Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que som (provavelmente de animal) é este?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que som (provavelmente de animal) é este?

    Apenas por curiosidade, alguém consegue identificar que som é este?

    Presumo que seja de um animal.

    De há umas semanas para cá comecei a ouvir este som perto de minha casa e seja lá o que for, ouve-se com bastante intensidade... Muitas vezes mesmo de noite. Não me incomoda, mas ando curioso.


    #2
    Pavão?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      Pavão?
      Pode muito bem ser... Há uns tempos acho que um vizinho tinha por ali algo do género. É um som que sinceramente não reconheço.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
        Pode muito bem ser... Há uns tempos acho que um vizinho tinha por ali algo do género. É um som que sinceramente não reconheço.
        Pois, eu com 99,9% de certeza que é, mas às vezes...vai na volta é um gambuzino!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
          Pois, eu com 99,9% de certeza que é, mas às vezes...vai na volta é um gambuzino!
          Nunca se sabe

          Fui ver alguns videos de pavões e de facto o som é bastante idêntico. Deve ser mesmo isso. Obrigado

          Comentário


            #6
            É um pavão

            Comentário


              #7
              É um chupa-cabras

              Comentário


                #8
                Sem duvida um pavão... já os tive, facilmente dá para identificar.
                Editado pela última vez por Robie; 15 March 2016, 19:30.

                Comentário


                  #9
                  Está mais que visto que é um Pavão. Obrigado a todos os que me ajudaram a identifica-lo.

                  Nunca pensei que um bichito daqueles pudesse fazer tamanha algazarra.. Aquilo ainda se ouve bem longe

                  Comentário


                    #10
                    um pavao perto de tua casa? mas que chique lol... esses animais sao muito giros

                    Comentário


                      #11
                      Não sei se já disseram...mas é um pavão!

                      Comentário


                        #12

                        how to take screenshots

                        São aves muito bonitas e sim, o barulho que fazem ouve-se à distância e principalmente à noite...

                        Comentário


                          #13
                          Pavões...não moras para os lados do Restelo - Lisboa? É que há por lá uma carrada deles, numa unidade do Exército...é um animal muito bonito mas quando está na época do acasalamento e tem carros por perto é com cada bicada nos carros...dá logo direito a polimento às custas do próprio.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            Pavões...não moras para os lados do Restelo - Lisboa? É que há por lá uma carrada deles, numa unidade do Exército...é um animal muito bonito mas quando está na época do acasalamento e tem carros por perto é com cada bicada nos carros...dá logo direito a polimento às custas do próprio.
                            É o IAEFA (Instituto de Altos Estudos das Forças Armadas), basicamente picam tudo que brilha... Quando lá ia com o general andava sempre a enxota-los que os gajos não largavam as jantes brilhantes do Passat lol

                            Comentário


                              #15
                              sasquatch...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                É o IAEFA (Instituto de Altos Estudos das Forças Armadas), basicamente picam tudo que brilha... Quando lá ia com o general andava sempre a enxota-los que os gajos não largavam as jantes brilhantes do Passat lol
                                Pois acho que é isso mas entretanto mudou de nome. Se era carro de general seria preto e os pavões e os carros pretos limpinhos não jogam muito bem.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X