?

        sim, e eu raramente vou usar A4. Mas se for uma que seja "híbrida", ou seja, permita imprimir fotos pequenas mas também folhas normais, melhor ainda.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
          Pá... Se não tiveres com pressa : foto.com
          mas estes vendem impressoras? Eu sei que há montes de serviços online, mas a minha ideia é mesmo imprimir na hora o que eu quiser e não ter de me deslocar / esperar..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
            sim, e eu raramente vou usar A4. Mas se for uma que seja "híbrida", ou seja, permita imprimir fotos pequenas mas também folhas normais, melhor ainda.
            A Epson tem umas mais pequenas e para teres uma foto em condições tens que comprar papel adequado, naturalmente.

            Comentário


              #7
              Dá uma vista de olhos aqui:

              http://thewirecutter.com/reviews/bes...nkjet-printer/

              e aqui:

              http://www.cnet.com/topics/printers/best-printers/

              Só para começares a ter uma ideia.

              EDIT: Esquece o primeiro link: é uma Epson que se vende cá por valores muito acima do teu orçamento.
              Editado pela última vez por augustus; 09 March 2016, 16:00.

              Comentário


                #8
                augustus, obrigado, vou ver essas reviews e depois digo alguma coisa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                  mas estes vendem impressoras? Eu sei que há montes de serviços online, mas a minha ideia é mesmo imprimir na hora o que eu quiser e não ter de me deslocar / esperar..
                  Falaste na lei do menor esforço, não falaste que querias resultados na hora. Não, naturalmente eles não vendem impressora.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X