Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assédio sexual no local de trabalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assédio sexual no local de trabalho

    Boas

    Que têm a dizer sobre o tema?

    Edit:

    A minha namorada que exerce funcões num dado local, de forma temporaria, tem sido alvo das investidas da pessoa que chefia aquela pocilga, ela conta me estas coisas e como é obvio está a ficar encurralada pois o fulano so pretende de à uns dias para cá manter contacto com ela pessoalmente e recentemente diz que quer ir almoçar com ela ou convites para ir a reunioes no carro dele.

    É obvio que o sujeito está a querer algo e está aproveitar se para lhe saltar para cima e com isto dar lhe contrato de trabalho...ou não.

    Eu ja lhe disse para tentar manter o jogo firme e tentar empatar/esquivar se das investidas do fulano, e assim que tiver contrato feito, faz se a folha a esse porco, foi uma opcao que coloquei a ela pois estar desempregada nao é a melhor opção, mas ela diz me que não está para isso e que é triste este tipo de situação e que a deixa incomodada.

    Caso contrario, fazer queixa na entidade que a enviou para lá para estagiar.
    Editado pela última vez por Robie; 10 March 2016, 18:16.

    #2
    É crime.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
      É crime.
      Assunto resolvido, pode fechar!

      Ps: e tem mesmo razao!

      Comentário


        #4
        È uma pergunta um tanto sem lógica, o que queres que te digam?

        Comentário


          #5
          Assédio sexual no local de trabalho

          Editado o 1º post.
          Editado pela última vez por Robie; 10 March 2016, 18:19.

          Comentário


            #6


            Onde estive a trabalhar no ultimo 1 ano e meio, na parte final isto em fins de Dezembro, mandaram-me embora mais cedo 30 minutos, por um suposto assédio da minha parte, que grandes mentes férteis são aquelas, daqueles pseudos chefes.
            Editado pela última vez por jogador89; 10 March 2016, 18:29.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
              Boas

              Que têm a dizer sobre o tema?

              Edit:

              A minha namorada que exerce funcões num dado local, de forma temporaria, tem sido alvo das investidas da pessoa que chefia aquela pocilga, ela conta me estas coisas e como é obvio está a ficar encurralada pois o fulano so pretende de à uns dias para cá manter contacto com ela pessoalmente e recentemente diz que quer ir almoçar com ela ou convites para ir a reunioes no carro dele.

              É obvio que o sujeito está a querer algo e está aproveitar se para lhe saltar para cima e com isto dar lhe contrato de trabalho...ou não.

              Eu ja lhe disse para tentar manter o jogo firme e tentar empatar/esquivar se das investidas do fulano, e assim que tiver contrato feito, faz se a folha a esse porco, foi uma opcao que coloquei a ela pois estar desempregada nao é a melhor opção, mas ela diz me que não está para isso e que é triste este tipo de situação e que a deixa incomodada.

              Caso contrario, fazer queixa na entidade que a enviou para lá para estagiar.
              É para terminar formação ou está com ideia de alcançar contrato?

              Comentário


                #8
                Assédio sexual no local de trabalho

                Apenas esta a fazer estagio, se conseguisse contrato melhor, mas com as investidas do porco, deduzo que nao fique la.

                Comentário


                  #9
                  É abordar a questão directamente com a responsável pela formação, pelo que aqui é escrito.

                  Comentário


                    #10
                    Por este andar será o melhor.

                    Comentário


                      #11
                      Por vezes o contrato de trabalho e o facto de ficar desempregada NÃO é o importante. A dignidade, essa sim, é vital.

                      É denunciar o animal, pois caso ela não fique, outra coitada, com menos cabeça pode cair na esparrela.

                      edit: o facto dela ter o contrato de trabalho, não quer dizer que isso não acabe. Fazer a folha? Isso é estragar a vida com quem não merece.
                      Editado pela última vez por TULI; 10 March 2016, 20:37. Razão: falta de palavras

                      Comentário


                        #12
                        Em vez de estares a usar as mão para teclar, tinhas dado uso ás mesmas na fronha do tipo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TULI Ver Post
                          Por vezes o contrato de trabalho e o facto de ficar desempregada é o importante. A dignidade, essa sim, é vital.

                          É denunciar o animal, pois caso ela não fique, outra coitada, com menos cabeça pode cair na esparrela.
                          È o melhor a fazer e com certeza que já não è a primeira.

                          Comentário


                            #14
                            Sei que aquilo é um entra e sai de estagiários e as vantagens que isso trás para uma empresa, mas cá está, existe sempre alguém a tentar aproveitar.se das mulheres.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda bem que há pessoas que pensam antes de agir ... eu já tinha resolvido o assunto infelizmente

                              Robie ... acho que sabes ela não terá grande futuro lá ... quer seja com contrato ou sem ele ...

                              Comentário


                                #16
                                Vamos ver no que dá, caso contrario dou lá um saltinho....

                                Comentário


                                  #17
                                  E esse porco é casado?

                                  Comentário


                                    #18
                                    qts e qts empregos se arranjam assim...
                                    nada de novo, portanto.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Ainda bem que há pessoas que pensam antes de agir ... eu já tinha resolvido o assunto infelizmente

                                      Robie ... acho que sabes ela não terá grande futuro lá ... quer seja com contrato ou sem ele ...
                                      Poderia ter escrito o mesmo, palavra por palavra.

                                      Numa ocasião em que um desses galãs resolveu dar um ar da sua graça, resolvi ir buscar a minha mulher mesmo ao local de trabalho (literalmente), ao invés de aguardar uns minutos dentro do carro.

                                      O Casanova compreendeu a mensagem, felizmente para os dois.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                        Sei que aquilo é um entra e sai de estagiários e as vantagens que isso trás para uma empresa, mas cá está, existe sempre alguém a tentar aproveitar.se das mulheres.
                                        Tu já respondeste à tua questão agora e quando dizes:

                                        É obvio que o sujeito está a querer algo e está aproveitar se para lhe saltar para cima e com isto dar lhe contrato de trabalho...ou não. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....pzuZv6VB.dpuf
                                        Não há é contrato de trabalho nenhum, um tipo desses quer é carne fresca sempre a rodar, mais que óbvio.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                                          Poderia ter escrito o mesmo, palavra por palavra.

                                          Numa ocasião em que um desses galãs resolveu dar um ar da sua graça, resolvi ir buscar a minha mulher mesmo ao local de trabalho (literalmente), ao invés de aguardar uns minutos dentro do carro.

                                          O Casanova compreendeu a mensagem, felizmente para os dois.
                                          Felizmente o Casa Nova não despediu a tua mulher não que a tua atitude não fosse incorreta mas quando è assim o melhor è mesmo denuncia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                            Felizmente o Casa Nova não despediu a tua mulher não que a tua atitude não fosse incorreta mas quando è assim o melhor è mesmo denuncia.
                                            Despedimento sem justa causa dava à mulher dele direito a indemnização por parte da empresa e carta para o subsídio de desemprego.

                                            Se se lembrasse de alegar como justa causa a verdade (que a queria comer), dava direito a processo judicial, despedimento, indemnização pessoal e uns tempos na choldra ou pelo menos com um GPS no tornozelo.

                                            Em ambos os casos comigo acho que dava direito ao animal a uma vida de tratamentos ortodonticos.

                                            Já agora pensar que numa dessas empresas em que os estagiários são às fornadas porque fica mais barato que contratar pessoal, estar a sujeitar-se a estas coisas na esperança de ficar lá no fim do estágio é acreditar no pai natal. Eles até a pessoal com contratos temporários e de 6 meses da praxe estão constantemente com a lenga lenga de ficar no fim, sem qualquer intenção disso e apenas para o pessoal se matar a trabalhar, quanto mais com estagiários.
                                            Editado pela última vez por SRLA; 10 March 2016, 21:35.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Despedimento sem justa causa dava à mulher dele direito a indemnização por parte da empresa e carta para o subsídio de desemprego.

                                              Se se lembrasse de alegar como justa causa a verdade (que a queria comer), dava direito a processo judicial, despedimento, indemnização pessoal e uns tempos na choldra ou pelo menos com um GPS no tornozelo.

                                              Em ambos os casos comigo acho que dava direito ao animal a uma vida de tratamentos ortodonticos.
                                              Existe sempre uma maneira de despedir alguém isso se ela não se despedi-se por iniciativa própria, despedimento por justa causa como se fosse algo difícil de se fazer.
                                              processo judicial e tal ok, primeiro è preciso provar se o assedio realmente existe não è assim tão fácil.
                                              se vais a guerra vai bem armado porque os outros ate podem ir bem melhor.
                                              Editado pela última vez por singularidade; 10 March 2016, 21:47.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Normalmente sou contra a violência, mas isso é normalmente...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                  Ainda bem que há pessoas que pensam antes de agir ... eu já tinha resolvido o assunto infelizmente

                                                  Robie ... acho que sabes ela não terá grande futuro lá ... quer seja com contrato ou sem ele ...

                                                  Aqui estou de acordo mesmo! E infelizmente no ponto em que está a situação também acho que a tua miuda nada pode esperar desse emprego...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Robie se de facto o que contas è verdade a tua namora da próxima vez tem que dizer simplesmente, desculpe mas eu sou comprometida normalmente isto basta se não bastar faz uma denuncia a quem esta a cima do porco.
                                                    De uma maneira ou outra talvez pode mesmo não ter chances em esse local de trabalho em primeiro lugar
                                                    Editado pela última vez por singularidade; 10 March 2016, 22:14.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      É valido tambem, so resta aguardar por novos desenvolvimentos, tenho de debater com ela a melhor forma de se esquivar da situacao.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                                        É valido tambem, so resta aguardar por novos desenvolvimentos, tenho de debater com ela a melhor forma de se esquivar da situacao.
                                                        Mas ela não sabe marcar a sua posição clara e inequivocamente !?

                                                        A minha não me dizia uma coisa dessas, pois saberia que daria asneira.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                                          É valido tambem, so resta aguardar por novos desenvolvimentos, tenho de debater com ela a melhor forma de se esquivar da situacao.
                                                          Normalmente essas pessoas não estão habituadas a ser confrontadas, se calhar em vez de esquivar, lhe pergunte alto e bom som que reunião é essa no carro dele. E lhe diga claramente que Não e que foi a última vez.

                                                          Se começa assim agora, estás à espera que melhore com um contrato?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                            Mas ela não sabe marcar a sua posição clara e inequivocamente !?

                                                            A minha não me dizia uma coisa dessas, pois saberia que daria asneira.
                                                            Claro que sabe, só que estamos a ver se ela chega ao fim do estagio sem que isto dê barraca.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X